Fanfics Brasil - Você está de castigo mocinha!! ..Ao acaso..

Fanfic: ..Ao acaso.. | Tema: Ponny (AyA) e Vondy (DyU) Maian (MeI)


Capítulo: Você está de castigo mocinha!!

33 visualizações Denunciar


Pov Maite.


Acordei com o despertador tocando informando que já estava na hora de acordar. Sinceramente não estava nem um pouco a fim de ir pra escola.


Prendi meu cabelo, lavei meu rosto e desci, ainda com o meu pijama do Mickey, para tomar café. Quando terminei de descer a escada, vejo meus pais sentados no sofá conversando. Estranhei essa cena porque normalmente eles estariam na cozinha preparando o café da manhã.


Antes que eu pudesse ir para a cozinha, meu pai me chama.


Javier: Maite, precisamos conversar.


Vou em direção a sala e sento no outro sofá.


Maite (Mãe): Você não tem nada pra nos contar?


Maite: Não.


Javier: Nem sobre uma escapada sua durante a madrugada?


Pronto to morta, e eu nem vou ter a oportunidade de perder a minha virgindade, casar, ter dois filhos e um cachorro.


Maite: Que escapada de madrugada?


Maite (Mãe): Não se finja de desentendida.


Javier: A senhora Marichelo ligou para agradecer, por você ter ajudado e o Ian nos contou tudo o que aconteceu.


Maite: Aah.


Maite (Mãe): E pediu para avisar que a Anahí e o Poncho estão bem, e que a Anahí só quebrou a perna, mas está tudo bem.


Javier: Apesar de você ter ajudado, você deveria ter nos avisado o que estava acontecendo.


Maite (Mãe): E se estivesse acontecido algo com você?


Maite: Mas não aconteceu.


Javier: Apesar de você ter ajudado eles.


Maite (Mãe): Você está de castigo.


Javier: Na sexta-feira, você vai vim direto da escola pra casa e não vai poder sair durante todo o final de semana.


Maite: Mas...


Maite (Mãe): Nada de mas.


Adolfo: Bem feito haha.


Francisco: Se ferrou Hahahahaha.


Olho pra escada e vejo Olfo e Paco sentados na escada.


Maite: Desde quando vocês estão ai?


Olfo: Desde quando começou a briga.


Maite (Mãe): Vocês sabem que é feio ouvir a conversa dos outros.


Javier: Então por que estão ouvindo?


Paco: É que... Sabe como é né.


Javier: Não,eu não sei.


Maite (Mãe): Vamos tomar logo o café da manha, porque eu e o pai de vocês temos que ir trabalhar.


Depois de um tempo tomando o café da manhã.


Maite (Mãe): Ah, filha, já ia me esquecendo, você pode faltar hoje, já que você não dormiu direito.


Maite: Eba!


Paco: A gente pode faltar também, né?


Maite (Mãe): Não. Eu não quero nenhum filho meu, vagabundo porque não foi pra escola.


Olfo: Mas é só um dia.


Javier: Se falta um dia, também vai querer faltar os outros. Então a resposta é não.


Paco: Isso é injusto.


Olfo: Também acho.


Maite (Mãe): Parem de reclamar, termine logo o café, vão trocar de roupa e peguem as suas coisas, porque vamos deixar vocês dois no colégio.


Paco e Olfo: Ta bom – terminaram o café e subiram para os quartos.


Maite: Tchau mãe, tchau pai. Bom trabalho pra vocês – dá um beijo em cada um e um abraço.


Javier: Tchau querida, obrigado.


Maite (Mãe): Tchau bebê, obrigada.


Volto para o meu quarto e me taco na cama pra ver se consigo voltar a dormir. Ainda bem que deixaram eu faltar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gispom_9829

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

julia_loveponny_aya: (Pamela) Somos duas, aqui em casa de vez em quando eu também levo a culpa. A May precisava mesmo dessa folguinha^-^. (Gabi) Asuahusahshasuahs...Claro que não, tbm te quiero...Quem não ficaria?...Muito fofo kkkkkk....Postando.   Pov Dulce. – Já de manhã. Acordei, fiz minhas higienes, mas continuei de p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/02/2016 - 02:38:34

    Se algum dia for continuar a fic me avisa por favor pq eu amei ela !!!

  • carolyne_raquel Postado em 13/08/2015 - 13:07:07

    postaaaaaaaaaaaa quero saber oque a dul vai contar para any y may

  • julia_loveponny_aya Postado em 04/11/2014 - 23:26:24

    Hahahhaahhahahaa posta maissssss!!!!!! Qro hot PONNYYYY

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:34:02

    Ihhhh, o ponchito ta escondendo alguma coisa hein😁❤️ Ahahah POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:32:34

    Gzuisssssss a any no video kkkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 23/10/2014 - 19:58:12

    cade a primeira vez aya em ? to ansiosa

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:52:02

    Qro o videeeeooooo hahahhaha POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:39

    Affff Ian vadio interrompendo ponnyyyyy u.u

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:14

    Pior q eu tbm nunca vou perder a esperança por ela:/:/ quase morri qnd eu vi ele no trailer do filme kkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 17/10/2014 - 20:28:27

    quero a ponny ok kkkk e essas gravaçoes to ansiosissima posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais