Fanfics Brasil - Ela Não Fará Mal Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Ela Não Fará Mal

386 visualizações Denunciar


Ela suportou um pouco do peso dele durante a caminhada até o grande templo de barro. Os três companheiros de sangue os seguiram. Annie ordenou a Sor Jorah e aos guerreiros de seu khas que guardassem a entrada para garantir que ninguém incendiaria o edifício enquanto estivessem lá dentro.


Passaram por uma série de átrios até o alto aposento central, sob a cebola. Uma luz tênue vinha de janelas escondidas, lá em cima. Alguns archotes ardiam, fumacentos, em candeeiros fixos às paredes. Havia peles de ovelha espalhadas pelo chão de barro.


– Ali –disse Mirri Maz Duur, apontando para o altar, uma maciça pedra com veios azuis, esculpida com imagens de pastores e de seus rebanhos. Khal Alfonso deitou-se em cima dela. A velha mulher atirou um punhado de folhas secas em um braseiro, enchendo o aposento de fumaça odorífera. –É melhor esperarem lá fora –disse aos outros.


– Somos sangue do seu sangue –disse Cohollo. –Esperamos aqui. Qotho aproximou-se de Mirri Maz Duur.


– É melhor que saiba isto, mulher do Deus Ovelha. Se fizer mal ao khal, sofrerá o mesmo destino –puxou a faca de esfolar e mostrou-lhe a lâmina.


– Ela não fará mal –Annie sentia que podia confiar naquela velha mulher de semblante simples, com o nariz achatado; afinal de contas, salvara-a das mãos dos violadores.


– Se têm de ficar, então ajudem –disse Mirri aos companheiros de sangue. –O Grande Cavaleiro é forte demais para mim.


Mantenham-no parado enquanto arranco a seta de sua carne –deixou os farrapos de seu vestido cair até a cintura enquanto abria um cofre esculpido, e atarefou–se com garrafas e caixas, facas e agulhas. Quando estava pronta, partiu a ponta farpada da seta e puxou a haste, enquanto entoava um cântico na língua cantante dos lhazarenos. Aqueceu no braseiro uma garrafa de vinho até ferver e despejou-a sobre as feridas de Khal Alfonso. Alfonso amaldiçoou-a, mas não se mexeu. Ela grudou na ferida da seta um emplastro de folhas úmidas e virou-se para o golpe no peito, untando-o com uma pasta verde-clara antes de voltar a pôr a aba de pele no lugar.


O khal rangeu os dentes e engoliu um grito. A esposa de deus pegou uma agulha de prata e um fuso de fio de seda e começou a fechar a ferida. Quando terminou, pintou a pele com unguento vermelho, cobriu-o com mais folhas e atou o peito com um pedaço esfarrapado de couro de ovelha.


– Deve dizer as preces que vou lhe dar e manter o couro de ovelha no lugar durante dez dias e dez noites –disse. –Vai haver febre, comichão e uma grande cicatriz quando a ferida sarar.


Khal Alfonso sentou-se, com os sinos a tilintar.


– Eu canto sobre as minhas cicatrizes, mulher-ovelha –dobrou o braço e fez uma careta.


– Não pode beber nem vinho nem leite da papoula –preveniu o a mulher. –Terá dores, mas deve manter o corpo forte para combater os espíritos do veneno.


– Sou khal –disse Alfonso. –Cuspo na dor e bebo o que quiser. Cohollo, traga-me a roupa –o homem mais velho apressou-se a sair.


– Antes –disse Annie à feia lhazarena –ouvi você falar de canções de parto...


– Conheço todos os segredos da cama sangrenta, Senhora de Prata, e nunca perdi um bebê –respondeu Mirri Maz Duur.


– O meu tempo está próximo –disse Annie. –Quero que cuide de mim quando chegar, se quiser.


Khal Alfonso deu risada.


– Lua da minha vida, não se pede a uma escrava, ordena-lhe. Ela fará o que mandar –saltou do altar. –Vem, meu sangue.


Os garanhões chamam, este lugar é cinzas. É hora de montar. Haggo seguiu o khal para fora do templo, mas Qotho deixou se ficar tempo suficiente para brindar Mirri Maz Duur com um olhar duro.


– Lembre-se, maegi, como passar o khal, assim passará você.


– Seja como diz, cavaleiro –respondeu-lhe a mulher, recolhendo seus jarros e garrafas. –O Grande Pastor guarda o rebanho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As moscas voavam lentamente em volta de Khal Alfonso,com as asas zumbindo, um ruído baixo, no limiar da audição, que enchia Annie de terror. O sol ia alto e impiedoso. O calor tremulava em ondas que subiam dos afloramentos rochosos de colinas baixas. Um estreito fio de suor escorria lentamente entre os seios inchados de Annie. Os únicos sons que s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais