Fanfics Brasil - Eu ainda mato a Damayanti ..Ao acaso..

Fanfic: ..Ao acaso.. | Tema: Ponny (AyA) e Vondy (DyU) Maian (MeI)


Capítulo: Eu ainda mato a Damayanti

252 visualizações Denunciar


Alfonso: Estou pouco me lixando pra você, quem me interessa é a Any e ela está mal pelo que você fez, pra mim pouco importa o seu pedido de desculpas eu só vim aqui porque pra ela importa, pensa no que você vai falar pra ela, porque ela não é nada do que você falou e se chamar ela de puta outra vez, vai se ver comigo - vira e sai.


Ian: Espera ai - vai atrás do Alfonso - Eu tive que te escutar, e agora você que vai ter que me escutar. Primeiro: Quem te disse que eu iria pedir desculpas? Quem deve pedir desculpas é a puta da sua ex - namorada. Segundo: Eu não vou bancar o irmão protetor e idiota, que só quer proteger a irmã e acha que é uma santa. Terceiro: Como eu disse antes você e ela façam o que bem entenderem da vida de vocês. Se ela quiser dar pra você, ela que dê, eu não vou ligar mais pro que vocês fazem ou deixam de fazer - vai para o quarto.


Alfonso abre a porta com tudo.


Alfonso: Ela vai pedir desculpas, mas presta atenção no que você falou pra ela, você acha mesmo que ela é tudo aquilo? - fala calmo.


Ian: Sinceramente? Não, mas como eu disse antes e vou repetir de novo: Façam o que bem entenderem da vida de vocês. Eu não vou mais me importar com o que vocês fazem ou deixam de fazer.


Alfonso: Eu estava tentando te ajudar, mas você é um cabeça dura e não posso fazer mais nada. Sei que você não se importa mais com ela, mas só queria que você soubesse que eu nunca vou magoar sua irmã, agora vou indo.


Ian: Se eu fosse você se preocuparia com outras coisas em vez de querer me ajudar ou saber o que eu penso em relação a sua namorada.


Alfonso: Minha namorada e sua irmã, eu estou tentando ajudar, do mesmo jeito que você iria fazer se fosse a Maite no lugar da Anahí.


Ian: Tchau Alfonso - sai do quarto.


Alfonso: Eu ainda mato a Damayanti - se taca na cama.


Christopher: Calma cara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gispom_9829

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com as meninas e o Chris. Dulce: Nossa, eles estão demorando. Anahí: Minha vida está um céu e um inferno ao mesmo tempo. Dulce: Ta foda. Belinda: O que vão fazer depois de amanhã? Maite: Não sei. Anahí: Eu acho que vou à praia. Dulce: Eu vou pro shopping, e você Bel? Belinda: Vou pra sua casa, e ant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/02/2016 - 02:38:34

    Se algum dia for continuar a fic me avisa por favor pq eu amei ela !!!

  • carolyne_raquel Postado em 13/08/2015 - 13:07:07

    postaaaaaaaaaaaa quero saber oque a dul vai contar para any y may

  • julia_loveponny_aya Postado em 04/11/2014 - 23:26:24

    Hahahhaahhahahaa posta maissssss!!!!!! Qro hot PONNYYYY

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:34:02

    Ihhhh, o ponchito ta escondendo alguma coisa hein😁❤️ Ahahah POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:32:34

    Gzuisssssss a any no video kkkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 23/10/2014 - 19:58:12

    cade a primeira vez aya em ? to ansiosa

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:52:02

    Qro o videeeeooooo hahahhaha POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:39

    Affff Ian vadio interrompendo ponnyyyyy u.u

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:14

    Pior q eu tbm nunca vou perder a esperança por ela:/:/ quase morri qnd eu vi ele no trailer do filme kkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 17/10/2014 - 20:28:27

    quero a ponny ok kkkk e essas gravaçoes to ansiosissima posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais