Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval
Ela suportou um pouco do peso dele durante a caminhada até o grande templo de barro. Os três companheiros de sangue os seguiram. Annie ordenou a Sor Jorah e aos guerreiros de seu khas que guardassem a entrada para garantir que ninguém incendiaria o edifício enquanto estivessem lá dentro.
Passaram por uma série de átrios até o alto aposento central, sob a cebola. Uma luz tênue vinha de janelas escondidas, lá em cima. Alguns archotes ardiam, fumacentos, em candeeiros fixos às paredes. Havia peles de ovelha espalhadas pelo chão de barro.
– Ali –disse Mirri Maz Duur, apontando para o altar, uma maciça pedra com veios azuis, esculpida com imagens de pastores e de seus rebanhos. Khal Alfonso deitou-se em cima dela. A velha mulher atirou um punhado de folhas secas em um braseiro, enchendo o aposento de fumaça odorífera. –É melhor esperarem lá fora –disse aos outros.
– Somos sangue do seu sangue –disse Cohollo. –Esperamos aqui. Qotho aproximou-se de Mirri Maz Duur.
– É melhor que saiba isto, mulher do Deus Ovelha. Se fizer mal ao khal, sofrerá o mesmo destino –puxou a faca de esfolar e mostrou-lhe a lâmina.
– Ela não fará mal –Annie sentia que podia confiar naquela velha mulher de semblante simples, com o nariz achatado; afinal de contas, salvara-a das mãos dos violadores.
– Se têm de ficar, então ajudem –disse Mirri aos companheiros de sangue. –O Grande Cavaleiro é forte demais para mim.
Mantenham-no parado enquanto arranco a seta de sua carne –deixou os farrapos de seu vestido cair até a cintura enquanto abria um cofre esculpido, e atarefou–se com garrafas e caixas, facas e agulhas. Quando estava pronta, partiu a ponta farpada da seta e puxou a haste, enquanto entoava um cântico na língua cantante dos lhazarenos. Aqueceu no braseiro uma garrafa de vinho até ferver e despejou-a sobre as feridas de Khal Alfonso. Alfonso amaldiçoou-a, mas não se mexeu. Ela grudou na ferida da seta um emplastro de folhas úmidas e virou-se para o golpe no peito, untando-o com uma pasta verde-clara antes de voltar a pôr a aba de pele no lugar.
O khal rangeu os dentes e engoliu um grito. A esposa de deus pegou uma agulha de prata e um fuso de fio de seda e começou a fechar a ferida. Quando terminou, pintou a pele com unguento vermelho, cobriu-o com mais folhas e atou o peito com um pedaço esfarrapado de couro de ovelha.
– Deve dizer as preces que vou lhe dar e manter o couro de ovelha no lugar durante dez dias e dez noites –disse. –Vai haver febre, comichão e uma grande cicatriz quando a ferida sarar.
Khal Alfonso sentou-se, com os sinos a tilintar.
– Eu canto sobre as minhas cicatrizes, mulher-ovelha –dobrou o braço e fez uma careta.
– Não pode beber nem vinho nem leite da papoula –preveniu o a mulher. –Terá dores, mas deve manter o corpo forte para combater os espíritos do veneno.
– Sou khal –disse Alfonso. –Cuspo na dor e bebo o que quiser. Cohollo, traga-me a roupa –o homem mais velho apressou-se a sair.
– Antes –disse Annie à feia lhazarena –ouvi você falar de canções de parto...
– Conheço todos os segredos da cama sangrenta, Senhora de Prata, e nunca perdi um bebê –respondeu Mirri Maz Duur.
– O meu tempo está próximo –disse Annie. –Quero que cuide de mim quando chegar, se quiser.
Khal Alfonso deu risada.
– Lua da minha vida, não se pede a uma escrava, ordena-lhe. Ela fará o que mandar –saltou do altar. –Vem, meu sangue.
Os garanhões chamam, este lugar é cinzas. É hora de montar. Haggo seguiu o khal para fora do templo, mas Qotho deixou se ficar tempo suficiente para brindar Mirri Maz Duur com um olhar duro.
– Lembre-se, maegi, como passar o khal, assim passará você.
– Seja como diz, cavaleiro –respondeu-lhe a mulher, recolhendo seus jarros e garrafas. –O Grande Pastor guarda o rebanho.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As moscas voavam lentamente em volta de Khal Alfonso,com as asas zumbindo, um ruído baixo, no limiar da audição, que enchia Annie de terror. O sol ia alto e impiedoso. O calor tremulava em ondas que subiam dos afloramentos rochosos de colinas baixas. Um estreito fio de suor escorria lentamente entre os seios inchados de Annie. Os únicos sons que s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06
Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...
-
alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41
julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...
-
julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01
Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24
a fic* tem continuação...?? :(
-
alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23
fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36
;( tem continuação essa fic*? :(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59
não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39
any beijou o cavaleiro na boca :o
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25
ai amiga to mal...
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46
;(