Fanfics Brasil - Não O Abandonarei Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Não O Abandonarei

17 visualizações Denunciar


Annie tremeu de alívio.


– Faça-o.


A maegi anuiu solenemente.


– Será feito como diz. Chame seus servos.


Khal Alfonso contorceu-se débilmente quando Rakharo eQuaro o puseram no banho.


– Não –murmurou –não. Tenho de montar –uma vez dentro da água, toda a força pareceu escoar-se de seu corpo.


– Traga seu cavalo –ordenou Mirri Maz Duur, e foi o que fizeram. Jhiqui levou o grande garanhão vermelho para o interior da tenda. Quando o animal sentiu o cheiro da morte, relinchou e recuou, revirando os olhos. Foram precisos três homens para subjugá-lo.


– Que pretende fazer? –perguntou Annie.


– Precisamos do sangue –respondeu Mirri. –É este o caminho.


Jhogo afastou-se com cautela, com a mão sobre o ar a kh, Era um jovem de dezesseis anos, magro como um chicote, destemido, de riso fácil, com a leve sombra do primeiro bigode no lábio superior. Caiu de joelhos perante ela.


– Khaleesi –suplicou –, não deve fazer isto. Deixe-me matar esta maegi,


– Se a matar, matará o seu khal –disse Annie.


– Isto é magia de sangue –disse ele. –É proibido.


– Sou khalees i, e digo que não é proibido. Em Vaes Dothrak, Khal Alfonso matou um garanhão e eu comi seu coração, para dar a nosso filho força e coragem. Isto é a mesma coisa. A mesma,


O garanhão escoiceou e recuou quando Rakharo, Quaro e Aggo o puxaram para perto da banheira onde o khal flutuava como seja estivesse morto, com sangue e pus escorrendo da ferida para ir sujar as águas. Mirri Maz Duur entoou um cântico com palavras numa língua que Annie não conhecia, e uma faca surgiu-lhe na mão. Annie não chegou a ver de onde a retirara. Parecia velha; bronze vermelho batido, em forma de folha, com a lâmina coberta de antigos glifos. A maegi rasgou com ela a garganta do garanhão, sob sua nobre cabeça, e o cavalo gritou e estremeceu enquanto o sangue jorrava numa torrente vermelha. Teria caído,mas os homens do khas de Annie mantiveram-no sobre as patas.


– Força da montaria, passa para o cavaleiro –cantou Mirri enquanto o sangue do cavalo rodopiava para dentro das águas do banho de Alfonso. –Força do animal, passa para o homem.


Jhogo parecia aterrorizado enquanto lutava contra opeso do garanhão, com medo de tocar na carne morta, mas também com medo de largar. É s ó um c avalo, pensou Annie. Se podia comprar a vida de Alfonso com a morte de um cavalo, pagaria esse preço mil vezes.


Quando deixaram o garanhão cair, o banho estava vermelho escuro, e nada se via de Alfonso a não ser o rosto, Mirri Maz Duur não precisava da carcaça.


– Queime-a –disse-lhes Annie. Sabia que era o que faziam. Quando um homem morria, a montaria era morta e colocada sob o seu corpo na pira funerária, a fim de transportá-lo para as terras da noite. Os homens do seu khas arrastaram a carcaça para fora da tenda. Havia sangue por todo lado. Até as paredes de sedaria estavam manchadas de vermelho, e as esteiras sob seus pés estavam negras e úmidas.


Foram acesos braseiros. Mirri Maz Duur atirou um póvermelho sobre os carvões. Dava à fumaça um odor deespeciaria, um cheiro bastante agradável, mas Eroeh fugiu aos soluços, e Annie encheu-se de medo. Mas fora longe demais para voltar atrás agora. Mandou as aias embora.


– Vá com elas, Senhora de Prata –disse-lhe Mirri MazDuur.


– Eu fico –disse Annie. –O homem possuiu-me sob as estrelas e deu vida à criança que trago dentro de mim. Não o abandonarei.


– É preciso sair. Quando eu começar a cantar, ninguém deve entrar nesta tenda. A canção acordará poderes antigos e escuros. Os mortos dançarão aqui esta noite. Nenhum vivente deve vê los.


Annie inclinou a cabeça, impotente.


– Ninguém entrará –dobrou-se sobre a banheira, sobre Alfonso e seu banho de sangue, e o beijou suavemente na testa. –Traga-o de volta para mim –sussurrou a Mirri Maz Duur antes de sair. 




 


fran e hadassa04 não me matem, matem o George R. R. Matin que escreveu a historia, mas peço um favor só matem-o quando ele tiver terminado o ultimo livro das Crônicas De Gelo e Fogo, tá? haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lá fora, o sol estava baixo no horizonte, e o céu era de um vermelho ferido. O khalasar acampara. Havia tendas e esteiras de dormir até onde o olhar chegava. Soprava um vento quente. Jhogo e Aggo cavavam um buraco de fogo para incinerar o garanhão morto. Reunira-se uma multidão para olhar para Annie com olhos negros e duros, com rostos com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais