Fanfics Brasil - Sangue Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Sangue

14 visualizações Denunciar


Os lábios de Qotho mostraram seus dentes tortos e escuros numa terrível caricatura de sorriso.


– Não? Diz a mim que não? É melhor que reze para não a prendermos ao lado da sua maegi. Você fez isto, tanto como ela.


Sor Jorah interpôs-se, desapertando a espada na bainha.


– Puxe as rédeas da língua, companheiro de sangue. A princesa ainda é sua khaleesi.


– Só enquanto o sangue-do-meu-sangue sobreviver –disse Qotho ao cavaleiro. –Quando morrer, não será nada.


Annie sentiu um aperto dentro de si.


– Antes de ser khaleesi, era do sangue do dragão. SorJorah, chame o meu khas.


– Não –disse Qotho. –Nós saímos. Por enquanto... khaleesi –Haggo seguiu-o, carrancudo.


– Aquele a quer mal, princesa –disse Mormont. –Os dothrakis acreditam que um homem e os seus companheiros de sangue partilham uma vida, e Qotho a vê terminar. Um homemmorto está para lá do medo.


– Ninguém morreu –disse Annie. –Sor Jorah, posso precisar da sua lâmina. É melhor colocar a armadura –estava mais assustada do que se atrevia a admitir, até para si mesma.


O cavaleiro fez uma reverência.


– Às suas ordens –saiu a passos largos da tenda.


Annie virou-se para Mirri Maz Duur. Os olhos da mulher estavam atentos.


– E assim me salvou outra vez.


– E agora você tem de salvá-lo –disse Annie. –Por favor...


– Não se pede a uma escrava –respondeu bruscamente Mirri –, ordena –aproximou-se de Alfonso, que ardia sobre a esteira, e olhou longamente para a ferida. –Pedir ou ordenar,não faz diferença. Ele está para lá das capacidades de um curandeiro –os olhos do khal estavam fechados. Ela abriu um com os dedos. –Tem atenuado a dor com leite de papoula.


– Sim –Annie admitiu.


– Fiz-lhe um cataplasma de vagem-de-fogo e não-me-piques, e atei-o com uma pele de ovelha.


– Ele dizia que ardia. Arrancou-o. As ervanárias fizeram-lhe uma nova, úmida e calmante.


– Sim, ardia. Há grande magia curativa no fogo, até seus homens sem cabelo sabem disso.


– Faça um novo cataplasma –pediu Annie. –Desta vez eu asseguro que ele não o arrancará.


– O tempo para isso passou, senhora –disse Mirri. –Tudo o que posso fazer agora é tornar mais fácil o escuro caminho que ele tem a percorrer, para que possa cavalgar sem dor para as terras da noite. Terá partido pela manhã.


As palavras da mulher foram como uma faca espetada no peito de Annie. Que tinha ela feito para tornar os deuses tão cruéis? Por fim encontrara um lugar seguro, e por fim experimentara o amor e a esperança. Finalmente estava a caminho de casa. E agora perdia tudo...


– Não –suplicou. –Salve-o, e juro que a liberto. Deve conhecer uma maneira... alguma magia, algum...


Mirri Maz Duur apoiou o peso nos calcanhares e estudou Anahí com os olhos negros como a noite.


– Existe um feitiço -a voz era silenciosa, pouco mais que um suspiro. –Mas é duro, senhora, e escuro. Alguns diriam que a morte é mais limpa. Aprendi-o em Asshai, e paguei caro pela lição. Meu professor foi um mago de sangue vindo das Terras da Sombra.


Annie sentiu-se congelar.


– Então você é mesmo uma maegi...


– Serei? –Mirri Maz Duur sorriu. –Só uma maegi pode salvar o seu cavaleiro agora, Senhora de Prata.


– Não há nenhuma outra maneira?


– Nenhuma.


Khal Alfonso soltou um arquejo trêmulo.


– Faça-o –exclamou Annie. Não podia ter medo, era do sangue do dragão. –Salve-o.


– Há um preço –preveniu-a a esposa de deus.


– Terá ouro, cavalos, o que quiser.


– Não é questão de ouro ou cavalos. Isto é magia de sangue, senhora. Só a morte pode pagar a vida.


– A morte? –Annie enrolou protetoramente os braços em torno de si própria e balançou para trás e para a frente sobre os calcanhares. –A minha morte? –disse a si mesma que morreria por ele se tivesse de ser. Era do sangue do dragão, não teria medo. O irmão Rhaegar morrera pela mulher que amava.


– Não –prometeu Mirri Maz Duur. –Sua morte, não, khaleesi. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie tremeu de alívio. – Faça-o. A maegi anuiu solenemente. – Será feito como diz. Chame seus servos. Khal Alfonso contorceu-se débilmente quando Rakharo eQuaro o puseram no banho. – Não –murmurou –não. Tenho de montar –uma vez dentro da água, toda a força pareceu escoar-se de s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais