Fanfics Brasil - Ajude-o Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Ajude-o

312 visualizações Denunciar


– Temos de lhe dar banho –disse ela teimosamente. Não podia permitir-se o desespero. –Irri, manda que tragam a banheira imediatamente. Doreah, Eroeh, encontrem água, água fria, ele está tão quente –era uma fogueira em pele humana.


As escravas instalaram a pesada banheira de cobre no canto da tenda. Quando Doreah trouxe o primeiro jarro de água, Annie umedeceu um pano de seda e o pousou na testa de Alfonso, sobre a pele que queimava. Os olhos dele olharam para ela, mas não a viram. Quando a boca se abriu, não deixou escapar nenhuma palavra, só um gemido.


– Onde está Mirri Maz Duur? –ela exigiu saber, com apaciência encurtada pelo medo.


– Qotho há de encontrá-la –disse Irri.


As aias encheram a banheira com água tépida que fedia a enxofre, purificando-a com jarros de óleo amargo e punhados de folhas esmagadas de menta. Enquanto o banho era preparado, Annie ajoelhou-se desajeitadamente ao lado do senhor seu marido, a barriga inchada com o filho de ambos lá dentro. Desfez-lhe a trança com dedos ansiosos, como fizera na noite em que ele a possuíra pela primeira vez, sob as estrelas. Pôs de lado as campainhas com cuidado, uma a uma.


Ele iria querê-las de novo quando estivesse bem, disse Annie a si mesma.


Um sopro de ar entrou na tenda quando Aggo enfiou acabeça através da seda.


– Khaleesi –disse –, o ândalo chegou e pede licença para entrar. "O ândalo" era como os dothrakis chamavam Sor Jorah.


– Sim –disse ela, erguendo-se desajeitadamente –, mande-o entrar –confiava no cavaleiro. Ele saberia o que fazer se mais ninguém soubesse.


Sor Jorah Mormont entrou, baixando a cabeça sob a aba da entrada da tenda, e esperou um momento para que os olhos se ajustassem à escuridão. No feroz calor do sul, usava calças largas de sedaria de várias cores e sandálias abertas de montar atadas ao joelho. A bainha de sua espada pendia de um cinto de pelo de cavalo trançado. Sob um colete branqueado, o peito estava nu, com a pele vermelha pelo sol.


– Fala-se ao ouvido por todo o khalasar –disse ele. –Dizem que Khal Alfonso caiu do cavalo.


– Ajude-o –suplicou Annie. –Pelo amor que diz ter por mim, ajude-o agora.


O cavaleiro ajoelhou a seu lado. Olhou para Alfonso com atenção durante muito tempo e depois virou os olhos para Annie.


– Mande as aias embora.


Sem palavras, com a garganta apertada pelo medo, Annie fez um gesto. Irri empurrou as outras para fora da tenda.


Quando ficaram a sós, Sor Jorah puxou o punhal. Habilmente, com uma delicadeza surpreendente para um homem tão grande, começou a raspar do peito de Alfonso as folhas negras e a lama seca azul. O emplastro tornara-se tão duro como os muros de barro dos Homens-Ovelhas, e, tal como esses muros, rachava facilmente. Sor Jorah quebrou a lama seca com a faca, afastou os pedaços da pele, puxou as folhas uma a uma. Um cheiro doce e desagradável elevou-se da ferida, tão forte que quase a sufocou. As folhas estavam cobertas de sangue e pus, e o peito de Alfonso, negro e cintilante de decomposição.


– Não –sussurrou Annie enquanto as lágrimas lhe corriam pelo rosto. –Não, por favor, deuses, ouçam-me, não.


Khal Alfonso agitou-se, lutando contra algum inimigo invisível. O sangue escorreu, lento e espesso, da ferida aberta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Vosso khal é um homem morto, princesa. – Não, ele não pode morrer, não pode, era. só um corte –Annie tomou a grande mão calosa de Alfonso em suas mãos pequenas e apertou-a com força. –Não deixarei que morra... Sor Jorah soltou uma gargalhada amarga. – Khaleesi ou rainha, essa or ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais