Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval
Conseguia sentir os olhos do khalasar postos nela ao entrar na tenda. Os dothrakis resmungavam e lançavam lhe estranhos olhares de soslaio com seus olhos escuros e amendoados. Annie compreendeu que a julgavam louca.
Talvez estivesse. Saberia em breve. Se olhar para trás, estou perdida, o banho estava escaldando quando Irri a ajudou a entrar na banheira, mas Annie não vacilou nem gritou.
Gostava do calor. Fazia-a sentir-se limpa. Jhiqui aromatizara a água com os óleos que Annie encontrara no mercado em Vaes Dothrak; o vapor subia úmido e odorífero. Doreah lavou-lhe os cabelos e os escovou, soltando os nós e os desembaraçando. Irri escovou-lhe as costas. Annie fechou os olhos e deixou que o cheiro e a tepidez a envolvessem. Sentia o calor ensopando a região machucada entre as coxas. Estremeceu quando a penetrou, e sua dor e rigidez pareceram se dissolver.
Flutuou.
Quando ficou limpa, as aias ajudaram-na a sair da água. Irri e Jhiqui secaram-na, enquanto Doreah lhe escovava os cabelos até deixá-los como um rio de prata que lhe descia pelas costas. Perfumaram-na com flor especiaria e canela; uma gota em cada pulso, atrás das orelhas, na ponta dos seios pesados de leite. O último salpico destinava-se ao sexo. O dedo de Irri foi tão ligeiro e fresco como o beijo de um amante ao deslizar suavemente entre seus lábios.
Depois, Annie mandou todos embora para que pudesse preparar Khal Alfonso para a sua última cavalgada às terras da noite. Lavou-lhe o corpo e escovou e óleo o seus cabelos, fazendo correr os dedos por eles uma última vez, sentindo-lhes o peso, recordando a primeira vez que os tocara, na noite da cavalgada de casamento. Seus cabelos nunca foram cortados. Quantos homens podiam morrer sem nunca terem cortado os cabelos? Submergiu o rosto neles e inalou a escura fragrância dos óleos.
Cheirava a erva e a terra quente, a fumaça, a sêmen e a cavalos. Cheirava a Alfonso. Perdoa-me, sol da minha vida, pensou. Perdoa-me por tudo o que fiz e por tudo o que tenho de fazer. Paguei o preço, minha estrela, mas foi alto demais, alto demais...
Annie entrançou seus cabelos, prendeu seus anéis de prata no bigode e pendurou as campainhas, uma a uma. Tantas campainhas, de ouro, prata e bronze.
Campainhas para que os inimigos o ouvissem chegar e ficassem fracos de medo. Vestiu-o com calções de pelo de cavalo e botas altas, afivelando à cintura um pesado cinto de medalhões de ouro e prata. Sobre seu peito marcado por cicatrizes, enfiou um colete pintado, velho e desbotado, aquele de que Alfonso mais gostava. Para si escolheu calças largas de sedaria, sandálias atadas até o meio da perna e um colete como o de Alfonso.
O sol estava descendo quando voltou a chamá-los para levarem o corpo dele até a pira. Os dothrakis obser varam em silêncio quando Jhogo e Aggo o trouxeram da tenda. Annie os seguia.
Depositaram-no nas almofadas e sedas, com a cabeça voltada para a Mãe das Montanhas, lá longe para nordeste.
– Óleo –ordenou ela, e trouxeram os jarros e despejaram o óleo sobre a pira, empapando as sedas, os arbustos e os feixes de mato seco, até que pingou sob as toras e o ar ficou rico de fragrâncias. –Tragam-me os meus ovos –ordenou Annie às aias. Algo na sua voz as fez correr.
Sor Jorah pegou-lhe no braço.
– Minha rainha, Alfonso não terá nenhuma utilidade paraovos de dragão nas terras da noite. E melhor vendê-los em Asshai. Venda um, e poderá comprar um navio que nos leve de volta para as Cidades Livres. Venda os três, e será uma mulher abastada até o fim dos seus dias.
– Não me foram dados para vender –disse-lhe Annie.
Subiu ela mesma na pira para colocar os ovos em volta do seu sol-e-estrelas. O negro junto ao coração, debaixo do braço. O verde ao lado da cabeça, com a trança enrolada nele. O creme e dourado entre as pernas.
Quando o beijou pela última vez, Annie sentiu a doçura do óleo em seus lábios. Ao descer da pira, reparou que Mirri Maz Duur a observava.
– É louca –disse roucamente a esposa de deus.
– Há assim tão grande distância entre a loucura e a sabedoria? –perguntou Annie. –Sor Jorah, ate esta maegi à pira.
– À pir... minha rainha, não, escute-me...
– Faça o que eu digo –mesmo assim, ele hesitou até que a ira dela flamejou. –Jurou me obedecer, acontecesse o que acontecesse. Rakharo, ajude-o.
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A esposa de deus não gritou quando a arrastaram para a pira de Khal Alfonso e a prenderam entre os seus tesouros. Foi a própria Annie quem despejou o óleo na cabeça da mulher. – Agradeço-lhe, Mirri Maz Duur –disse –, pelas lições que me ensinou. – Não me ouvirá gritar –respondeu M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06
Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...
-
alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41
julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...
-
julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01
Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24
a fic* tem continuação...?? :(
-
alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23
fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36
;( tem continuação essa fic*? :(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59
não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39
any beijou o cavaleiro na boca :o
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25
ai amiga to mal...
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46
;(