Fanfics Brasil - Acidente? ..Ao acaso..

Fanfic: ..Ao acaso.. | Tema: Ponny (AyA) e Vondy (DyU) Maian (MeI)


Capítulo: Acidente?

282 visualizações Denunciar


Yo aqui.... É isso mesmo Gabi, o brilho dessa fic, nem a pau vou deixar vocês, então se contentem em me aturar até o fim, Felizes? Claro como iam aguentar essa fic sem a Gata aqui, Beijos gente... 


 


candymaster: (Gabi) Agora eu não saiu daqui nem arrastada pelos cabelos...(Maria) Vai ser divertido...Eu já favoritei sua fic, ainda não deu tempo de ler, mas pela sinopse está muito boa.


julia_loveponny_aya: (Gabi) Doidices sempre é bom. Só você? (Maria) *---*... Postando.


vondycandy: (Gabi) Vou ficar e vai ser dificil me tirarem... Nunca será dupla fantastica porque quem deixa o Trio fantastico soy yo ...Postando... Já estou contando meus dias de liberdade, já já serei internada.


 


 


 


Pov Ian.


Na manhã seguinte, quando eu cheguei da casa da Kate, levei uma bronca por ter chegado no outro dia e não ter avisado que ia dormir fora, na verdade nem era pra eu ter dormido na casa da Kate, mas sabe como é né, como todo homem eu tenho as minhas necessidades e a Kate não facilita usando aquelas roupas curtas.


Passei o dia todo fora de casa, resolvi dar uma volta de carro pela cidade, em pleno domingão eu não ia ficar em casa, né. Quando cheguei em casa, fui jantar e depois fui para o meu quarto, precisava dormir, porque afinal amanha tem aula, só de pensar nisso me dá um desanimo ter que agüentar professor chato, ninguém merece.


Pov Alfonso.


Passei o dia todo com a Annie, e conheci uma menina totalmente diferente, divertida, criança. Quando comprei sorvete pra gente e ela se sujou um pouco e colocou um pouco em meu nariz. Brincamos no balanço em um parquinho, foi um dos melhores dias, já está de noite.


Alfonso: Vai querer fazer o que agora?


Anahí: Não sei – andamos abraçados de lado.


Alfonso: Quer ir embora?


Anahí: Não. Não quero ficar trancada... Já sei.


Alfonso: O que?


Anahí: Me ensina a andar de moto?


Alfonso: E o medo?


Anahí: Passou.


Alfonso: Te ensino, vem.


Vamos até a moto.


Anahí: Acho melhor não.


Alfonso: Ah Annie vamos.


Anahí: Ah não – meu celular toca.


Alfonso: Fala... Tá... To indo... Em casa... Tchau.


Anahí: Precisa ir?


Alfonso: Sim.


Anahí: Já está tarde mesmo.


No caminho de volta, um carro me fechou, consegui desviar, mas caímos, ela saiu rolando. Me levanto meio atordoado, cambaleando, quando vejo sua cabeça sangrando.


Anahí: Ai, ai, ai, ai ,ai, ai, ai.


Alfonso: Cuidado, calma.


Anahí: Minha cabeça está doendo.


Alfonso: Dói mais alguma coisa?


Anahí: Não.


Alfonso: Porra, o que eu faço? Consegue levantar?


Anahí: Sim – ela ameaça levantar.


Alfonso: NÃO... Deita aqui – eu sento e ela deita no meu colo – Vou ligar pra May – ela fecha os olhos – Fica de olhos abertos.


Anahí: Tá.


*Ligação*


Maite: Alô – fala com voz de sono.


Alfonso: May preciso da sua ajuda.


Maite: O que aconteceu?


Alfonso: Eu e a Annie caímos... E a cabeça dela está sangrando.


Maite: Fica calmo. Me passa a localização de onde vocês estão.


Alfonso: Estamos em uma rua meio deserta. Não sei o nome.


Maite: Procura o nome ou um ponto de referencia.


Alfonso: Tem um supermercado chamado... Se Jão.


Maite: Tá. Fica calmo e coloca um pano na cabeça da Annie e aperta um pouco para não sair mais sangue. Daqui a pouco eu to ai,tchau.


*Narração*


Ele tira a blusa e coloca na cabeça dela.


Maite troca de roupa correndo e liga para o Ian.


*Ligação on*


Maite: Ian, eu preciso da sua ajuda.


Ian: Oi pra você também – fala com voz de sono – O que aconteceu?


Maite: O Alfonso e sua irmã sofreram um acidente de moto.


Ian: O QUE?


Maite: Não grita caramba. Passa aqui em casa que eu sei onde eles estão.


Ian: Fica na porta da sua casa que eu já to indo.


*Ligação Off*.


Depois de uns 15 minutos Ian para o carro na frente da casa da May e buzina.


Maite: Para de buzinar. Você vai acordar meus pais.


Ian: Você que demora demais. Anda passa o endereço.


Maite: O Poncho disse que eles estavam em uma rua meio deserta e perto de um mercado chamado Se Jão.


Ian: Ótimo, o Alfonso não serve nem para passar o endereço direito – digita o nome do mercado no GPS – Sorte dele que só tem um mercado com esse nome. Coloca o cinto e se segura – acelera o carro.


Depois de uns 10 minutos eles chegam ao local. Ian já vai descendo do carro, May demora um pouquinho pra sair do carro.


Ian: Alfonso, eu só não te mato agora porque tenho que ajudar a minha irmã – pega Anahí no colo e leva até o carro – Abre a porta pra mim Maite – Maite abre a porta e ele coloca a Annie deitada no banco traseiro do carro.


Alfonso: Eu vou de moto atrás... Mano como eu sou idiota. Burro, burro – batendo na cabeça, diz irritado.


Ian: Concordo plenamente.


Maite: Vamos logo – entra no carro e coloca a cabeça da Annie no colo.


Eles seguem para o hospital, quando chegam lá. Annie é logo atendida e faz um monte de exames. Eles esperam na sala de espera quando...


Doutor: Parentes de Anahí Giovanna?


Ian: Eu sou o irmão dela.


Alfonso: Amigos.


Doutor: Bem, os exames não deram nada. Só que ela vai ter que ficar em observação.


Maite: Por quanto tempo?


Doutor: Um dia mais ou menos.


Ian: Alfonso vai pra casa e descansa.


Alfonso: Não. Vocês vão quem meteu ela nisso foi eu, e outra, você tem que acobertar ela.


Maite: Você acha que ele vai conseguir esconder da mãe dele que a Annie tá no hospital?


Alfonso: Pelo menos tenta.


Ian: Daqui a pouco eu to de volta. Vem May, vou te deixar em casa.


Maite: Tá bom. Tchau Poncho.


Alfonso: Tchau.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gispom_9829

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

candymaster: (Gabi) Ai que linda, fiquei feliz por saber que gosta de mim >(Pamela): Ainda vai rolar muita coisa que vai aproximar esses casais ^-^. julia_loveponny_aya: (Gabi) Auhsuashaush....Não sei se será grave...Não mesmo...(Pamela): O Ian é do tipo irmão que gosta de irritar mais também é protetor ^-^.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/02/2016 - 02:38:34

    Se algum dia for continuar a fic me avisa por favor pq eu amei ela !!!

  • carolyne_raquel Postado em 13/08/2015 - 13:07:07

    postaaaaaaaaaaaa quero saber oque a dul vai contar para any y may

  • julia_loveponny_aya Postado em 04/11/2014 - 23:26:24

    Hahahhaahhahahaa posta maissssss!!!!!! Qro hot PONNYYYY

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:34:02

    Ihhhh, o ponchito ta escondendo alguma coisa hein😁❤️ Ahahah POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:32:34

    Gzuisssssss a any no video kkkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 23/10/2014 - 19:58:12

    cade a primeira vez aya em ? to ansiosa

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:52:02

    Qro o videeeeooooo hahahhaha POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:39

    Affff Ian vadio interrompendo ponnyyyyy u.u

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:14

    Pior q eu tbm nunca vou perder a esperança por ela:/:/ quase morri qnd eu vi ele no trailer do filme kkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 17/10/2014 - 20:28:27

    quero a ponny ok kkkk e essas gravaçoes to ansiosissima posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais