Fanfics Brasil - Três noticias ótimas de uma vez! ..Ao acaso..

Fanfic: ..Ao acaso.. | Tema: Ponny (AyA) e Vondy (DyU) Maian (MeI)


Capítulo: Três noticias ótimas de uma vez!

333 visualizações Denunciar


daninha_ponny: (Pamela) kkkkkkkkkkkkk postando ^-^... (Gabi) uahsuas Muito loucas... Postando.


julia_loveponny_aya: (Gabi) uashaush Não pegou não...Bom que você né Jujuba, vai morrer esperando... (Maria) Pois é uhasu *-*... (Pamela) kkkkkkkkkkkk ^-^. Postando.


 


 


Anahí: Vai fala rápido.


 Dulce: Sábado, Memo tentou me estuprar, Ucker me salvou e bateu no Memo, e eu e o Ucker vamos morar juntos porque meus pais e os dele vão se mudar pra Madrid, e o negocio de Madrid eu já tinha te falado.


Anahí: Mas do Memo não, Eu vou enfiar essa muleta no rabo dele, perai que vou fazer a muleta entrar pelo rabo e sair pela boca.


 Dulce: Asuahusahsuasha.


 Anahí: Onde ele está?


 Dulce: Não sei, depois daquele dia ele sumiu, ainda bem. Se meu pai souber, vai matar ele.


 Anahí: E você está bem?


 Dulce: Sim, o Ucker me ajudou bastante, até dormimos juntos... Ele dormiu só de cueca - suspira - Ta calor não ta?


 Anahí: Menina você perdeu a Virgi?


 Dulce: Não, só dormimos juntos, abraçados, mas não perdi nada, nem com o Memo.


Maite: Pelo jeito, bem que você queria perder com o Ucker né sua Safadenha.


 Anahí: Ata... E você Perronita o que tinha pra falar?


Dulce: Eu nada... Conta logo May.


Maite: Então, vocês prometem que vão guardar segredo?


Dulce: Claro né.


Anahí: Você sabe muito bem que eu só conto as coisas pra vocês.


 Maite: O Guido não pode saber disso.


 Anahí: Nem falo com aquele gay.


 Dulce: Muito menos eu, conta logo.


 Maite: EueoIannosbeijamos - Fala rápido de mais.


 Dulce: Que?


 Anahí: Só entendi... Nada.


 Maite: Eu e o Ian nos beijamos ontem - Fala devagar para as meninas entenderem.


Dulce: OMG!


Anahí: Não creio. Nossa três noticias ótimas de uma vez.


 Dulce: Três?


Anahí: 1º O Ian chifrou a Kate, 2º Você chifrou o Guido e terceiro, você vai ser minha cú.


 Dulce: Aauhsausaushausa.


 Maite: Dá pra falar baixo. E esse beijo foi um acidente. E NINGUÉM pode ficar sabendo, entenderam?


 Dulce: Ta, ta...


Anahí: Ta bom Cú.


 Maite: Cú?


 Anahí: Cunhadinha linda.


 Dulce: Asuhaushausha. Cadê minha prima?


Maite: Eu não sou sua cunhada Any, a Kate que é... Eu ainda não vi a Bel.


 Anahí: Aaaah Tita você vai ser, agora se não se incomodem vou me retirar.


 Maite: Não se iluda.


 Dulce: Eu acabei de comer, mas to com fome, quem vem comigo pra cantina?


 Maite: Se não for pra eu ficar de vela eu vou.


 Dulce: Não vou chamar o Ucker. Vamos logo.


 Maite: Tá bom.


 Foram em direção da cantina.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gispom_9829

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Anahí.  Estava no pátio, quando vejo Poncho, bem não foi diferente das ultimas vezes, meu coração batia mais forte, minhas pernas bambeavam, acho que estou apaixonada, não sei falar que estou porque nunca senti isso antes, mas me sinto diferente, me sinto como se só existisse eu e ele neste mundo. Quando se vira ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/02/2016 - 02:38:34

    Se algum dia for continuar a fic me avisa por favor pq eu amei ela !!!

  • carolyne_raquel Postado em 13/08/2015 - 13:07:07

    postaaaaaaaaaaaa quero saber oque a dul vai contar para any y may

  • julia_loveponny_aya Postado em 04/11/2014 - 23:26:24

    Hahahhaahhahahaa posta maissssss!!!!!! Qro hot PONNYYYY

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:34:02

    Ihhhh, o ponchito ta escondendo alguma coisa hein😁❤️ Ahahah POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:32:34

    Gzuisssssss a any no video kkkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 23/10/2014 - 19:58:12

    cade a primeira vez aya em ? to ansiosa

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:52:02

    Qro o videeeeooooo hahahhaha POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:39

    Affff Ian vadio interrompendo ponnyyyyy u.u

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:14

    Pior q eu tbm nunca vou perder a esperança por ela:/:/ quase morri qnd eu vi ele no trailer do filme kkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 17/10/2014 - 20:28:27

    quero a ponny ok kkkk e essas gravaçoes to ansiosissima posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais