Fanfics Brasil - Escuridão Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Escuridão

11 visualizações Denunciar


Escuridão, pensou Annie. A terrível escuridão que vinha por trás para devorá-la. Se olhasse para trás, estaria perdida.


– Meu filho estava vivo e forte quando Sor Jorah me trouxe para esta tenda –disse. –Sentia-o dar pontapés e lutar para nascer.


– Pode ser que sim, pode ser que não –respondeu Mirri Maz Duur –, mas a criatura que saiu de seu ventre era como eu disse. Havia morte naquela tenda, khaleesi.


– Só sombras –desvendou Sor Jorah, mas Annie conseguia sentir a dúvida em sua voz. –Eu vi, maegi. Via-a, sozinha, dançando com as sombras.


– A sepultura produz longas sombras, Senhor de Ferro –disse Mirri. –Longas e escuras, e no fim nenhuma luz consegue resistir a elas.


Annie sabia que Sor Jorah matara seu filho. Fizera aquilo por amor e lealdade, mas a transportara para um lugar onde nenhum homem vivo devia ir e entregara seu filho às trevas. Ele também o sabia; o rosto cinzento, os olhos vazios, o coxear.


– As sombras também o tocaram, Sor Jorah –disse-lhe Annie. O cavaleiro não deu resposta. Ela se virou para a esposa de deus. –Preveniu-me de que só a morte podia pagar pela vida. Pensei que se referisse ao cavalo.


– Não –disse Mirri Maz Duur. –Era nisso que queria acreditar. Conhecia o preço. Conhecia? Conhecia? Se olhar para trás, estou perdida.


– O preço foi pago –disse Annie. –O cavalo, meu filho, Quaro e Qotho, Haggo e Cohollo. O preço foi pago, pago e pago –ergueu-se das almofadas. –Onde está Khal Alfonso? Mostre-me, esposa de deus, maegi, maga de sangue, o que quer que seja. Mostre-me Khal Alfonso. Mostre-me o que comprei com a vida de meu filho.


– Às suas ordens, khaleesi –disse a velha. –Venha, a levarei até ele.


Annie estava mais fraca do que julgara. Sor Jorah pôs o braço ao seu redor e a ajudou a ficar em pé.


– Há tempo suficiente para isto mais tarde, princesa –disse ele em voz baixa.


– Quero vê-lo agora, Sor Jorah.


Depois da escuridão da tenda, o mundo lá fora era tão brilhante que cegava. O sol queimava como ouro derretido, e a terra estava seca e vazia. As aias esperavam com frutas, vinho e água, e Jhogo aproximou-se para ajudar Sor Jorah a suportar-lhe o peso. Aggo e Rakharo seguiam atrás. O clarão do sol na areia fez com que lhe fosse difícil ver mais, até Annie erguer a mão para dar sombra aos olhos. Viu as cinzas de uma fogueira, alguns cavalos que andavam às voltas,apaticamente, em busca de um pouco de capim, tenda se esteiras espalhadas. Uma pequena multidão de crianças reunira-se para vê-la, e atrás delas vislumbrou mulheres que tratavam de seus deveres e velhos mirrados que olhavam o céu azul uniforme com olhos cansados, enxotando fracamente moscas de sangue. Uma contagemmostraria umas cem pessoas, não mais. Onde as outras quarenta mil tinham montado acampamento, só o vento e a poeira restavam agora.


– O khalasar de Alfonso desapareceu –disse ela.


– Um khal que não pode montar não é um khal –disse Jhogo.


– Os dothrakis seguem apenas os fortes –disse Sor Jorah.


– Lamento, minha princesa. Não havia maneira de detê-los. Ko Pono foi o primeiro a partir, chamando-se a si mesmo Khal Pono, e muitos o seguiram. Jhaqo não esperou muito tempo para fazer o mesmo. O resto foi-se esgueirando noite após noite, em bandos grandes e pequenos. Há uma dúzia de novos khalasares no mar dothraki, no lugar que em tempos passados foi apenas de Alfonso.


– Os velhos ficaram –disse Aggo. –Os assustados, os fracos e os doentes. E nós, que juramos. Nós ficamos.


– Levaram as manadas de Khal Alfonso, khaleesi –disse Rakharo. –Não éramos suficientes para impedir. É direito dos fortes roubar dos fracos. Levaram também muitos escravos, do khal e seus, mas deixaram alguns.


– Eroeh? –perguntou Annie, lembrando-se da criança assustada que salvara fora da cidade dos Homens Ovelhas.


– Mago, que é agora companheiro de sangue de Khal Jhaqo, capturou-a para si –disse Jhogo. –Montou-a por cima e por baixo e a deu ao seu khal, e Jhaqo a deu aos seus outros companheiros de sangue. Eram seis. Quando ficaram satisfeitos, cortaram-lhe a garganta.


– Foi o destino dela, khaleesi –disse Aggo.


Se olhar para trás, estou perdida.


– Foi um destino cruel –disse Annie –, mas não tão cruel como será o de Mago, Prometo, pelos velhos deuses e pelos novos, pelo deus-ovelha e pelo deus-cavalo e por todos os deuses que vivem. Juro pela Mãe das Montanhas e o Ventre do Mundo. Antes de acabar com eles, Mago e Ko Jhaqo suplicarão pela clemência quemostraram a Eroeh, os dothrakis trocaram olhares inseguros.


– Khaleesi –explicou a aia Irri, como se estivesse falando com uma criança. –Jhaqo é agora um khal, à frente de vinte mil cavaleiros.


Annie ergueu a cabeça,


– E eu sou Anahí, nascida na Tempestade, Anahí da Casa Targaryen, do sangue de Aegon, o Conquistador, e Maegor, o Cruel, e da velha Valíria antes deles. Sou a filha do dragão, e, juro-lhes, esses homens morrerão aos gritos. Agora leve-me a Khal Alfonso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jazia sobre a terra vermelha e nua, de olhos fixos no sol. Uma dúzia de moscas de sangue pousara em seu corpo,embora ele não parecesse senti–las, Annie enxotou-as e ajoelhou-se a seu lado. Os olhos dele estavam muito abertos, mas não viam, e ela compreendeu de imediato que Alfonso estava cego. Quando sussurrou seu nome, não pareceu ouvir. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais