Fanfics Brasil - Aconteça O Que Acontecer Fire and Blood... AyA [FINALIZADA]

Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval


Capítulo: Aconteça O Que Acontecer

368 visualizações Denunciar


O terceiro nível da plataforma foi tecido com ramos que não eram mais grossos que um dedo, e coberto com folhas e raminhos secos. Dispuseram-nos de norte a sul, do gelo ao fogo, e em cima colocaram uma grande pilha de suaves almofadas e sedas de dormir. O sol começava a baixar em direção a oeste quando terminaram. Annie chamou os dothrakis. Restavam menos de uma centena.


Com quantos começara Aegon?, perguntou ela a si mesma. Não importava.


– Serão o meu khalasar –disse-lhes. –Vejo os rostos de escravos. Liberto-os. Tirem as coleiras. Partam se quiser, ninguém lhes fará mal. Se ficarem, serão como irmãos e irmãs, maridos e esposas –os olhos negros observavam, cautelosos, sem expressão. –Vejo crianças, mulheres, os rostos enrugados dos idosos. Ontem era uma criança.Hoje sou uma mulher. Amanhã serei velha. A cada um de vocês digo: deem-me suas mãos e os seus corações, e haverá sempre lugar para todos –virou-se para os três jovens guerreiros do seu khas. –Jhogo, a você o fereço o chicote de cabo de prata que foi meu presente de noivado, nomeio-o ko e peço que jure que viverá e morrerá como sangue do meu sangue, cavalgando ao meu lado para me manter a salvo do mal.


Jhogo aceitou o chicote de suas mãos, mas o rosto mostrava confusão.


– Khakesi –disse hesitantemente –, isto não se faz. Seria uma vergonha ser companheiro de sangue de uma mulher.


– Aggo –chamou Annie, sem prestar atenção às palavras de Jhogo. Se olhar para trás, estou perdida. –A você ofereço o arco de osso de dragão que foi meu presente de noivado –tinha dupla curvatura, era de um negro brilhante e requintado, mais alto que ela. –Nomeio-o ko, e peço que jure que viverá e morrerá como sangue domeu sangue, cavalgando ao meu lado para me manter a salvo do mal,


Aggo aceitou o arco com os olhos baixos.


– Não posso dizer essas palavras. Só um homem pode liderar um khalasar ou nomear um ko.


– Rakharo –disse Annie, virando as costas à recusa –,você ficará com o grande arakh que foi meu presente de noivado, com ouro incrustado no cabo e na lâmina. E também o nomeio ko, e peço que jure que viverá e morrerá como sangue do meu sangue, cavalgando ao meu lado para me manter a salvo do mal.


– É khaleesi –disse Rakharo, recebendo o arakh. –Cavalgarei ao seu lado até Vaes Dothrak sob a Mãe das Montanhas, e a manterei a salvo do mal até ocuparo seu lugar com as feiticeiras do dosh khaleen. Não possoprometer mais.


Ela acenou, tão calmamente como se não tivesse ouvido sua resposta, e virou-se para o último de seus campeões.


– Sor Jorah Mormont –disse –, primeiro e maior dos meus cavaleiros, não tenho presente de noivado para lhe oferecer, mas juro que um dia receberá das minhas mãos uma espada longa como o mundo nunca viu outra igual, forjada por um dragão e feita de aço valiriano. E quero pedir também seu juramento.


– É seu, minha rainha –disse Sor Jorah, ajoelhando-se para depositar a espada aos pés dela. –Juro servi-la, obedecê-la, morrer pela senhora se for necessário.


– Aconteça o que acontecer?


– Aconteça o que acontecer.


– Lembrarei desse juramento. Rezo para que nunca se arrependa de tê-lo feito –Annie o fez se levantar. Pondo se na ponta dos pés para lhe chegar aos lábios, deu um leve beijo no cavaleiro e disse: –É o primeiro da minha Guarda Real. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Conseguia sentir os olhos do khalasar postos nela ao entrar na tenda. Os dothrakis resmungavam e lançavam lhe estranhos olhares de soslaio com seus olhos escuros e amendoados. Annie compreendeu que a julgavam louca. Talvez estivesse. Saberia em breve. Se olhar para trás, estou perdida, o banho estava escaldando quando Irri a ajudou a entrar na banheira, mas An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06

    Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...

  • alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41

    julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...

  • julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01

    Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24

    a fic* tem continuação...?? :(

  • alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23

    fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36

    ;( tem continuação essa fic*? :(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59

    não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39

    any beijou o cavaleiro na boca :o

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25

    ai amiga to mal...

  • franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46

    ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais