Fanfics Brasil - Tudo as escondidas! ..Ao acaso..

Fanfic: ..Ao acaso.. | Tema: Ponny (AyA) e Vondy (DyU) Maian (MeI)


Capítulo: Tudo as escondidas!

348 visualizações Denunciar


Ele se aproxima e se senta ao seu lado.


 Alfonso: Ei princesa, porque está chorando?


 Quando ia colocar a mão em seu rosto para limpar uma lagrima, ela retira com brutalidade.


 Alfonso: Any o que foi?


Anahí: Nada, pode me deixar sozinha?


 Alfonso: O que eu te fiz?


 Lagrimas corriam em seu rosto e cada uma era um facada no peito - Só ficou comigo, depois ficou com a Dama e agora veio aqui porque? Quer ficar comigo de novo, não basta só uma tem que ter duas?


Alfonso: Você viu o beijo -  Ele suspirou e ela disse dura - Vi


Alfonso: Ela me agarrou.


 Anahí: Sei...


Alfonso: Eu terminei com ela.


 Anahí: Como?


 Alfonso: Eu nunca imaginei que diria isso- Ele sorri- Mas estou apaixonado por você, me apaixonei pela menina mimada que sempre me irritou, e agora eu quero saber se essa menina mimada quer tentar ter alguma coisa com o ogro aqui.


 Anahí: Pera, eu tenho raciocínio lento.


 Alfonso: Não, você é esperta, só quer ter certeza do que falei...


 Anahí: Tipo isso – Sorri.


 Alfonso: Quer tentar, vê se eu e você damos certo?


 Anahí: Sim- O sorriso aumenta um trilhão de vezes- Mas tem uma coisa...


Alfonso: O que?


 Anahí: Acho melhor isso só ficar entre a gente, terminamos tudo recentemente e não quero que as pessoas saibam.


 Alfonso: Fazer tudo escondido? - Ela assenti - Por mim tudo bem, o que importa é estar com você - Ela boceja - Agora deita porque você está cansada, eu já vou ta?- Ela assenti e ele da um beijo na testa dela.


 Anahí: Boa noite - Ele cobri ela e da um selinho, depois sai do quarto.


 Dul e May voltam para o quarto.


Dulce: O que ele queria Annie?


Anahí: Estou dormindo.


 Maite: Amanhã a gente faz ela falar.


 Dulce: Pois é.


 Pov Dulce.


 Deitei na cama pra dormir, mas meu celular vibra, quando vejo é uma mensagem do Ucker.


"Pequena, dorme aqui comigo hoje?"


 “To indo ai”.


 Então espero as meninas dormir e encho minha cama de travesseiros e os cubro pra não perceberem e vou em direção ao quarto dos meninos.


 Chegando no quarto dele, ele já estava deitado, entrei de fininho e pulei na cama dele, começamos a nos beijar até que batem na porta.


Christopher: Ih ferrou, é o inspetor, vai pra debaixo da cama.


Me escondi debaixo da cama, até aquele idiota ir embora, depois que ele foi deitei por cima de Ucker mesmo, a cama era de solteiro, e assim dormimos. Já de manhã, acordo e corro pro meu quarto e deito na minha cama, para que ninguém perceba.


Belinda: Eu vi viu Dulce.


 Dulce: Por favor, não conta pra ninguém.


Belinda: Lógico que eu não vou contar né finge dormir ai.


Dulce: Tá obrigada Bel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gispom_9829

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

julia_loveponny_aya: (Gabi) Viu, não fui tão devagar assim... (Maria) Pois é né uhasuahsua.... Postando!!   Pov Maite.  Acordei bem disposta, isso é um milagre porque geralmente eu sempre acordo com MUITO sono e nem um pouco disposta. Então como acordei disposta resolvi meditar um pouquinho. Fiz minha higiene, coloq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/02/2016 - 02:38:34

    Se algum dia for continuar a fic me avisa por favor pq eu amei ela !!!

  • carolyne_raquel Postado em 13/08/2015 - 13:07:07

    postaaaaaaaaaaaa quero saber oque a dul vai contar para any y may

  • julia_loveponny_aya Postado em 04/11/2014 - 23:26:24

    Hahahhaahhahahaa posta maissssss!!!!!! Qro hot PONNYYYY

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:34:02

    Ihhhh, o ponchito ta escondendo alguma coisa hein😁❤️ Ahahah POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:32:34

    Gzuisssssss a any no video kkkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 23/10/2014 - 19:58:12

    cade a primeira vez aya em ? to ansiosa

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:52:02

    Qro o videeeeooooo hahahhaha POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:39

    Affff Ian vadio interrompendo ponnyyyyy u.u

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:14

    Pior q eu tbm nunca vou perder a esperança por ela:/:/ quase morri qnd eu vi ele no trailer do filme kkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 17/10/2014 - 20:28:27

    quero a ponny ok kkkk e essas gravaçoes to ansiosissima posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais