Fanfic: Fire and Blood... AyA [FINALIZADA] | Tema: Anahí, Alfonso, AyA, Targaryen, Medieval
O irmão tomou-lhe o braço quando Illyrio se dirigiu, bamboleante, até o khal, e seus dedos apertaram-na com tanta força que a machucaram.
– Vê a sua trança, querida irmã?
A trança de Alfonso era negra como a meia-noite, pesada de óleo perfumado e repleta de minúsculas campainhas que tiniam suavemente quando ele se movia. Chegava-lhe bem abaixo do cinto, até mesmo abaixo das nádegas; a ponta roçava-lhe a parte de trás das coxas.
– Vê como é longa? –continuou Viserys. –Quando os dothrakis são derrotados em combate, cortam as tranças em desgraça para que o mundo saiba da sua vergonha. Khal Alfonso nunca perdeu um combate. É Aegon, o Senhor do Dragão regressado, e você será a sua rainha.
Annie olhou Khal Alfonso. Seu rosto era duro e cruel, os olhos tão frios e escuros como ônix. O irmão às vezes a magoava, quando acordava o dragão, mas não a assustava como aquele homem.
– Não quero ser sua rainha –ouviu sua voz dizer num tom fraco e agudo. –Por favor, por favor, Viserys, não quero. Quero ir para casa.
– Para casa? –ele manteve a voz baixa, mas ela conseguia ouvir a fúria na entoação. –Como havemos de ir para casa, minha doce irmã? Eles roubaram nossa casa! –levou-a para as sombras, para fora da vista dos convidados, com os dedos enterrados em sua pele. –Como havemos de ir para casa? –repetiu, referindo-se a Porto Real, à Pedra do Dragão e a todo o território que tinham perdido.
Annie se referira apenas aos seus quartos na propriedade de Illyrio, que certamente não seria uma casa verdadeira, mas era tudo o que possuíam; no entanto, seu irmão não quis ouvir assim, Ali não havia para ele uma casa. Mesmo a casa grande com a porta vermelha não tinha sido uma casa para ele. Seus dedos enterravam-se com força no braço dela, exigindo uma resposta.
– Não sei... –Annie disse por fim, com a voz perdendo a firmeza. Lágrimas jorraram-lhe dos olhos.
– Mas eu sei –disse ele com voz cortante, –Vamos para casa com um exército, minha doce irmã. Com o exército de Khal Alfonso, eis como vamos para casa. E se para isso tiver de se casar com ele e com ele dormir, é isto o que fará. –sorriu-lhe. –Deixaria que todo o seu khalasar a fode-se se fosse preciso, minha doce irmã, todos os quarenta mil homens e também os seus cavalos, se isto fosse necessário para obter o meu exército. Fique grata que seja só o Alfonso. Com o tempo, pode até aprender a gostar dele. Agora seque os olhos. Illyrio o está trazendo para cá, e ele não vai vê-la chorar.
Annie virou-se e viu que era verdade. Magíster Illyrio, todo sorrisos e reverências, escoltava Khal Alfonso em direção ao lugar onde se encontravam. Afastou com as costas da mão as lágrimas que não tinham saído dos seus olhos.
– Sorria –murmurou Viserys nervosamente, com a mão caindo sobre o punho da espada. –E fique ereta. Deixe que ele veja que você tem seios. Bem sabem os deuses que os tem bem pequenos.
Anahí sorriu e se aprumou.
Khal Alfonso se aproximou de Anahí, com a expressão rígida disse algo incompreensível em dothraki para Illyrio que respondeu com um tímido sorriso nos lábios. Anahí sabia que estavam falando dela e aquilo a incomodava, não saber o que falavam, ter que casar com um homem que nem ao menos sabia seu idioma.
O Khal a olhou profundamente com aqueles olhos amendoados, seus olhos só fixavam sua face nada além disso, nem se querer eles penderam para baixo para seus pequenos seios, então Alfonso se virou e saio em silencio se desbravar uma única palavra. Ele se sentou em uma poltrona e estralou os dedos chamando as mulheres que serviam a comida.
–Porque ele foi embora? Ele não disse nada. –Viserys disse confuso olhando-o enquanto o Khal se sentava. –Ele gostou dela? -se dirigiu a Illyrio.
–Confie em mim Majestade se não tivesse gostado nós saberíamos.
Um sorriso brotou dos lábios de Viserys. E pelo resto da noite Anahí ficou observando de longe Khal Alfonso, seus olhos pareciam hipnotizados pela figura dele nunca viram um homem não alto e forte quanto dele isso lhe assustava muito, mas não poderia dizer não mais teria que casar com aquele selvagem e o casamento não se tardaria a acontecer.
Mais tarde eu volto!
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Targaryen desposou Khal Alfonso com medo, e um esplendor bárbaro, num descampado para lá das muralhas de Pentos, pois os dothrakis acreditavam que todas as coisas importantes na vida de um homem deviam ser feitas a céu aberto. Alfonso chamou seu khalasar para servi-lo e eles vieram, quarenta mil guerreiros dothrakis e um número incon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 02/07/2014 - 23:35:06
Minha bb essa fic foi tudo, parabéns pela escolha do livro, final simplesmente maravilhoso. Espero mais fic sua...
-
alien Postado em 26/06/2014 - 07:19:41
julyanniaya as cronicas de gelo e fogo é uma historia só em que todos personagens querem o trono de ferro, o livro é separado por pontos de vista então você em um capitulo pode estar no Norte e no outro vendo o que está acontecendo no Sul, todas historias no final se entrelaçam, mas o George ainda não terminou de escrever todos os livros até agora são cinco gordinhos livros, falta ainda dois pelo que ele falou...
-
julyanniaya Postado em 26/06/2014 - 02:31:01
Um livro conta várias hitórias diferentes? Eu pensei q cada livro fosse a continuação do outro.
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:30:24
a fic* tem continuação...?? :(
-
alien Postado em 25/06/2014 - 22:27:23
fran ''Ajoelhou, beijou Alfonso nos lábios e apertou a almofada contra o rosto.'' contra o rosto dele... aquele tipo de vida que ele iria viver pior do que a morte...
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:25:36
;( tem continuação essa fic*? :(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 22:14:59
não consigo nem continuar lendo...any vai matar o poncho é isso mesmo.... não to entendendo mais nada... ;(
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 21:56:39
any beijou o cavaleiro na boca :o
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:09:25
ai amiga to mal...
-
franmarmentini Postado em 24/06/2014 - 15:00:46
;(