Fanfics Brasil - Estupido! ..Ao acaso..

Fanfic: ..Ao acaso.. | Tema: Ponny (AyA) e Vondy (DyU) Maian (MeI)


Capítulo: Estupido!

365 visualizações Denunciar


#Gabi respondendo :)


julia_loveponny_ayaAcha aquele santo menino!!! Já, já vão começar a se pegar, eu acho >> Continuando ♥.


Maite e Guido.


Guido: Entra no carro.


Maite: Ta bom, mas pra onde a gente vai? – entra no carro.


Guido: Vou te levar pra sua casa. É tão burra assim que ainda não percebeu? – dá partida no carro.


Maite: Também não precisa falar desse jeito comigo – disse grossa.


Guido: Eu falo do jeito que eu quiser.


Maite: Se continuar assim nem precisa me levar pra casa.


Guido: Ai você vai ligar pro playboizinho te buscar?


Maite: E se for? Pra sua informação ele ofereceu carona.


Guido para o carro.


Guido: Desce do carro agora.


Maite: Pra que?


Guido: Desce logo.


Guido sai do carro e espera Maite sair.


Maite: Pronto já sai – Guido dá um tapa no rosto dela – Por que você fez isso? – Coloca a mão no rosto.


Guido: Então quer dizer que ele te ofereceu carona – volta a bater nela – E você como uma boa vadia já ia aceitar né?


Nesse momento Maite já se encontrava no chão e chorando.


Maite: Por favor, Guido para – mesmo ela pedindo pra ele parar, ele continuava a bater – Por que faz isso? – Guido abaixou e puxou ela pelos cabelos na altura dele.


Guido: Porque vadias como você merecem isso – solta o cabelo dela – Agora levanta dai e entra no carro.


Maite levantou com certa dificuldade.


Guido: Anda eu não tenho tempo pra ficar esperando você levantar – entra no carro, logo depois Maite entra também – Agora para de chorar e vê se passa maquiagem pra esconder isso.


Depois de certo tempo eles chegam à casa da Maite, ela já ia saindo do carro, quando Guido segura o braço dela.


Guido: Você esqueceu do meu beijo de despedida – força ela a beijar ele – Agora você pode ir. Tchau meu amor, não esqueça de esconder os machucados – Maite nem espera ele ir embora e entra correndo pra dentro da casa, para que os seus pais e nem seus irmão vejam o estado em que se encontrava.


Chegando ao quarto ela vai até o banheiro, faz sua higiene, volta, toma os remédios para dor, passa pomada e vai dormir tentando esquecer o que aconteceu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gispom_9829

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

julia_loveponny_aya: (Gabi) Pressa Julia?.(Pamela) Logo,logo eles vão se pegar. Postando^-^. daninha_ponny: ( Gabi) Safado é bem pouco, é a Maria vergonha. (Pamela)  Um pouco mais pra frente o Guido vai parar de bater na May ^-^. candymaster: Vai demorar um pouquinho para o Ian descobrir, mas com certeza ele não vai deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/02/2016 - 02:38:34

    Se algum dia for continuar a fic me avisa por favor pq eu amei ela !!!

  • carolyne_raquel Postado em 13/08/2015 - 13:07:07

    postaaaaaaaaaaaa quero saber oque a dul vai contar para any y may

  • julia_loveponny_aya Postado em 04/11/2014 - 23:26:24

    Hahahhaahhahahaa posta maissssss!!!!!! Qro hot PONNYYYY

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:34:02

    Ihhhh, o ponchito ta escondendo alguma coisa hein😁❤️ Ahahah POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:32:34

    Gzuisssssss a any no video kkkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 23/10/2014 - 19:58:12

    cade a primeira vez aya em ? to ansiosa

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:52:02

    Qro o videeeeooooo hahahhaha POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:39

    Affff Ian vadio interrompendo ponnyyyyy u.u

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:14

    Pior q eu tbm nunca vou perder a esperança por ela:/:/ quase morri qnd eu vi ele no trailer do filme kkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 17/10/2014 - 20:28:27

    quero a ponny ok kkkk e essas gravaçoes to ansiosissima posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais