Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval
Jazia sobre a terra vermelha e nua, de olhos fixos no sol. Uma dúzia de moscas de sangue pousara em seu corpo,embora ele não parecesse senti–las, Annie enxotou-as e ajoelhou-se a seu lado. Os olhos dele estavam muito abertos, mas não viam, e ela compreendeu de imediato que Alfonso estava cego. Quando sussurrou seu nome, não pareceu ouvir. A ferida no peito estava curada como jamais poderia estar, com a cicatriz que a cobria cinzenta e vermelha e hedionda.
– Por que ele está aqui sozinho ao sol? –perguntou-lhes.
– Parece gostar do calor, princesa –disse Sor Jorah. –Seus olhos seguem o sol, embora não o veja. Consegue fazer algo semelhante ao andar. Vai para onde o levam, mas não mais longe. Come se lhe puserem comida na boca e bebe se lhe escorrerem água para os lábios.
Annie beijou o seu sol-e-estrelas suavemente na testa, e ergueu-se para encarar Mirri Maz Duur.
– Seus feitiços são caros, maegi.
– Ele vive –disse Mirri Maz Duur. –Você pediu vida, e pagou por vida.
– Isto não é vida para quem era como Alfonso. Sua vida eram gargalhadas e carne assando numa fogueira, e um cavalo entre as pernas. Sua vida eram um arakh na mão e as campainhas tinindo no cabelo enquanto cavalgava ao encontro de um inimigo. Sua vida eram os seus companheiros de sangue, e eu, e o filho que lhe devia ter dado.
Mirri Maz Duur não deu resposta.
– Quando voltará a ser como era? –quis saber Annie.
– Quando o sol nascer no ocidente e se puser no oriente –disse Mirri Maz Duur. –Quando os mares secarem e as montanhas forem sopradas pelo vento como folhas. Quando seu ventre voltar a ganhar vida para dar à luz um filho vivo. Então, e não antes, ele regressará.
Annie fez um gesto para Sor Jorah e os outros.
– Deixem-nos. Quero falar a sós com esta maegi –Mormont e os dothrakis retiraram-se. –Você sabia –disse Annie depois de eles irem embora. Sentia dor, por dentro e por fora, mas a fúria dava-lhe forças. –Você sabia o que eu estava comprando e conhecia o preço, e mesmo assim me deixou pagá-lo.
– Foi errado da parte deles terem queimado meu templo– disse placidamente a pesada mulher de nariz achatado. –Isso enfureceu o Grande Pastor.
– Isto não foi trabalho de nenhum deus –Annie disse friamente.
Se olhar para trás, estou perdida.
– Enganou-me. Assassinou meu filho dentro de mim.
– O garanhão que monta o mundo já não queimará cidades. O seu khalasar não transformará nações em poeira.
– Eu intervim por você –disse Annie, angustiada. –Salvei-a.
– Salvou-me? –cuspiu a lhazarena. –Três guerreiros já tinham me possuído, não como um homem possui uma mulher, mas por trás, como um cão possui uma cadela. O quarto estava dentro de mim quando você passou por ali. Como foi que me salvou? Vi a casa do meu deus arder, o lugar onde curei homens bons sem conta. Também me queimaram a casa, e na rua vi pilhas de cabeças. Vi a cabeça de um padeiro que me fazia o pão. Vi a cabeça de um rapaz que salvei da febre do olho morto havia só três luas. Ouvi crianças chorando quando os guerreiros as arrancaram de casa à chicotada. Diga me lá outra vez o que salvou.
– A sua vida.
Mirri Maz Duur soltou uma gargalhada cruel.
– Olha para o seu khal e vê de que serve a vida quando todo o resto desapareceu.
Annie chamou os homens do seu khas e lhes pediu para prenderem Mirri Maz Duur e atarem seus pés e mãos, mas a maegi sorriu-lhe quando a levaram, como se partilhassem um segredo. Uma palavra, e Annie podia ter feito com que a decapitassem... mas o que teria então?
Uma cabeça? Se a vida não tinha valor, que valor tinha a morte?
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Levaram Khal Alfonso até sua tenda, e Annie ordenou-lhes que enchessem uma banheira, e desta vez não houve sangue na água. Foi ela mesma que lhe deu o banho, lavando a terra e o pó dos braços e do peito, limpando o rosto com um pano suave, ensopando os longos cabelos negros e escovando os nós e embaraços até ficarem de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06
Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...
-
alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41
julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...
-
julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01
Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24
a fic* tem continuação...?? :(
-
alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23
fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36
;( tem continuação essa fic*? :(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59
não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39
any beijou o cavaleiro na boca :o
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25
ai amiga to mal...
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46
;(