Fanfics Brasil - Ferido Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Ferido

23 visualizações Denunciar


Enquanto isso, o homem que estava sobre a jovem continuava a entrar e sair dela, tão concentrado em seu prazer que parecia não se dar conta do que se passava à sua volta. Sor Jorah desmontou e arrancou-o da moça coma mão revestida de cota de malha. O dothraki estatelou-se na lama, saltou com a faca na mão e morreu com uma seta de Aggo na garganta. Mormont puxou a moça da pilha de cadáveres e a enrolou em seu manto salpicado de sangue. Levou-a até Annie.


– Que quer que façamos com ela?


A jovem tremia, de olhos dilatados e vagos. Os cabelos estavam empastados de sangue.


– Doreah, trate de suas feridas. Não se parece com um cavaleiro, ela talvez não a tema. O resto, comigo –e levou a prata através do portão quebrado de madeira.


Dentro da vila era pior. Muitas das casas estavam em chamas, e os jaqqa rhan tinham já desempenhado o seu macabro serviço. Cadáveres sem cabeça enchiam as ruelas estreitas e sinuosas. Passaram por outras mulheres que estavam sendo violentadas. Em todas as vezes, Annie puxava as rédeas, mandava seu khas pôr fim àquilo e levava a vítima como escrava. Uma delas, uma mulher de quarenta anos, de corpo largo e nariz achatado, abençoou hesitantemente Annie no Idioma Comum, mas das outras obteve apenas olhares negros e sem vida. Compreendeu com tristeza que suspeitavam dela; temiam que as tivesse poupado para um destino pior.


– Não pode levar todas, menina –disse Sor Jorah da quarta vez que pararam, enquanto os guerreiros de seu khas reuniam as novas escravas atrás dela.


– Sou khaleesi, herdeira dos Sete Reinos, do sangue do dragão – recordou-lhe Annie. –Não lhe cabe dizer o que eu não posso fazer –do outro lado da cidade um edifício ruiu numa grande nuvem de fogo e fumaça, e ouviam-se gritos distantes e lamentos de crianças assustadas.


Encontraram Khal Alfonso sentado fora de um templo quadrado sem janelas, com muros largos de barro e uma cúpula bulbosa que parecia uma imensa cebola marrom. A seu lado encontrava-se uma pilha de cabeças mais alta que ele. Uma das setas curtas dos Homens-Ovelhas estava espetada na carne de seu antebraço, e sangue cobria o lado esquerdo do peito nu como um salpico de tinta. Seus três companheiros de sangue estavam com ele.


Jhiqui ajudou Annie a desmontar; tinha-se tornado desajeitada à medida que a barriga se tornava maior e mais pesada. Ajoelhou-se perante o khal.


– O meu sol-e-estrelas está ferido –o golpe de arakhera longo, mas pouco profundo; o mamilo esquerdo desaparecera,e uma aba sangrenta de carne e pele pendia-lhe do peito como um trapo molhado.


– É arranhão, lua da minha vida, de arakh de companheiro de sangue de Khal Ogo –disse Khal Alfonso no Idioma Comum. –Matar ele por isso, e Ogo também –virou a cabeça, com as campainhas da trança a ressoar suavemente. –É Ogo que ouve, e Fogo, seu khalakka, que era khal quando o matei.


– Não há homem capaz de enfrentar o sol da minha vida –disse Annie –, o pai do garanhão que monta o mundo. Um guerreiro montado aproximou-se e saltou da sela.Falou com Haggo, uma torrente de dothraki zangado rápida demais para Annie compreender. O enorme companheiro de sangue lançou-lhe um olhar pesado antes de se virar para seu khal.


– Este é Mago, que cavalga, no khas de Ko Jhaqo. Diz que khaleesi ficou com sua presa, uma filha das ovelhas que era para ele montar.


O rosto de Khal Alfonso estava parado e duro, mas os olhos negros estavam curiosos quando se dirigiram a Annie.


– Conte-me a verdade disto, lua da minha vida –ordenou em dothraki. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie contou-lhe o que fizera, em sua língua, para que o khal a compreendesse melhor, com palavras simples e diretas. Quando terminou, a testa de Alfonso estava franzida. – São estes os costumes da guerra. Essas mulheres são agora nossas escravas, para que façamos o que quisermos delas. – Gostaria de mantê-las a salvo –di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar