Fanfics Brasil - Maegi Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Maegi

230 visualizações Denunciar


Annie contou-lhe o que fizera, em sua língua, para que o khal a compreendesse melhor, com palavras simples e diretas. Quando terminou, a testa de Alfonso estava franzida.


– São estes os costumes da guerra. Essas mulheres são agora nossas escravas, para que façamos o que quisermos delas.


– Gostaria de mantê-las a salvo –disse Annie, perguntando-se se estaria se atrevendo demais. –Se seus guerreiros quiserem montar estas mulheres, que as tomem com gentileza e as mantenham como esposas. Que lhes dêem lugares no khalasar e que lhes façam filhos.


Qotho era sempre o mais cruel dos companheiros de sangue. Foi ele que riu.


– Será que o cavalo se reproduz com ovelhas?


Algo no tom dele lembrou-lhe Viserys. Annie virou-se para ele, zangada.


– O dragão alimenta-se quer de cavalos quer de ovelhas.


Khal Alfonso sorriu.


– Vejam como ela se faz feroz! –disse. –É meu filho dentro dela, o garanhão que monta o mundo, que a enche como seu fogo. Monta devagar, Qotho... se a mãe não te queimar no lugar onde se senta, o filho te esmagará na lama. E você, Mago, recolhe a língua e encontra outra ovelha para montar. Estas pertencem à minha khaleesi –começou a estender a mão para Anahí, mas, ao erguer o braço, Alfonso fez um súbito esgar de dor e virou a cabeça.


Annie quase conseguia sentir a agonia dele. As feridas eram piores do que Sor Jorah dissera.


– Onde estão os curandeiros? –exigiu saber. O khalasar tinha dois tipos: mulheres estéreis e escravos eunucos. As ervanárias lidavam com poções e feitiços; os eunucos, com facas, agulhas e fogo. –Por que não tratam do khal?


– O khal mandou o homem sem cabelo embora, khaleesi –garantiu-lhe o velho Cohollo. Annie viu que o companheiro de sangue também tinha sido ferido; um golpe profundo no ombro esquerdo.


– Há muitos guerreiros feridos –disse teimosamente Khal Alfonso. –Que sejam curados primeiro. Esta seta não é mais que uma picada de mosca; este pequeno corte é só uma nova cicatriz de que me gabar perante meu filho.


Annie via os músculos de seu peito onde a pele fora arrancada. Um fio de sangue corria da seta que lhe perfurara o braço.


– Não cabe ao Khal Alfonso esperar –proclamou. –Jhogo, procure esses eunucos e os traga imediatamente.


– Senhora de prata –disse uma voz de mulher atrás dela –, eu posso ajudar o Grande Cavaleiro com as suas feridas.


Annie virou a cabeça. Quem falava era uma das novas escravas, a mulher pesada de nariz achatado que a abençoara.


– O khal não precisa de ajuda de mulheres que dormem com ovelhas –ladrou Qotho. –Aggo, corte-lhe a língua.


Aggo agarrou-lhe os cabelos e empurrou uma faca contra a garganta da mulher. Annie ergueu a mão.


– Não. Ela é minha. Deixem-na falar.


Os olhos de Aggo saltaram dela para Qotho, e abaixou a faca.


– Não pretendo fazer nenhum mal, ferozes cavaleiros –a mulher falava dothraki bem. Os trajes que usava tinham sido feitos das mais leves e melhores lãs, ricas de bordados, mas agora estavam cobertos de lama, ensanguentados e rasgados.


A mulher apertou o pano esfarrapado do corpete contra os pesados seios, –Tenho alguns conhecimentos nas artes curativas.


– Quem é você? –perguntou-lhe Annie.


– Chamam–me Mirri Maz Duur. Sou esposa de deus neste templo.


– Maegi –grunhiu Haggo, passando os dedos pelo arakh. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tinha o olhar escuro. Annie lembrava-se da palavra de uma história aterrorizadora que Jhiqui lhe contara uma noite junto à fogueira. Uma maegi era uma mulher que dormia com demônios e praticava a mais negra das feitiçarias, uma coisa vil, maldosa e sem alma, que vinha até os homens no escuro da noite e sugava a vida e a força de seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais