Fanfics Brasil - O Vendedor De Vinhos Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: O Vendedor De Vinhos

287 visualizações Denunciar


As visitas de Khal Alfonso às Cidades Livres tinham lhe deixado o gosto por bom vinho, e Annie sabia que uma colheita tão nobre lhe agradaria.


– Honra-me, sor –murmurou docemente.


– A honra é minha –o mercador esquadrinhou os fundos da barraca e voltou com uma pequena barrica de carvalho. Via se um cacho de uvas desenhado a fogo na madeira. –O símbolo dos Redwyne –disse, apontando –, da Árvore. Não há bebida mais fina.


– Khal Alfonso e eu a partilharemos. Aggo, leva isto para a liteira, por gentileza -o vendedor de vinhos mostrou-se radiante quando o dothraki ergueu o barril.


Annie só reparou que Sor Jorah tinha regressado quando ouviu o cavaleiro dizer:


– Não –tinha a voz estranha, brusca. –Aggo, coloque esse barril aí. Aggo olhou para Annie. Ela anuiu, hesitante.


– Sor Jorah, o que há?


– Tenho sede. Abra-o, vendedor.


O mercador franziu as sobrancelhas.


– O vinho é para a khaleesi, não para homens da sua laia, sor.


Sor Jorah aproximou-se da barraca.


– Se não o abrir, parto-o na sua cabeça –ali, na cidade sagrada, não se transportavam armas a não ser as mãos... mas as mãos eram o bastante, grandes, duras e perigosas, com os nós dos dedos cobertos de rudes pelos escuros. O vendedor de vinhos hesitou um momento, mas depois pegou no martelo e arrancou o tampão do barril.


– Sirva –ordenou Sor Jorah. Os quatro jovens guerreiros do khas de Annie dispuseram-se atrás dele, franzindo assobrancelhas, observando com seus olhos escuros e amendoados.


– Seria um crime beber um vinho tão rico sem deixá-lo respirar –o vendedor de vinhos não largara o martelo.


Jhogo estendeu a mão para o chicote que trazia à cintura, mas Annie o fez parar com um ligeiro toque no braço.


– Faça como diz Sor Jorah –disse. Havia pessoas que paravam para ver o que se passava. O homem deu um olhar rápido e carrancudo.


– As ordens da princesa –teve de pôr de lado o martelo para erguer o barril. Encheu duas taças de prova do tamanho de dedais, despejando tão habilmente o vinho que não derramou uma gota.


Sor Jorah ergueu uma taça e cheirou o vinho, de testa franzida.


– É doce, não é? –disse o vendedor de vinhos, sorrindo. –Conseguiu sentir o aroma da fruta, sor? O perfume da Árvore. Prove-o, senhor, e diga-me se não é o mais fino, o mais rico vinho que alguma vez tocou vossa língua.


Sor Jorah ofereceu-lhe a taça.


– Prove-o você primeiro,


– Eu? –o homem soltou uma gargalhada. –Eu não sou digno deste vinho, senhor. E o mercador de vinhos que bebe a própria mercadoria é um pobre mercador –seu sorriso era amigável, mas Annie conseguia ver o reflexo do suor na sua testa.


– Irá beber –disse Annie, fria como gelo. –Esvazie a taça, senão lhes digo para que o segurem enquanto Sor Jorah despeja o barril inteiro pela sua goela abaixo.


O vendedor de vinhos encolheu os ombros, estendeu a mão para a taça... mas agarrou o barril, atirando-o com as duas mãos. Sor Jorah atirou-se sobre Annie, afastando-a com um empurrão. A barrica quicou no ombro do cavaleiro e esmagou-se no chão. Annie tropeçou e perdeu o equilíbrio.


– Não –gritou, atirando as mãos para a frente a fim de aparar a queda... Doreah a agarrou pelo braço e a puxou para trás, de modo que Annie caiu sobre as costas, e não sobre a barriga.


O mercador saltou sobre a bancada, passando como um dardo entre Aggo e Rakharo. Quaro estendeu a mão para um arakh, que não se encontrava lá, ao mesmo tempo em que o homem louro o afastava com um encontrão. Annie ouviu o estalido do chicote de Jhogo, viu o couro estender-se e enrolar-se em volta da perna do vendedor de vinhos. O homem estatelou-se de bruços na terra batida. 




 


Me desculpem gente eu demorei a postar aqui porque eu tinha que arrumar os capitulos, mas vou tentar ao maximo postar pelo menos um capitulo por dia!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma dúzia de guardas da caravana tinha chegado correndo. Com eles viera o próprio mestre, o Capitão Mercador Byan Votyris, um minúsculo norvoshi cuja pele era como couro velho e que tinha um farto bigode azul que lhe chegava às orelhas. Pareceu compreender o que se passara sem que uma palavra fosse dita. – Levem este daqui para esper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais