Fanfics Brasil - Uma mãe doidona! ..Ao acaso..

Fanfic: ..Ao acaso.. | Tema: Ponny (AyA) e Vondy (DyU) Maian (MeI)


Capítulo: Uma mãe doidona!

263 visualizações Denunciar


candymaster: (Gabi) Ai que linda, fiquei feliz por saber que gosta de mim >(Pamela): Ainda vai rolar muita coisa que vai aproximar esses casais ^-^.


julia_loveponny_aya: (Gabi) Auhsuashaush....Não sei se será grave...Não mesmo...(Pamela): O Ian é do tipo irmão que gosta de irritar mais também é protetor ^-^.


 


 


Chegando à casa da May.


Maite: Obrigada. Qualquer coisa pode me ligar, não importa à hora.


Ian: Eu que tenho que agradecer por ter ajudado a gente. Pode deixar, espero que não aconteça mais nada de ruim.


Maite: Também espero. Tchau – dá um beijo na bochecha dele e sai do carro.


Ian: Tchau – liga o carro e vai embora.


Maite.


Maite sobe para o quarto fazendo o mínimo de barulho possível. Troca de roupa e deita na cama.


Maite: Aí meu Deus – levanta da cama e procura o celular – Tenho que avisar a Dulce sobre o que aconteceu.


*Ligação on*


Dulce: Alô? – fala com voz de sono.


Maite: Dul, a Annie e o Poncho sofreram um acidente de moto. E a Annie vai ter que ficar em observação por um dia.


Dulce: Ai meu Deus, que hospital vocês estão?


Maite: Eu já estou em casa, e quem tá no hospital é a Annie e o Poncho.


Dulce: Burra, qual é o hospital?


Maite: NO HOSTITAL MENDES, ta satisfeita?


Dulce: To sim, já avisou quem?


Maite: Só você ate agora. Você avisa os outros.


Dulce: Tá, obrigada por avisar. Tchau.


Maite: Tchau.


*Ligação Off*.


Ian.


Quando eu cheguei em casa de cara com a minha mãe sentada no sofá. Tento sair de fininho, mas não deu muito certo.


Marichelo: Senhor Ian Joseph Somerhalder Portilla.


Ian: Oi.


Marichelo: Pode começar a explicar o porquê sua irmã não esta no quarto e você ter saído e voltado só agora e estar com a blusa manchada de sangue.


Ian: Isso não é sangue, é ketchup.


Marichelo: Ketchup não tem essa cor. E se você não me explicar agora vai ficar de castigo, sem carro e sem poder sair.


Ian: Amanhã eu falo, ta tarde para conversar e você precisa do seu sono de beleza pra ficar mais gata.


Marichelo: IAN.


Ian: Mãe você está mais magra.


Marichelo: Você acha? É que estou fazendo academia.


Ian: Tá funcionando – vai subindo a escada.


Marichelo: Não muda de assunto Ian – pega ele pela orelha.


Ian: Ai, ai, ai, ai, ai.


Marichelo: Senta nesse sofá e começa a explicar.


Ian: Então né mãe. Sabe como é né?


Marichelo: Não, eu não sei. Anda começa a falar.


Ian: não sei por onde começar.


Marichelo: Pelo começo. E nem adianta enrolar, a gente vai ficar aqui ate você me contar tudo.


Ian: Então, a Annie saiu escondida com o Poncho. E eles sofreram um acidente de moto. O Poncho ta bem, só que a Annie vai ter que ficar em observação por um dia no hospital.


Marichelo: O MEU BEBÊ TA NO HOSPITAL, COM MEDO, FRIO E QUERENDO A MAMÃE.


Ian: Calma mãe vou pegar um copo de água com açúcar.


Marichelo: E EU LÁ QUERO ÁGUA COM AÇÚCAR. EU TO CALMA.


Ian: Ta, mas não precisa gritar.


Marichelo: EU NÃO to gritando. Ian vai trocar essa roupa e colocar um agasalho e vamos para o hospital.


Ian: Mas, eu não quero colocar agasalho.


Marichelo: VAI SIM – fala subindo as escadas pra ir ao quarto trocar de roupa.


Ian: Tá bom, tá bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gispom_9829

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

daninha_ponny: (Gabi) Apareceu!!!.. O coitado quase ficou louco. Postando. julia_loveponny_aya: (Gabi)  Não gosto da 3ª temporada por isso.. Não viu nada das mães deles ainda kkk... Postando. (Pamela)  ^-^.   Pov Christopher. Cheguei da casa da minha pequena, quer dizer da Dulce, fui tomar banho e depois fui dormir, mas fiquei pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/02/2016 - 02:38:34

    Se algum dia for continuar a fic me avisa por favor pq eu amei ela !!!

  • carolyne_raquel Postado em 13/08/2015 - 13:07:07

    postaaaaaaaaaaaa quero saber oque a dul vai contar para any y may

  • julia_loveponny_aya Postado em 04/11/2014 - 23:26:24

    Hahahhaahhahahaa posta maissssss!!!!!! Qro hot PONNYYYY

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:34:02

    Ihhhh, o ponchito ta escondendo alguma coisa hein😁❤️ Ahahah POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:32:34

    Gzuisssssss a any no video kkkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 23/10/2014 - 19:58:12

    cade a primeira vez aya em ? to ansiosa

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:52:02

    Qro o videeeeooooo hahahhaha POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:39

    Affff Ian vadio interrompendo ponnyyyyy u.u

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:14

    Pior q eu tbm nunca vou perder a esperança por ela:/:/ quase morri qnd eu vi ele no trailer do filme kkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 17/10/2014 - 20:28:27

    quero a ponny ok kkkk e essas gravaçoes to ansiosissima posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais