Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval
– Vosso khal é um homem morto, princesa.
– Não, ele não pode morrer, não pode, era. só um corte –Annie tomou a grande mão calosa de Alfonso em suas mãos pequenas e apertou-a com força. –Não deixarei que morra...
Sor Jorah soltou uma gargalhada amarga.
– Khaleesi ou rainha, essa ordem está para lá do seu poder. Poupe as lágrimas, menina. Chore por ele amanhã, ou daqui a um ano. Não temos tempo para o luto. Temos de partir, e depressa, antes que morra.
Annie não compreendeu.
– Partir? Para onde partiríamos?
– Para Asshai, diria eu. Fica bem para o sul, no fim do mundo conhecido, mas os homens dizem que é um grande porto. Encontraremos um navio que nos leve de volta a Pentos. Será uma viagem dura, não tenha ilusões. Confia em seu khasí virão conosco?
– Khal Alfonso ordenou-lhes que me mantivessem a salvo –respondeu Annie em tom inseguro –, mas se morrer... –tocou o inchaço na barriga. –Não compreendo. Por que haveríamos de fugir? Sou khaleesi. Estou grávida do herdeiro de Alfonso. Ele será khal após Alfonso...
Sor Jorah franziu as sobrancelhas.
– Princesa, escute-me. Os dothrakis não seguirão um bebê de peito. Eles se curvavam perante a força de Alfonso, e só perante isso. Quando ele desaparecer, Jhaqo, Pono eo outro kos lutarão pelo seu lugar, e seu khalasar se devorará. O vencedor não quererá rivais. O rapaz será tirado de seu seio no momento em que nascer. Eles o darão aos cães.
Annie abraçou-se.
– Mas por quê? –gritou com voz queixosa. –Por que haveriam de matar um bebezinho?
– É filho de Alfonso, e as feiticeiras dizem que será o garanhão que monta o mundo. Foi profetizado. E melhor matar a criança do que se arriscar à sua fúria quando crescer até ser homem.
O bebê deu um pontapé, como se tivesse ouvido. Annie recordou a história que Viserys lhe contara sobre o que os cães do Usurpador tinham feito aos filhos de Rhaegar. O filho dele também fora um bebê, e mesmo assim o tinham arrancado do peito da mãe e esmagado a cabeça contra uma parede. Assim eram os costumes dos homens.
– Não podem fazer mal ao meu filho! –gritou. –Ordenarei ao meu khas que o mantenha a salvo, e os companheiros de sangue de Alfonso irão...
Sor Jorah agarrou-a pelos ombros.
– Um companheiro de sangue morre com o seu khal Sabe disso, filha. É certo que o levarão para Vaes Dothrak, para as feiticeiras, é o último dever que têm para com ele em vida... quando o cumprirem, se juntarão a Alfonso nas terras da noite.
Annie não queria voltar para Vaes Dothrak e viver o resto da vida entre aquelas terríveis velhas, mas sabia que o cavaleiro falava a verdade. Alfonso fora mais que o seu sol-e-estrelas; fora o escudo que a mantivera a salvo.
– Não deixarei que isso aconteça –disse ela teimosamente, numa voz infeliz. Voltou a pegar-lhe a mão. –Não deixarei.
Uma agitação na aba da tenda fez Annie virar a cabeça. Mirri Maz Duur entrou, com uma profunda reverência. Dias de marcha atrás do khalasar a tinham deixado coxa e exausta, com bolhas sangrentas nos pés e covas sob os olhos. Atrás dela entraram Qotho e Haggo, transportando o cofre da esposa de deus entre ambos. Quando os companheiros de sangue repararam na ferida de Alfonso, o cofre deslizou dos dedos de Haggo e tombou ao chão da tenda, e Qotho soltou uma praga tão forte que empestou o ar.
Mirri Maz Duur estudou Alfonso, mantendo o rosto imóvel e morto.
– A ferida ulcerou.
– Isto é trabalho seu, maegi –disse Qotho. Haggo atirou o punho contra o queixo de Mirri com um estalo carnudo que a jogou ao chão. Depois a pontapeou.
– Pare com isso! –gritou Annie.
Qotho afastou Haggo da mulher, dizendo:
– Pontapés são muita misericórdia para uma maegi. Leve-a lá para fora. Vamos prendê-la a uma estaca, para que sirva de montaria a todos os homens que passarem por ela. E quando já nenhum a quiser, os cães a usarão também. Doninhas rasgarão suas entranhas e gralhas pretas se deliciarão com seus olhos. As moscas do rio depositarão os ovos no ventre dela e beberão pus das ruínas de seus seios... –enterrou dedos duros como ferro na carne mole e oscilante do braço da esposa de deus e a pôs em pé.
– Não –disse Annie. –Não a quero machucada.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os lábios de Qotho mostraram seus dentes tortos e escuros numa terrível caricatura de sorriso. – Não? Diz a mim que não? É melhor que reze para não a prendermos ao lado da sua maegi. Você fez isto, tanto como ela. Sor Jorah interpôs-se, desapertando a espada na bainha. – Puxe as rédeas da líng ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06
Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...
-
alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41
julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...
-
julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01
Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24
a fic* tem continuação...?? :(
-
alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23
fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36
;( tem continuação essa fic*? :(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59
não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39
any beijou o cavaleiro na boca :o
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25
ai amiga to mal...
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46
;(