Fanfics Brasil - Memo imbecil! ..Ao acaso..

Fanfic: ..Ao acaso.. | Tema: Ponny (AyA) e Vondy (DyU) Maian (MeI)


Capítulo: Memo imbecil!

491 visualizações Denunciar


julia_loveponny_aya: (Gabi) Pressa Julia?.(Pamela) Logo,logo eles vão se pegar. Postando^-^.


daninha_ponny: ( Gabi) Safado é bem pouco, é a Maria vergonha. (Pamela)  Um pouco mais pra frente o Guido vai parar de bater na May ^-^.


candymasterVai demorar um pouquinho para o Ian descobrir, mas com certeza ele não vai deixar o Guido sair bem dessa estoria. Logo, logo os casais vão se formar ^-^.


Com Dulce e Christopher.


Depois que saíram da sorveteria, Dul e Ucker foram pra escola no carro dele, quando chegaram lá, Memo já estava esperando Dulce no quarto dela. Enquanto isso ucker foi ao quarto dele pegar umas coisas para o outro dia. Dulce entra no quarto.


Memo: Oi meu amor – foi para beijar ela, mas ela virou o rosto – Qual é só um beijinho – ele foi beija – la de novo, mas ela deu um passo pra trás.


Dulce: Oi – falou seca – Eu quero terminar com você.


Memo: Você o que? – segurou o braço dela com força – Repete?


Dulce: Eu quero terminar com você, ta surdo? E solta meu braço, você está me machucando.


Memo: Você ficou louca? Só vamos terminar, quando EU disser que acabou – e dá um tapa na cara dela.


Dulce: IDIOTA, ME SOLTA – ele a joga na cama e começa a beijar ela – ME SOLTA – ela começa a chorar – POR FAVOR.


Memo: CALA BOCA VADIA – desabotoa a blusa dela.


Dulce: POR FAVOR – soluçando.


Memo: SÓ VAI DOER UM POUQUINHO – Dulce tenta se soltar e ele dá alguns tapas na cara dela.


Dulce: AI PARA IMBECIL.


Memo: FICA QUIETA VAGABUNDA.


Nisso Christopher estava indo a chamar pra ir embora, até que ouve os gritos. Ele bate na porta.


Christopher: Dulce o que está acontecendo?


Dulce: SOC... – Memo tampa a boca dela.


Memo: Já mandei ficar quieta.


Ucker arromba a porta.


Christopher: Larga ela canalha – e puxa Memo pelo cabelo e o taca no chão e começa a bater nele.


Nisso um segurança chega e tira Memo de lá.


Memo: Vocês dois me pagam – o segurança sai arrastando Memo pela escola.


Ucker chega perto de Dulce, e ela o abraça e começa a chorar mais.



Christopher: Calma, vai ficar tudo bem.


Dulce: Me tira daqui por favor – e abraçou ele mais forte.


Christopher: Ta, mas pra onde iríamos?


Dulce: Pra minha casa, meus pais estão viajando, só voltam amanha de manha, porque uma amiga dela vai lá com a família – soltou do abraço – Pode dormir lá? Não quero ficar sozinha, to com medo.


Christopher: Tudo bem, só vou avisar minha mãe.


*Ligação on*


Christopher: Mãe?


Alexandra: Aonde você tá Alexander Luis?


Christopher: To na escola, mas to indo pra casa da Dulce, uma amiga, é que aconteceu umas coisas, amanha te conto.


Alexandra: Mas e você, ta bem?


Christopher: To sim, até amanha.


Alexandra: Não esquece que amanha vamos à casa de uma amiga minha! Te amo, se cuidem.


Christopher: Ta bom, eu também – desligou – Pronto, vamos?


Dulce: Vamos.


Foram pra casa dela, chegando lá ela foi tomar banho e ele foi avisar os amigos pelo FACEBOOK, quando ela saiu do banho já vestida pra dormir.


Christopher: Ta melhor?


Dulce: To sim, sua namorada não vai se importar?


Chirstopher: Não, na verdade era mentira, só falei aquilo por causa de uma pessoa. Desculpa.


Dulce: Relaxa! Vamos dormir?


Christopher: Ok, mas eu durmo só de cueca.


Dulce: Sem problemas – Depois de conversaram mais um pouco, eles dormiram abraçados. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gispom_9829

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

julia_loveponny_aya: (Maria) Imbecil mesmo, eu não gosto dele nem nas fic`s, muito menos fora delas... Julia sua vidente hsausaushausahsuas... Calma logo logo tem vondy... Ucker é um lindo ^^. Postando. candymaster:(Maria)Infarto mesmo..mas logo logo ela não vai aguentar.. Que bom que está gostando ><. vondycandy:(Gabi) Bem vinda, voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/02/2016 - 02:38:34

    Se algum dia for continuar a fic me avisa por favor pq eu amei ela !!!

  • carolyne_raquel Postado em 13/08/2015 - 13:07:07

    postaaaaaaaaaaaa quero saber oque a dul vai contar para any y may

  • julia_loveponny_aya Postado em 04/11/2014 - 23:26:24

    Hahahhaahhahahaa posta maissssss!!!!!! Qro hot PONNYYYY

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:34:02

    Ihhhh, o ponchito ta escondendo alguma coisa hein&#128513;&#10084;&#65039; Ahahah POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:32:34

    Gzuisssssss a any no video kkkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 23/10/2014 - 19:58:12

    cade a primeira vez aya em ? to ansiosa

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:52:02

    Qro o videeeeooooo hahahhaha POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:39

    Affff Ian vadio interrompendo ponnyyyyy u.u

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:14

    Pior q eu tbm nunca vou perder a esperança por ela:/:/ quase morri qnd eu vi ele no trailer do filme kkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 17/10/2014 - 20:28:27

    quero a ponny ok kkkk e essas gravaçoes to ansiosissima posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais