Fanfics Brasil - Fofoqueirinha! ..Ao acaso..

Fanfic: ..Ao acaso.. | Tema: Ponny (AyA) e Vondy (DyU) Maian (MeI)


Capítulo: Fofoqueirinha!

306 visualizações Denunciar


 julia_loveponny_aya: (Gabi) Você sabe que comigo o negocio é bem lento. kkkk o processo vai acelerar... (Maria) Pois é, finalmente não ushusha... (Pamela) kkkkkkkkkkk ^-^.


 


Anahí: Maite se machucou?


 Maite: Não e você?


 Anahí: Só doeu um pouco minha perna!!PORQUE NÃO OLHOU?


Maite: Desculpa, mas como eu ia adivinha que você ia ta na minha cama, então eu já fui deitando.


Anahí: Como EU ia imaginar que você viria pra cá hoje, do jeito que dorme pensei que te veria daqui sei lá um mês.... Vem cá me da um abraço.


Maite: Eu não durmo tanto assim-Faz biquinho e abraça a Any.


Anahí: Eu que durmo... De quem você estava reclamando tanto minha filha.


Maite: Eu não to reclamando- desfaz o abraço- Alias cadê a Dul?


 Anahí: Mudando de assunto que coisa feia, dessa vez eu deixo passar.... A Dul? Ai que fofos que lindos.


Maite: Eu não to mudando de assunto. De quem você tá falando?


 Anahí: Você sabe que eu sempre gosto de falar tudo, sou uma fofoqueirinha mesmo, mas dessa vez não. - Passa um "zíper" na boca - Vou deixar ela contar.


Maite: Fofoqueirinha eu sei que você é kkkkkkkkkk Mas conta vai, por favorzinho.


Anahí: Me ofendi, agora que eu não conto mesmo.


Maite: Chata-Mostra a língua- Também não queria saber mesmo- Dá de ombro.


Anahí: Duvido.


Maite: Eu tinha uma coisa pra contar, referente a certa pessoa que vocês conhecem, mas eu vou contar só quando a Dul estiver aqui- vai até o guarda roupa e guarda as coisas que trouxe de casa.


Anahí: Eu vou te matar se não me contar AGORA - Vai pra cima da May.


 Maite: Não só vou contar quando a Dul chegar - sai correndo pelo quarto.


 Anahí: Idiota, volta aqui mulamba.


 Maite: Nãããão mundiça.


 Anahí: AAAA Mundiça é o que você chama de amiga, sua vaca desmamada.


Maite: Oi AMIGA, vaca desmamada é você florzinha.


Anahí: MAITE- Ela grita- EU ESTOU GRAVIDA!!


Maite: Que legal - deita na cama- ESPERA O QUE? VOCÊ ENLOQUECEU, ESQUECEU QUE EXISTE CAMISINHA, PIRULA DO DIA SEGUINTE.


Anahí: Amiga, sei lá o que deu em mim, aconteceu.


Maite: COMO ASSIM ACONTECEU? OLHA, EU SÓ NÃO BATO EM VOCÊ AGORA, PORQUE EU NÃO BATO EM GRAVIDAS.


Anahí: May o pior é que o filho é do...- E abaixa a cabeça "chorando".


Maite: Maite respira fundo, não tem como isso ficar pior- Fala com ela mesma- Quem é o pai?- senta do lado da Any.


Anahí: O pai é o Alfonso.


Maite: Me segura, antes que eu vou lá bater nele, até ele pedir pra parar. Como ele pode fazer isso com uma garota inocente, é quer dizer nem tão inocente, mas como ele pode? Any levanta e anda de um lado para o outro, até que não agüenta e começa a rir sem parar- Tonta, tonta, enganei você- E tenta correr- Nem se o Alfonso fosse o ultimo homem do planeta eu transaria com ele.


Maite: SUA VACA DESMAMADA , MUNDIÇA, MULAMBA, LOIRA FALSIFICADA. AGORA EU SÓ VOU CONTAR O NEGOCIO PRA DULCE. ISSO CORRE MAIS, TÁ COM A PERNA QUEBRADA E FICA CORRENDO.


Anahí: Não da pra correr com esse troço- Senta na cama.


Maite: Bem feito


 Anahí: Nossa que amiga.


Maite: Isso é por ter me enganado-Dá um tapinha de leve na cabeça da Any, que mostra a língua pra ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gispom_9829

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na cantina... Dulce: Oi - dá um selinho em Ucker. Christopher: Oi, sabe eu to gostando de ser seu "melhor amigo”. Dulce: Eu também... Mas vamos comer. Christopher: Então vem cá - começa a beijar ela. Dulce: Besta - bate nele - To falando de comida e não é pra me comer. Pov Dul. Fomos comer, e depois ele me deixou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/02/2016 - 02:38:34

    Se algum dia for continuar a fic me avisa por favor pq eu amei ela !!!

  • carolyne_raquel Postado em 13/08/2015 - 13:07:07

    postaaaaaaaaaaaa quero saber oque a dul vai contar para any y may

  • julia_loveponny_aya Postado em 04/11/2014 - 23:26:24

    Hahahhaahhahahaa posta maissssss!!!!!! Qro hot PONNYYYY

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:34:02

    Ihhhh, o ponchito ta escondendo alguma coisa hein😁❤️ Ahahah POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:32:34

    Gzuisssssss a any no video kkkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 23/10/2014 - 19:58:12

    cade a primeira vez aya em ? to ansiosa

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:52:02

    Qro o videeeeooooo hahahhaha POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:39

    Affff Ian vadio interrompendo ponnyyyyy u.u

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:14

    Pior q eu tbm nunca vou perder a esperança por ela:/:/ quase morri qnd eu vi ele no trailer do filme kkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 17/10/2014 - 20:28:27

    quero a ponny ok kkkk e essas gravaçoes to ansiosissima posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais