Fanfics Brasil - Traga-a Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Traga-a

336 visualizações Denunciar


Os companheiros de sangue do khal seguiam logo atrás. Annie ouviu Haggo gritar enquanto se aproximava a galope.


Cohollo saltou do cavalo.


– Sangue do meu sangue –disse, enquanto caía de joelhos. Os outros dois continuaram montados.


– Não –grunhiu Khal Alfonso, lutando nos braços de Annie. –Tenho de montar. Montar. Não.


– Ele caiu do cavalo –disse Haggo, olhando fixamente para baixo. O largo rosto estava impassível, mas a voz era de chumbo.


– Não deve dizer isso –disse-lhe Annie. –Já avançamos o bastante hoje. Acamparemos aqui.


– Aqui? –Haggo olhou em volta. A terra era parda e ressequida, inóspita. –Isto não é lugar para acampar.


– Não cabe a uma mulher nos pedir para parar –disse Qotho –, nem mesmo uma khaleesi.


– Acampamos aqui –repetiu Annie. –Haggo, diga-lhes que Khal Alfonso ordenou a parada. Se alguém perguntar por que, diga que o meu tempo se aproxima e não consigo prosseguir.


Cohollo, traga os escravos, eles devem montar a tenda do khal de imediato. Qotho...


– Não me dê ordens, khaleesi –disse Qotho.


– Procure Mirri Maz Duur –disse-lhe ela. A esposa de deus devia estar entre os outros Homens–Ovelhas, na longa coluna de escravos. –Traga-a até mim com o seu cofre.


Qotho lançou-lhe um olhar intenso, com os olhos duros como sílex.


– A maegi –cuspiu. –Não farei isso.


– Fará –disse Annie –, senão, quando Alfonso acordar, saberá por que razão me desafiou.


Furioso, Qotho virou o garanhão e afastou-se a galope... mas Annie sabia que regressaria com Mirri Maz Duur, por mais que não gostasse disso. Os escravos erigiram a tenda de Khal Alfonso sob um afloramento recortado de rocha negra cuja sombra providenciava algum alívio do calor do sol da tarde.


Mesmo assim, estava sufocante sob a sedaria quando Irri e Doreah ajudaram Annie a amparar Alfonso até o interior da tenda. Espessos tapetes ornamentados tinham sido colocados sobre o chão, e almofadas estavam espalhadas pelos cantos.


Eroeh, a jovem tímida que Annie salvara fora das muralhas de barro dos Homens-Ovelhas, acendeu um braseiro. Estenderam Alfonso em uma esteira trançada.


– Não –resmungou ele no Idioma Comum. –Não, não –foi tudo o que disse, tudo o que parecia capaz de dizer.


Doreah desprendeu seu cinto de medalhões e o despiu do colete e dos calções, enquanto Jhi-qui ajoelhava junto a seus pés para desatar os nós das sandálias de montar. Irri quis deixar as abas da tenda abertas para a aragem poder entrar, mas Annie a proibiu. Não queria que ninguém visse Alfonso assim, em delírio e fraco. Quando o seu khas chegou, manteve-os lá fora, de guarda.


– Não deixe entrar ninguém sem a minha licença –disse a Jhogo. –Ninguém. Eroeh fitou Alfonso, temerosa.


– Ele morre –sussurrou.


Annie a esbofeteou.


– O khal não pode morrer. Ele é o pai do garanhão que monta o mundo. Seu cabelo nunca foi cortado. Ainda usa ascampainhas que o pai lhe deu.


– Khaleesi –disse Jhiqui –, ele caiu do cavalo.


Tremendo, com os olhos subitamente cheios de lágrimas, Annie virou o rosto para elas. Ele caiu do cavalo! Tinha acontecido, ela tinha visto, e os companheiros de sangue, e sem dúvida que as aias e os homens de seu khas também.


Quantos mais? Não podia manter segredo, e Annie sabia o que isso queria dizer. Um khal que não conseguia montar não conseguia governar, e Alfonso caíra do cavalo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Temos de lhe dar banho –disse ela teimosamente. Não podia permitir-se o desespero. –Irri, manda que tragam a banheira imediatamente. Doreah, Eroeh, encontrem água, água fria, ele está tão quente –era uma fogueira em pele humana. As escravas instalaram a pesada banheira de cobre no canto da tenda. Quando Doreah tro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais