Fanfics Brasil - Bêbado Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Bêbado

8 visualizações Denunciar


Então... ele devia ficar com eles. Não precisa roubá-los. Só tinha de pedir. Ele é meu irmão... e o meu rei verdadeiro.


Ele é seu irmão reconheceu Sor Jorah.


Não compreende, sor ela disse,  Minha mãe morreu ao dar me à luz, e meu pai e meu irmão Rhaegar morreram ainda antes. Nunca teria aprendido nem sequer os seus nomes se Viserys não estivesse lá para me ensinar. Foi o único que restou. O único. É tudo o que tenho.


Outrora, sim  disse Sor Jorah. Mas agora não, khaleesi. Agora pertence aos dothrakis. Em seu ventre cavalga o garanhão que monta o mundoergueu a taça e uma escrava a encheu de leite de égua fermentado, de cheiro azedo e espesso de grumos.


Annie mandou a escrava embora com um gesto. Até o cheiro da bebida a fazia sentir-se agoniada, e não queria correr nenhum risco de pôr para fora o coração de cavalo que se forçara a comer.


Que significa isso?  ela perguntou.  O que é este garanhão?


Todo mundo estava gritando isso, mas eu não compreendo.


O garanhão é o khal dos khals prometido numa antiga profecia, menina. Ele vai unir os dothrakis num único khalasar e cavalgar até o fim do mundo, ou pelo menos é essa a promessa. Todas as pessoas do mundo serão a sua manada.


Ah  disse Annie com voz fraca. A mão alisou o roupão sobre a barriga inchada.  Chamei-o Rhaego.


- Um nome que congelará o sangue do Usurpador. De repente, Doreah começou a puxá-la pelo cotovelo.


Senhora - sussurrou a aia em tom urgente , vosso irmão...


Annie olhou para a extremidade do longo salão sem teto e ali estava ele, encaminhando-se a passos largos na sua direção.


Pelo desequilíbrio no andar, compreendeu de imediato que Viserys encontrara o seu vinho... e algo que se passava por coragem.


Vestia suas sedas escarlates, enodoadas e manchadas pela viagem. A capa e as luvas eram de veludo negro, desbotado pelo sol. As botas estavam secas e fendidas, os cabelos prateados, baços e emaranhados. Uma espada balançava, presa ao cinto, enfiada numa bainha de couro. Os dothrakis fitavam a espada enquanto ele passava. Annie ouviu pragas, ameaças e murmúrios zangados que se erguiam de todos os lados, como uma maré. A música extinguiu-se num gaguejo nervoso de tambores.


Uma sensação de terror apertou-se em torno de seu coração.


Vá até ele ordenou a Sor Jorah. Pare-o. Traga-o aqui. Diga-lhe que pode ficar com os ovos de dragão se for isso que deseja o cavaleiro pôs-se rapidamente em pé.


Onde está minha irmã?  gritou Viserys, com a voz espessa de vinho. Cheguei para o seu banquete. Como se atrevem a começar sem mim? Ninguém come antes do rei. Onde está ela? A puta não pode se esconder do dragão.


Parou ao lado da maior das três fogueiras, olhando os rostos dos dothrakis em volta.


Havia cinco mil homens no salão, mas só um punhado conhecia o Idioma Comum. No entanto, mesmo que suas palavras fossem incompreensíveis, bastava olhá-lo para ver que estava bêbado. 




 


fran pro isso a fanfic primeiro se chamava "Moon of my life, My sun and stars", mas achei melhor colocar "Fire and Blood" (Fogo e Sangue) além de ser o lema da casa a Annie também pode ser caracterizado por Fogo por Annie `ter` sangue de Dragão e Sangue pelos dothrakis serem bárbaros/selvagens.
A parte aonde o irmã da Annie é coroado foi postado naquela que eu exclui, só que tava faltando um pedaço da historia, mas ele já vai ser coroado por Alfonso ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sor Jorah foi até ele rapidamente, segredou qualquer coisa ao seu ouvido e o tomou pelo braço, mas Viserys o empurrou. – Mantenha as mãos longe de mim! Ninguém toca no dragão sem permissão. Annie lançou um relance ansioso para o banco elevado. Khal Alfonso dizia qualquer coisa aos outros khals a seu lado. Khal Jommo so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais