Fanfics Brasil - Pequena Louca Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Pequena Louca

322 visualizações Denunciar


Lá fora, o sol estava baixo no horizonte, e o céu era de um vermelho ferido. O khalasar acampara. Havia tendas e esteiras de dormir até onde o olhar chegava.


Soprava um vento quente. Jhogo e Aggo cavavam um buraco de fogo para incinerar o garanhão morto. Reunira-se uma multidão para olhar para Annie com olhos negros e duros, com rostos como máscaras de cobre martelado. Viu Sor Jorah Mormont, trazendo agora cota de malha e couro, com a larga testa de quem vai perdendo cabelo salpicada de suor. Ele abriu caminho aos empurrões por entre os dothrakis para se pôr ao lado de Annie. Quando viu as pegadas escarlates que as botas dela tinham deixado no chão, a cor pareceu esvair do seu rosto.


– O que fez, pequena louca? –perguntou ele em voz rouca.


– Tinha de salvá-lo.


– Podíamos ter fugido –disse ele. –Podia tê-la levado a salvo até Asshai, princesa. Não havia necessidade...


– Sou mesmo sua princesa? –ela perguntou.


– Sabe que sim, que os deuses nos salvem a ambos.


– Então me ajude agora.


Sor Jorah fez uma careta.


– Bem gostaria de saber como.


A voz de Mirri Maz Duur ergueu-se num lamento agudo e ululante, fazendo passar um arrepio pelas costas de Annie. Alguns dos dothrakis começaram a resmungar e a recuar. A tenda brilhava com a luz vinda dos braseiros que tinha no interior. Através da sedaria salpicada de sangue, Annie viu sombras que se moviam.


Mirri Maz Duur dançava, e não estava só. Annie viu um medo nu no rosto dos dothrakis.


– Isto não pode ser –trovejou Qotho.


Não vira o companheiro de sangue voltar. Tinha Haggo e Cohollo com ele. Haviam trazido os homens sem cabelo, os eunucos que curavam com facas, agulhas e fogo.


– Isto será –respondeu Annie.


– Maegi –rosnou Haggo. E o velho Cohollo, o Cohollo que ligara a vida à de Alfonso no dia de seu nascimento, o Cohollo que sempre fora bondoso com ela, cuspiu-lhe em cheio na cara.


– Morrerá, maegi –prometeu Qotho –, mas a outra tem de morrer primeiro –puxou o arakh e dirigiu-se à tenda.


– Não –gritou Annie –, não pode — pegou-o pelo ombro,mas Qotho a empurrou. Annie caiu de joelhos, cruzando os braços sobre a barriga para proteger a criança que tinha lá dentro. –Parem-no –ordenou ao seu khas –Matem-no.


Rakharo e Quaro encontravam-se ao lado da aba da tenda. Quaro deu um passo em frente, levando a mão ao cabo do chicote, mas Qotho rodopiou, gracioso como uma bailarina, fazendo subir o arakh curvo. A lâmina apanhou Quaro debaixo do braço, o brilhante aço afiado cortou couro e pele, músculo e osso da costela. San gue jorrou quando o jovem cavaleiro cambaleou para trás, arquejando.


Qotho libertou a lâmina.


– Senhor dos cavalos –chamou Sor Jorah Mormont. –Tente comigo-a espada longa deslizou de sua bainha.


Qotho girou, praguejando. O arakh moveu-se tão depressa que o sangue de Quaro foi projetado num borrifo fino, como chuva em vento quente. A espada o parou a trinta centímetros do rosto de Sor Jorah, e segurou-o, estremecendo por um instante enquanto Qotho uivava de fúria. O cavaleiro estava revestido por cota de malha, com manoplas e grevas de aço articulado e um pesado gorjal em volta da garganta, mas não se lembrara de colocar o elmo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Qotho dançou para trás, fazendo girar o arakh por cima da cabeça num borrão cintilante, brilhando como um relâmpago, quando o cavaleiro arremeteu numa investida. Sor Jorah fez a melhor parada que foi ca paz, mas os golpes sucediam-se tão depressa que parecia a Annie que Qotho tinha quatro arakhs em outras tantas mãos. Ouviu o b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais