Fanfics Brasil - Terminando com a Anta.... ..Ao acaso..

Fanfic: ..Ao acaso.. | Tema: Ponny (AyA) e Vondy (DyU) Maian (MeI)


Capítulo: Terminando com a Anta....

354 visualizações Denunciar


POV Anahí.


 Estava no pátio, quando vejo Poncho, bem não foi diferente das ultimas vezes, meu coração batia mais forte, minhas pernas bambeavam, acho que estou apaixonada, não sei falar que estou porque nunca senti isso antes, mas me sinto diferente, me sinto como se só existisse eu e ele neste mundo.


Quando se vira ele me olha com um sorriso disfarçado no rosto, e eu faço o mesmo, depois arqueia a sobrancelha eu o imito.



 


Minha vontade era de me jogar em seus braços e rir sem parar das palhaçadas que estávamos fazendo, mas logo quando dou meu primeiro passo, meu sorriso se desfaz e eu vejo uma anã ao seu lado. Olho pra baixo mordendo meu lábio inferior, eu sinceramente não sabia o que fazer. Aparentemente ele não havia visto a anã ao seu lado, mas se virou para baixo quando sua voz extremamente irritante se pronunciou.


Anta: Meu amor estava te procurando. - Ele me olha antes de olhar pra nanica de novo. - Eu só queria saber por que não foi na minha casa nesses dias?


Alfonso: É... Eu estava ocupado.


 Anta: E meu beijo-Ela ficou na ponta dos pés e mesmo assim não conseguiu ficar alta o bastante.


 Alfonso: É... Vamos conversar em outro lugar? - Ele me olha dizendo de forma muda "Me espera que eu já volto", eu apenas assenti e sentei em um banco qualquer.


 Pov Alfonso.


 Vou com a Anta - como minha Any diz- nos fundos da escola, cruzo os braços me encostando na parede.


 Anta: Um safadinho, até sei o que quer fazer.


 Alfonso: Se a resposta é terminar acertou.


 Anta: Como?


 Alfonso: Não da mais, sei lá não quero mais me envolver com você.


 Anta: Anahí?


 Alfonso: O que tem ela?


Anta: Está apaixonado por ela?


Alfonso: Não fala besteira, ela é apenas uma amiga, nada mais.


 Anta: Eu vejo em seus olhos Poncho.


 Alfonso: E se tiver você não tem nada haver com isso - Enquanto me virava para sair, Damayanti me gruda na parede me beijando...


Pov Anahí.


 Estava indo procurar as meninas na cantina, quando vejo Poncho agarrado com a Namorada dele, sem reação me viro de costas e saio andando, meus olhos estão queimando, maldita perna quebrada não consigo nem correr, tento ir o mais rápido que posso, mas em vão, não consigo ir muito rápido. Quando chego em meu quarto, me taco em minha cama deixando as lagrimas caírem, o ruim é que elas não param, caiem, caiem, mas nunca acabam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gispom_9829

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

julia_loveponny_aya: (Gabi) Pode matar, e agora? candymaster: Ficamos feliz que você esteja gostando. Hitteny Winne: Continuando.     Na Cantina.    Dulce: Você gosta do Guido ou do Ian?    Maite: Por que você tá perguntando isso?    Dulce: Por causa do beijo né der.   Maite: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/02/2016 - 02:38:34

    Se algum dia for continuar a fic me avisa por favor pq eu amei ela !!!

  • carolyne_raquel Postado em 13/08/2015 - 13:07:07

    postaaaaaaaaaaaa quero saber oque a dul vai contar para any y may

  • julia_loveponny_aya Postado em 04/11/2014 - 23:26:24

    Hahahhaahhahahaa posta maissssss!!!!!! Qro hot PONNYYYY

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:34:02

    Ihhhh, o ponchito ta escondendo alguma coisa hein😁❤️ Ahahah POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:32:34

    Gzuisssssss a any no video kkkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 23/10/2014 - 19:58:12

    cade a primeira vez aya em ? to ansiosa

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:52:02

    Qro o videeeeooooo hahahhaha POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:39

    Affff Ian vadio interrompendo ponnyyyyy u.u

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:14

    Pior q eu tbm nunca vou perder a esperança por ela:/:/ quase morri qnd eu vi ele no trailer do filme kkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 17/10/2014 - 20:28:27

    quero a ponny ok kkkk e essas gravaçoes to ansiosissima posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais