Fanfics Brasil - Dormir Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Dormir

560 visualizações Denunciar


Acordou sentindo o sabor das cinzas.


– Não –gemeu –, por favor, não.


– Khaleesi? –Jhiqui pairou sobre ela, como uma corça assustada.


A tenda estava mergulhada em sombras, silenciosa e fechada. Flocos de cinzas saltavam de um braseiro, e Annie seguiu-os com os olhos enquanto atravessavam oburaco da fumaça, no topo da tenda. Voar, pensou.


Tinha asas, estava voando. Mas fora apenas um sonho.


– Ajude–me –sussurrou, lutando por se erguer. –Tr agame... –tinha a voz em sangue como uma ferida, e não conseguia pensar no que queria. Por que doía tanto?Era como se seu corpo tivesse sido rasgado em fatias e reconstruído. –Quero...


– Sim, khaleesi –e nesse mesmo instante Jhiqui par tira, saltando da tenda, aos gritos.


Annie precisava... de alguma coisa... de alguém... de quê?


Sabia que era importante. Era a única coisa do mundo que importava. Rolou de lado, apoiando-se sobre um cotovelo, lutando contra a manta que se emaranhava nas pernas. Mexer-se era tão difícil. O mundo nadou, entontecido. Tenho de...


Encontraram-na caída sobre o tapete, rastejando na direção de seus ovos de dragão. Sor Jo–rah Mormont ergueu-a nos braços e a levou de volta às sedas de dormir, enquanto ela lutava debilmente contra ele. Por cima do ombro do cavaleiro, viu as três aias, Jhogo, com sua pequena sombra de bigode, e a cara larga e achatada de Mirri Maz Duur.


– Tenho –tentou dizer-lhes –, preciso...


– ... dormir, princesa –disse Sor Jorah.


– Não –disse Annie. –Por favor. Por favor.


– Sim –cobriu-a com seda, apesar de ela estar ardendo. –Durma e ficará de novo forte, khaleesi. Volte para nós –e então Mirri Maz Duur estava ali, a maegi, inclinando uma taça contra seus lábios. Sentiu o sabor de leite azedo e mais alguma outra coisa, algo espesso e amargo.


Líquido quente escorreu-lhe pelo queixo. Sem saber bem como, engoliu. A tenda ficou mais sombria, e o sono tomou-a de novo. Desta vez não sonhou. Flutuou, ser e na e em paz, num mar negro que não conhecia litorais.


Depois de algum tempo, uma noite, um dia, um ano, não saberia dizer, voltou a acordar. A tenda estava escura, com as paredes de seda batendo como asas quando as rajadas de vento sopravam lá fora. Dessa vez Annie não tentou se levantar.


– Irri –chamou –, Jhiqui, Doreah –chegaram imediatamente. –Tenho a garganta seca, tão seca –e trouxeram-lhe água. Estava morna e sem sabor, mas Annie bebeu sofregamente e mandou Jhiqui buscar mais.


Irri umedeceu um pano suave e afagou-lhe a testa.


–Estive doente –disse Annie. A jovem dothraki confirmou com um gesto. –Quanto tempo? –o pano era calmante, mas Irri parecia tão triste que a assustou.


– Muito –sussurrou a jovem. Quando Jhiqui regressou com mais água, Mirri Maz Duur veio com ela, com olhos pesados de sono.


– Beba –disse a maegi, voltando a levantar a cabeça de Annie até a taça, mas desta vez era só vinho. Doce, doce vinho. Annie bebeu e voltou a deitar-se, ouvindo o som suave da própria respiração. Sentiu o peso nos membros quando o sono deslizou para voltar a tomá-la.


– Traga-me... –murmurou, com a voz embaraçada e sonolenta. –Traga... quero segurar...


– Sim? –perguntou a maegi –Que deseja, khaleesi!


– Traga-me... ovo... ovo de dragão... por favor... –as pestanas transformaram-se em chumbo, e ficou cansada demais para segurá-las.


Quando acordou pela terceira vez, um dardo de luz dourada do sol jorrava pelo buraco de fumaça da tenda, e tinha os braços enrolados em volta de um ovo de dragão, era o mais claro, com escamas da cor de creme de manteiga, com veios em volutas de ouro e bronze, e Annie conseguia sentir seu calor. Sob as sedas de dormir, uma fina película de transpiração cobria-lhe a pele nua.


Orvalho de dragão, pensou. Passou levemente os dedos sobre a superfície da casca, seguindo as volutas de ouro, e na profundidade da rocha sentiu que algo se torcia e esticava em resposta. Não se assustou. Todo seu medo tinha desaparecido, ardera.


Annie tocou a testa. Sob a película de suor a pele estava fria ao toque, a febre desaparecera. Esforçou-se para sentar. Houve um momento de tontura, e uma dor profunda entre as coxas. Mas sentia-se forte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As aias se precipitaram ao som de sua voz. – Água –disse-lhes –, um jarro de água, a mais fria que consigam encontrar. E fruta, acho eu. Tâmaras. – Às suas ordens, khaleesi. – Quero ver Sor Jorah –disse, pondo-se em pé. Jhiquitrouxe-lhe um roupão de sedaria e envolveu-lhe os ombros com ele. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais