Fanfics Brasil - Faça-os Parar Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Faça-os Parar

202 visualizações Denunciar


Do outro lado da estrada, uma jovem que não era mais velha que Annie soluçou numa voz fina e frágil quando um cavaleiro a atirou para cima de uma pilha de cadáveres, de barriga para baixo, e se enterrou nela. Outros cavaleiros desmontaram para aguardar a sua vez. Era aquele o tipo de salvamento que os dothrakis traziam aos Homens-Ovelhas. Sou do sangue do dragão, recordou Anahí Targaryen a si mesma enquanto virava o rosto. Apertou os lábios, endureceu o coração e continuou a seguir para o portão,


– A maior parte dos guerreiros de Ogo fugiu –disse Sor Jorah. – Mesmo assim, pode haver até dez mil cativos.


Escravos, pensou Annie. Khal Alfonso os levaria ao longo do rio até uma das vilas da Baía dos Escravos. Quis chorar, mas disse a si mesma que tinha de ser forte. Isto é a guerra, é assim que ela é, é este o preço do Trono de Ferro.


– Disse ao khal que devíamos rumar a Meereen –Sor Jorah continuou. –Pagarão melhor preço do que ele obteria de uma caravana de escravos. Illyrio escreve que tiveram uma praga no ano passado, e por isso os bordéis estão pagando o dobro por garotas saudáveis, e o triplo por rapazes com menos de dez anos. Se crianças suficientes sobreviverem à viagem, o ouro pagará todos os navios de que precisarmos e contratará os homens para navegá-los.


Atrás deles, a moça que estava sendo violentada soltou um som de cortar o coração, um longo lamento soluçante que durava, durava, durava. A mão de Annie apertou as rédeas com força e virou a cabeça da prata.


– Faça-os parar –ordenou a Sor Jorah.


– Khaleesi? -o cavaleiro parecia perplexo.


– Faça o que digo. Quero que os pare agora –falou ao seu khas com o tom duro dos dothrakis. –Jhogo, Quaro, vão ajudar Sor Jorah. Não quero mais violações.


Os guerreiros trocaram um olhar desconcertado. Jorah Mormont trouxe seu cavalo para mais perto.


– Princesa –disse –, tem um coração gentil, mas não compreende. Foi sempre assim. Estes homens derramaram sangue pelo khal. Agora reclamam a recompensa.


Do outro lado da estrada a jovem ainda chorava, numa língua aguda e cantante, estranha aos ouvidos de Annie. O primeiro homem já tinha se despachado, e o segundo tomara lhe o lugar.


– Ela é uma mulher-ovelha –disse Quaro em dothraki. –Não é nada, kbaleesi. Os cavaleiros a estão honrando. Os HomensOvelhas dormem com ovelhas, é sabido.


– É sabido –ecoou a aia Irri.


– É sabido –concordou Jhogo, escarranchado no grandegaranhão cinzento que Alfonso lhe oferecera. –Se seus lamentos ofendem vossos ouvidos, Jhogo cortará sua língua –e puxou o arakh.


– Não quero que a machuquem –disse Annie. –Eu a reivindico. Façam o que lhes ordeno, ou Khal Alfonso saberá por quê.


– Sim, kbaleesi –respondeu Jhogo, batendo com os calcanhares no cavalo. Quaro e os outros o seguiram, com os sinos nos cabelos a repicar.


– Vá com eles –ordenou a Sor Jorah.


– Às suas ordens -o cavaleiro deu-lhe um olhar estranho. –É mesmo irmã de seu irmão.


– Viserys? –Annie não compreendeu.


– Não –respondeu ele. –Rhaegar –e afastou-se a galope.


Annie ouviu Jhogo gritar. Os violadores riram dele. Um homem gritou de volta. O arakh de Jhogo relampejou, e a cabeça do homem tombou de cima de seus ombros. Os risos transformaram-se em pragas quando os cavaleiros levaram a mão às armas, mas, nessa altura, Quaro, Aggo e Rakharo já se encontravam lá. Viu Aggo apontar para o lugar, do outro lado da estrada, onde ela se encontrava montada na sua prata. Os cavaleiros olharam-na com frios olhos negros. Um cuspiu. Os outros retornaram às suas montarias, resmungando.




 


Até Amanhã!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, o homem que estava sobre a jovem continuava a entrar e sair dela, tão concentrado em seu prazer que parecia não se dar conta do que se passava à sua volta. Sor Jorah desmontou e arrancou-o da moça coma mão revestida de cota de malha. O dothraki estatelou-se na lama, saltou com a faca na mão e morreu com uma seta de Agg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais