Fanfics Brasil - Cavalos De Madeira Que Voam Pelo Mar Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Cavalos De Madeira Que Voam Pelo Mar

252 visualizações Denunciar


Depois de obter seu prazer, Khal Alfonso levantou-se dos tapetes de dormir e ficou em pé, acima dela. Sua pele brilhava, escura como bronze, à luz avermelhada que vinha do braseiro, e podiam-se ver as tênues linhas de antigas cicatrizes no peito largo. Cabelos negros como tinta, soltos e sem nós, caíam em cascata sobre os ombros e ao longo das costas, até bem depois da cintura. O membro viril cintilava de umidade. A boca do khal torceu-se numa expressão mal humorada sob o longo bigode.


– O garanhão que monta o mundo não precisa de cadeiras de ferro para nada.


Annie apoiou-se sobre o braço para olhá-lo, tão alto e magnífico. Adorava especialmente os seus cabelos. Nunca foram cortados; ele nunca conhecera a derrota.


– Foi profetizado que o garanhão cavalgará até os confins da terra –ela disse.


– A terra termina no mar negro de sal –Alfonso respondeu imediatamente. Molhou um pano numa bacia de água morna para limpar o suor e o óleo da pele. –Nenhum cavalo pode atravessar a água venenosa.


– Nas Cidades Livres há navios aos milhares –disse-lhe Annie, tal como já tinha lhe dito antes. –Cavalos de madeira com cem pernas, que voam pelo mar em asas cheias de vento.


Khal Alfonso não queria ouvir falar do assunto.


– Não falaremos mais de cavalos de madeira e cadeiras de ferro –deixou cair o pano e começou a se vestir. –Hoje irei para o campo caçar, mulher esposa –anunciou enquanto se enfiava num colete pintado e afivelava um cinto largo com pesados medalhões de prata, ouro e bronze.


– Sim, meu sol-e-estrelas –Annie respondeu. Alfonso levaria os companheiros de sangue e partiriam em busca do hrakkar, o grande leão branco das planícies. Se regressassem em triunfo, a alegria do senhor seu marido seria feroz, e talvez estivesse disposto a escutá-la.


Ele não temia animais selvagens ou nenhum homem que já respirara, mas o mar era outra coisa. Para os dothrakis, água que um cavalo não pudesse beber era algo de impuro; as agitadas planícies verde-acinzentadas do oceano enchiam-nos com uma repugnância supersticiosa. Annie descobrira que Alfonso era mais corajoso que os outros senhores dos cavalos em meia centena de maneiras diferentes... mas naquilo, não.


Se ao menos conseguisse levá-lo a entrar num navio...


Depois de o khal e os companheiros de sangue terem partido com seus arcos, Annie mandou chamar as aias. Sentia agora o corpo tão gordo e desajeitado que acolhia de bom grado a ajuda de seus fortes braços e mãos hábeis, ao passo que antes se sentia frequentemente desconfortável com o modo como elas se agitavam e volteavam ao seu redor. Limparam-na e vestiram-na com sedaria, leve e solta. Enquanto Doreah lhe escovava os cabelos, mandou Jhiqui à procura de SorJorah Mormont. 




 


Fran sim ele moreu!!! \0/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O cavaleiro veio de imediato. Trazia calções de pelo de cavalo e um colete pintado, como um dothraki. Rudes pelos negros cobriam-lhe o peito largo e os braços musculosos. – Minha princesa. Como posso servi-la? – Precisa falar com o senhor meu marido. Alfonso diz que o garanhão que monta o mundo terá todas as terras para govern ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais