Fanfics Brasil - Ferido Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Ferido

16 visualizações Denunciar


Enquanto isso, o homem que estava sobre a jovem continuava a entrar e sair dela, tão concentrado em seu prazer que parecia não se dar conta do que se passava à sua volta. Sor Jorah desmontou e arrancou-o da moça coma mão revestida de cota de malha. O dothraki estatelou-se na lama, saltou com a faca na mão e morreu com uma seta de Aggo na garganta. Mormont puxou a moça da pilha de cadáveres e a enrolou em seu manto salpicado de sangue. Levou-a até Annie.


– Que quer que façamos com ela?


A jovem tremia, de olhos dilatados e vagos. Os cabelos estavam empastados de sangue.


– Doreah, trate de suas feridas. Não se parece com um cavaleiro, ela talvez não a tema. O resto, comigo –e levou a prata através do portão quebrado de madeira.


Dentro da vila era pior. Muitas das casas estavam em chamas, e os jaqqa rhan tinham já desempenhado o seu macabro serviço. Cadáveres sem cabeça enchiam as ruelas estreitas e sinuosas. Passaram por outras mulheres que estavam sendo violentadas. Em todas as vezes, Annie puxava as rédeas, mandava seu khas pôr fim àquilo e levava a vítima como escrava. Uma delas, uma mulher de quarenta anos, de corpo largo e nariz achatado, abençoou hesitantemente Annie no Idioma Comum, mas das outras obteve apenas olhares negros e sem vida. Compreendeu com tristeza que suspeitavam dela; temiam que as tivesse poupado para um destino pior.


– Não pode levar todas, menina –disse Sor Jorah da quarta vez que pararam, enquanto os guerreiros de seu khas reuniam as novas escravas atrás dela.


– Sou khaleesi, herdeira dos Sete Reinos, do sangue do dragão – recordou-lhe Annie. –Não lhe cabe dizer o que eu não posso fazer –do outro lado da cidade um edifício ruiu numa grande nuvem de fogo e fumaça, e ouviam-se gritos distantes e lamentos de crianças assustadas.


Encontraram Khal Alfonso sentado fora de um templo quadrado sem janelas, com muros largos de barro e uma cúpula bulbosa que parecia uma imensa cebola marrom. A seu lado encontrava-se uma pilha de cabeças mais alta que ele. Uma das setas curtas dos Homens-Ovelhas estava espetada na carne de seu antebraço, e sangue cobria o lado esquerdo do peito nu como um salpico de tinta. Seus três companheiros de sangue estavam com ele.


Jhiqui ajudou Annie a desmontar; tinha-se tornado desajeitada à medida que a barriga se tornava maior e mais pesada. Ajoelhou-se perante o khal.


– O meu sol-e-estrelas está ferido –o golpe de arakhera longo, mas pouco profundo; o mamilo esquerdo desaparecera,e uma aba sangrenta de carne e pele pendia-lhe do peito como um trapo molhado.


– É arranhão, lua da minha vida, de arakh de companheiro de sangue de Khal Ogo –disse Khal Alfonso no Idioma Comum. –Matar ele por isso, e Ogo também –virou a cabeça, com as campainhas da trança a ressoar suavemente. –É Ogo que ouve, e Fogo, seu khalakka, que era khal quando o matei.


– Não há homem capaz de enfrentar o sol da minha vida –disse Annie –, o pai do garanhão que monta o mundo. Um guerreiro montado aproximou-se e saltou da sela.Falou com Haggo, uma torrente de dothraki zangado rápida demais para Annie compreender. O enorme companheiro de sangue lançou-lhe um olhar pesado antes de se virar para seu khal.


– Este é Mago, que cavalga, no khas de Ko Jhaqo. Diz que khaleesi ficou com sua presa, uma filha das ovelhas que era para ele montar.


O rosto de Khal Alfonso estava parado e duro, mas os olhos negros estavam curiosos quando se dirigiram a Annie.


– Conte-me a verdade disto, lua da minha vida –ordenou em dothraki. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie contou-lhe o que fizera, em sua língua, para que o khal a compreendesse melhor, com palavras simples e diretas. Quando terminou, a testa de Alfonso estava franzida. – São estes os costumes da guerra. Essas mulheres são agora nossas escravas, para que façamos o que quisermos delas. – Gostaria de mantê-las a salvo –di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais