Fanfics Brasil - Não Chegou A Viver Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Não Chegou A Viver

24 visualizações Denunciar


As aias se precipitaram ao som de sua voz.


– Água –disse-lhes –, um jarro de água, a mais fria que consigam encontrar. E fruta, acho eu. Tâmaras.


– Às suas ordens, khaleesi.


– Quero ver Sor Jorah –disse, pondo-se em pé. Jhiquitrouxe-lhe um roupão de sedaria e envolveu-lhe os ombros com ele. –E também quero um banho quente, e Mirri Maz Duur, e... –as recordações chegaram-lhe todas ao mesmo tempo, e ela vacilou. –Khal Alfonso –forçou-se a dizer, observando o rosto delas com terror. –Ele...?


– O khal vive –respondeu Irri em voz baixa... Mas Annie viu-lhe uma escuridão nos olhos quando disse as palavras, e assim que acabou de falar, a jovem fugiu para ir buscar água.


Annie virou-se para Doreah.


– Conte-me.


– Eu... eu vou buscar Sor Jorah –disse a jovem lysena, inclinando a cabeça e fugindo da tenda. Jhiqui teria fugido também, mas Annie a segurou pelo pulso e a manteve presa.


– O que está acontecendo? Tenho de saber. Alfonso... e meu filho –por que não teria se lembrado da criança até agora? –O meu filho... Rhaego... onde está ele? Quero vê-lo.


A aia baixou os olhos.


– O menino... não sobreviveu, khaleesi -a voz dela era um murmúrio assustado.


Annie soltou-lhe o pulso. Meu filho está morto, pensou, enquanto Jhiqui saía da tenda. De algum modo já o sabia. Soubera desde que acordara pela primeira vez com as lágrimas de Jhiqui. Não, soubera-o antes de acordar. O sonho regressou-lhe, súbito e vívido, e lembrou-se do homem alto com a pele acobreada e a longa cabeleira de prata dourada, rebentando em chamas.


Sabia que devia chorar, mas tinha os olhos secos como cinza. Chorara no sonho, e as lágrimas tinham se transformado em vapor no rosto. Todo o pesar foi queimado em mim, disse a si mesma. Sentia-se triste, e no entanto... conseguia sentir Rhaego afastando-se dela, como se nunca tivesse existido.


Sor Jorah e Mirri Maz Duur entraram alguns momentosmais tarde, e deram com Annie em pé junto aos outros ovos de dragão, os que ainda estavam dentro do cofre.


Pareciam-lhe tão quentes como aquele com o qual dormira, o que era muito estranho.


– Sor Jorah, venha cá –disse. Tomou-lhe a mão e pousou a no ovo negro com as volutas escarlates. –O que sente?


– Casca, dura como pedra -o cavaleiro estava cauteloso. –Escamas.


– Calor?


– Não. Pedra fria –afastou a mão. –Princesa, está bem?


Devia estar de pé, assim tão fraca?


– Fraca? Sinto-me forte, Jorah –para agradá-lo, reclinou se numa pilha de almofadas. –Conte-me como meu filho morreu.


– Não chegou a viver, minha princesa. As mulheres dizem... –vacilou, e Annie reparou como a carne pendia solta no seu corpo, e como coxeava quando se movia.


– Conte-me. Conte-me o que as mulheres dizem.


Ele virou o rosto. Tinha os olhos assombrados.


– Elas dizem que a criança era...


Annie esperou, mas Sor Jorah não foi capaz de dizer.Seu rosto escureceu de vergonha. Ele próprio parecia quase um cadáver.


– Monstruosa –terminou Mirri Maz Duur por ele. O cavaleiro era um homem poderoso, mas Annie compreendeu naquele momento que a maegi era mais forte, e mais cruel, e infinitamente mais perigosa. –Deformada, Fui eu quem a puxou. Tinha escamas como um lagarto, era cega, trazia um vestígio de cauda e pequenas asas de couro como as de um morcego. Quando o toquei, a carne desprendeu-se do osso, e por dentro estava cheia de vermes e fedia a decomposição. Estava morta havia anos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Escuridão, pensou Annie. A terrível escuridão que vinha por trás para devorá-la. Se olhasse para trás, estaria perdida. – Meu filho estava vivo e forte quando Sor Jorah me trouxe para esta tenda –disse. –Sentia-o dar pontapés e lutar para nascer. – Pode ser que sim, pode ser que não –resp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais