Fanfics Brasil - Um Coroa Para O Rei Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Um Coroa Para O Rei

212 visualizações Denunciar


De forma distante, como que de muito longe, Annie ouviu a aia Jhiqui soluçar de medo, alegando que não se atrevia a traduzir, porque o khal a amarraria e arrastaria atrás de seu cavalo ao longo de todo o caminho até o cume da Mãe das Montanhas. Annie pôs o braço em torno da jovem:


– Não tenha medo. Eu lhe conto.


Não sabia se tinha palavras suficientes, mas, quando terminou, Khal Alfonso proferiu algumas frases bruscas em dothraki, e soube que ele compreendera. O sol da sua vida desceu do banco elevado.


– Que disse ele? –perguntou-lhe o homem que fora seu irmão, vacilando.


O salão ficara tão silencioso que se conseguia ouvir os sinos dos cabelos de Khal Alfonso tilintando suavemente a cada passo que dava. Seus companheiros de sangue o seguiram, como três sombras de cobre. Anahí gelara por completo.


– Diz que você terá uma magnífica coroa de ouro, que os homens tremerão ao contemplá-la.


Viserys sorriu e abaixou a espada. Isso foi o mais triste, aquilo que a despedaçou mais tarde... o modo como ele sorriu.


– Era tudo o que eu queria –ele disse. –O que foi prometido. Quando o sol da sua vida a alcançou, Annie pôs o braço em torno de sua cintura. O khal disse uma palavra e seus companheiros de sangue seguiram na frente. Qotho agarrou pelos braços o homem que fora seu irmão. Haggo estilhaçou lhe o pulso com uma única torção brusca de suas enormes mãos. Cohollo tirou a espada dos dedos sem força. Mesmo agora, Viserys não compreendia.


– Não –ele gritou –, não podem me tocar, eu sou o dragão, o dragão, e vou ser coroado Khal Alfonso desatou o cinto.


Os medalhões eram de ouro puro, maciços e ornamentados, todos tão grandes como a mão de um homem. Gritou uma ordem. Escravos cozinheiros tiraram um pesado caldeirão de ferro da fogueira, despejaram o guisado no chão e o devolveram às chamas. Alfonso atirou o cinto lá dentro e ficou observando sem expressão os medalhões que se tornavam vermelhos e começavam a perder a forma, Annie conseguia ver chamas dançando no ônix de seus olhos. Uma escrava lhe entregou um par de espessas luvas de pelo de cavalo, e ele as calçou, sem chegar a deitar um relance que fosse ao homem.


Viserys começou a gritar o agudo e inarticulado grito do covarde que enfrenta a morte. Esperneou e retorceu–se, ganiu como um cão e berrou como uma criança, mas os dothrakis o mantiveram bem seguro entre eles. Sor Jorah abrira caminho até junto de Annie. Pousou-lhe a mão no ombro.


– Afaste os olhos, minha princesa. Eu lhe peço.


– Não –Annie dobrou os braços sobre o inchaço na barriga, protetora, No último momento, Viserys olhou para ela.


– Irmã, por favor... Annie, diz a eles... faça–os... querida irmã...


Quando o ouro fundiu parcialmente e começou a correr, Alfonso estendeu o braço para as chamas, agarrou o caldeirão.


– Coroa! –rugiu. –Toma. Uma coroa para o Rei Carroça! –e virou o caldeirão sobre a cabeça do homem que fora irmão da khaleesi


O som que Viserys Targaryen fez quando aquele hediondo capacete de metal lhe cobriu a cabeça não se assemelhava a nada de humano. Seus pés martelaram uma batida frenética contra o chão de terra, abrandaram, pararam. Grossos glóbulos de ouro fundido pingaram sobre seu peito, pondo a seda escarlate em brasa... mas nenhuma gota de sangue foi derramada.


Ele não era dragão nenhum, pensou Annie, curiosamente calma. O fogo não pode matar um dragão.




 


Até Segunda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de obter seu prazer, Khal Alfonso levantou-se dos tapetes de dormir e ficou em pé, acima dela. Sua pele brilhava, escura como bronze, à luz avermelhada que vinha do braseiro, e podiam-se ver as tênues linhas de antigas cicatrizes no peito largo. Cabelos negros como tinta, soltos e sem nós, caíam em cascata sobre os ombros e ao longo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais