Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval
Sor Jorah foi até ele rapidamente, segredou qualquer coisa ao seu ouvido e o tomou pelo braço, mas Viserys o empurrou.
– Mantenha as mãos longe de mim! Ninguém toca no dragão sem permissão.
Annie lançou um relance ansioso para o banco elevado. Khal Alfonso dizia qualquer coisa aos outros khals a seu lado. Khal Jommo sorriu e Khal Ogo rebentou em sonoras gargalhadas.
O som do riso fez Viserys erguer os olhos.
– Khal Alfonso –disse em voz pesada, num tom quase educado.
– Estou aqui para o banquete – afastou-se cambaleando de Sor Jorah para juntar-se aos três khals no banco elevado.
Khal Alfonso ergueu–se, cuspiu uma dúzia de palavras em dothraki, mais depressa do que Annie conseguiria compreender, e apontou.
– Khal Alfonso diz que seu lugar não é no banco elevado –traduziu Sor Jorah para Viserys.
– Khal Alfonso diz que o seu lugar é ali.
Viserys dirigiu os olhos para onde o khal apontava.Ao fundo do longo salão, num canto junto à parede, mergulhados em profundas sombras para que homens melhores não os vissem, sentavam-se os mais baixos dos baixos; rapazes inexperientes que ainda não tinham feito correr sangue, velhos de olhos enevoados e articulações entrevadas, os idiotas e os estropiados. Longe da carne, e mais longe da honra.
– Aquele não é lugar para um rei –Viserys declarou.
– É lugar –respondeu Khal Alfonso, no Idioma Comum que Annie lhe ensinara –para o Rei Pés-Feridos –bateu palmas. –Uma carroça! Tragam uma carroça para Khal Rhaggat!
Cinco mil dothrakis desataram a rir e a gritar. Sor Jorah estava em pé ao lado de Viserys, gritando-lhe ao ouvido, mas o ruído na sala era tão estrondoso que Annie não conseguia ouvir o que ele estava dizendo. Seu irmão gritou de volta e os dois homens engalfinharam–se, até que Mormont atirou Viserys ao chão, O irmão de Annie puxou a espada.
O aço nu brilhou num temível clarão vermelho à luz das fogueiras.
– Mantenha-se longe de mim! –Viserys sibilou. Sor Jorah recuou um passo, e Viserys ergueu-se em pés instáveis.
Brandiu a espada por sobre a cabeça, a lâmina emprestada que Magíster Illyrio lhe dera para que parecesse mais régio. Os dothrakis gritavam com ele de todos os lados, berrando pesadas pragas.
Annie soltou um grito inarticulado de terror. Sabia o que uma espada desembainhada significava ali, mesmo que o irmão não soubesse.
Sua voz fez com que o irmão virasse a cabeça e a visse pela primeira vez.
– Ali está ela –disse, sorrindo. Caminhou na sua direção, golpeando o ar como que para abrir caminho através de uma muralha de inimigos, apesar de ninguém tentar barrar-lhe o caminho.
– A lâmina... não deve –suplicou-lhe. –Por favor, Viserys. E proibido. Largue a espada e venha partilhar minhas almofadas. Há bebida, comida... são os ovos de dragão que quer? Pode ficar com eles, mas jogue a espada fora.
– Faça o que ela lhe diz, louco –gritou Sor Jorah –, antes que nos mate a todos.
Viserys riu.
– Eles não podem nos matar. Não podem derramar sangue aqui na cidade sagrada..., mas e u posso –encostou a ponta da espada entre os seios de Anahí e a deslizou para baixo, sobre a curva da barriga. –Quero aquilo que vim buscar –disse-lhe. –Quero a coroa que ele me prometeu. Ele a comprou, mas nunca me pagou. Diz a ele que quero aquilo que negociei, caso contrário, levo-a de volta. Você e os ovos. Ele pode ficar com o seu maldito potro. Corto a barriga, tiro daí o bastardo e o deixo para ele -a ponta da espada fez pressão através das sedas de Annie e picou-lhe o umbigo.
Annie viu que Viserys chorava; chorava e ria, tudo ao mesmo tempo, este homem que outrora fora seu irmão.
Até Amanhã!
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De forma distante, como que de muito longe, Annie ouviu a aia Jhiqui soluçar de medo, alegando que não se atrevia a traduzir, porque o khal a amarraria e arrastaria atrás de seu cavalo ao longo de todo o caminho até o cume da Mãe das Montanhas. Annie pôs o braço em torno da jovem: – Não tenha medo. Eu lhe conto. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06
Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...
-
alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41
julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...
-
julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01
Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24
a fic* tem continuação...?? :(
-
alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23
fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36
;( tem continuação essa fic*? :(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59
não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39
any beijou o cavaleiro na boca :o
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25
ai amiga to mal...
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46
;(