Fanfics Brasil - Quando O Sol Nascer No Ocidente E Se Puser No Oriente... Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Quando O Sol Nascer No Ocidente E Se Puser No Oriente...

491 visualizações Denunciar


Jazia sobre a terra vermelha e nua, de olhos fixos no sol. Uma dúzia de moscas de sangue pousara em seu corpo,embora ele não parecesse senti–las, Annie enxotou-as e ajoelhou-se a seu lado. Os olhos dele estavam muito abertos, mas não viam, e ela compreendeu de imediato que Alfonso estava cego. Quando sussurrou seu nome, não pareceu ouvir. A ferida no peito estava curada como jamais poderia estar, com a cicatriz que a cobria cinzenta e vermelha e hedionda.


– Por que ele está aqui sozinho ao sol? –perguntou-lhes.


– Parece gostar do calor, princesa –disse Sor Jorah. –Seus olhos seguem o sol, embora não o veja. Consegue fazer algo semelhante ao andar. Vai para onde o levam, mas não mais longe. Come se lhe puserem comida na boca e bebe se lhe escorrerem água para os lábios.


Annie beijou o seu sol-e-estrelas suavemente na testa, e ergueu-se para encarar Mirri Maz Duur.


– Seus feitiços são caros, maegi.


– Ele vive –disse Mirri Maz Duur. –Você pediu vida, e pagou por vida.


– Isto não é vida para quem era como Alfonso. Sua vida eram gargalhadas e carne assando numa fogueira, e um cavalo entre as pernas. Sua vida eram um arakh na mão e as campainhas tinindo no cabelo enquanto cavalgava ao encontro de um inimigo. Sua vida eram os seus companheiros de sangue, e eu, e o filho que lhe devia ter dado.


Mirri Maz Duur não deu resposta.


– Quando voltará a ser como era? –quis saber Annie.


– Quando o sol nascer no ocidente e se puser no oriente –disse Mirri Maz Duur. –Quando os mares secarem e as montanhas forem sopradas pelo vento como folhas. Quando seu ventre voltar a ganhar vida para dar à luz um filho vivo. Então, e não antes, ele regressará.


Annie fez um gesto para Sor Jorah e os outros.


– Deixem-nos. Quero falar a sós com esta maegi –Mormont e os dothrakis retiraram-se. –Você sabia –disse Annie depois de eles irem embora. Sentia dor, por dentro e por fora, mas a fúria dava-lhe forças. –Você sabia o que eu estava comprando e conhecia o preço, e mesmo assim me deixou pagá-lo.


– Foi errado da parte deles terem queimado meu templo– disse placidamente a pesada mulher de nariz achatado. –Isso enfureceu o Grande Pastor.


– Isto não foi trabalho de nenhum deus –Annie disse friamente.


Se olhar para trás, estou perdida.


– Enganou-me. Assassinou meu filho dentro de mim.


– O garanhão que monta o mundo já não queimará cidades. O seu khalasar não transformará nações em poeira.


– Eu intervim por você –disse Annie, angustiada. –Salvei-a.


– Salvou-me? –cuspiu a lhazarena. –Três guerreiros já tinham me possuído, não como um homem possui uma mulher, mas por trás, como um cão possui uma cadela. O quarto estava dentro de mim quando você passou por ali. Como foi que me salvou? Vi a casa do meu deus arder, o lugar onde curei homens bons sem conta. Também me queimaram a casa, e na rua vi pilhas de cabeças. Vi a cabeça de um padeiro que me fazia o pão. Vi a cabeça de um rapaz que salvei da febre do olho morto havia só três luas. Ouvi crianças chorando quando os guerreiros as arrancaram de casa à chicotada. Diga me lá outra vez o que salvou.


– A sua vida.


Mirri Maz Duur soltou uma gargalhada cruel.


– Olha para o seu khal e vê de que serve a vida quando todo o resto desapareceu.


Annie chamou os homens do seu khas e lhes pediu para prenderem Mirri Maz Duur e atarem seus pés e mãos, mas a maegi sorriu-lhe quando a levaram, como se partilhassem um segredo. Uma palavra, e Annie podia ter feito com que a decapitassem... mas o que teria então?


Uma cabeça? Se a vida não tinha valor, que valor tinha a morte? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levaram Khal Alfonso até sua tenda, e Annie ordenou-lhes que enchessem uma banheira, e desta vez não houve sangue na água. Foi ela mesma que lhe deu o banho, lavando a terra e o pó dos braços e do peito, limpando o rosto com um pano suave, ensopando os longos cabelos negros e escovando os nós e embaraços até ficarem de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais