Fanfics Brasil - O que foi louca? ..Ao acaso..

Fanfic: ..Ao acaso.. | Tema: Ponny (AyA) e Vondy (DyU) Maian (MeI)


Capítulo: O que foi louca?

377 visualizações Denunciar


julia_loveponny_aya: (Gabi) Viu, não fui tão devagar assim... (Maria) Pois é né uhasuahsua.... Postando!!


 


Pov Maite.


 Acordei bem disposta, isso é um milagre porque geralmente eu sempre acordo com MUITO sono e nem um pouco disposta. Então como acordei disposta resolvi meditar um pouquinho. Fiz minha higiene, coloquei o uniforme, sentei no tapete, acendi uns dois incensos, mas antes de começar a meditar resolvi acordar as meninas, para ensinar para elas como se medita assim eu teria companhia quando eu for meditar. Desci as escadas e comecei a chacoalhar as meninas, uma por uma.


 Maite: ACORDA DULCE, BELINDA E ANAHÍ.


 Anahí: Qui é? - Cobri a cabeça.


 Dulce: Maite você ficou louca de me acordar assim? Eu posso morrer sabia!


 Belinda continuou dormindo.


 Maite: Eu não to louca, e você não vai morrer. BELINDA ACORDA AGORA - Puxa os cobertores das meninas.


Belinda: Ta bom vish.


Anahí: Maite eu tenho que dormi, já já tem aula kirida.


 Dulce: Por que acordou a gente?


Maite: Já dormiu de mais. Porque hoje eu resolvi que eu vou ensinar a vocês a como meditar, eu já até acendi uns incensos - Fala com um sorriso no rosto.


 Anahí: Que mané meditar, e apaga esse trem fedido.


 Dulce: Vou trocar de roupa, nem quero meditar. - foi em direção ao banheiro.


 Belinda: Eu quero meditar me ensina ai May.


Maite: Ah é assim, deixa vocês, quando quiserem me levar pra fazer compras eu também não vou, lembra quando vocês me acordaram 07h00min da manhã para ir em uma loja que estava em liquidação, eu fui sem reclamar. Podem ir procurando outra pessoa pra ir com vocês agora. Ta vendo a Bel sim é a minha amiga, vamos Bel, vai trocar de roupa e fazer a sua higiene que a gente começa a meditar.


 Anahí: É isso mesmo? Eu medito May.


 Dulce: Ta bom Maite, eu medito - saiu do banheiro já arrumada - Vai la se arrumar Bel. Belinda: Me esperem - e foi se trocar.


Anahí: E eu vou ficar aqui descabelada, vou me atrasar.


 Maite: Consegui, consegui, consegui - Faz uma dançinha da vitória muito engraçada.


Belinda: Pronto, vai lá Annie.


Anahí: Já vou avisando, eu vou demorar - Queria demorar o máximo que podia pra não meditar.


 Dulce: Jura? Não sabia que você demorava.


 Anahí: Sempre demorei, mas podem começar depois eu sento aí.


 Belinda: Vamos começar?


Maite: À tarde a gente também vai meditar, se a Any perder agora ainda tem à tarde. ...Vamos.


 Dulce: À tarde eu não vou poder.


Anahí: Nem vem - Entra no banheiro – AAAAA.


 Maite: Você vai poder né Bel? - Faz carinha de cachorro que acabou de cair do caminhão da mudança.


 Belinda: Sim.


 Anahí: DA PRA VOCÊS VIREM AQUI... EU TO GRITANDO.


 Maite: O que aconteceu?


 Dulce: Por que você ta gritando?


Anahí: Tem uma barata aqui, e eu não consigo correr.


 Belinda: AAAAAAAAAAAA.


Dulce: Ai medrosas.


 Maite: AAAAAAAAAAAAAAAH - empurra todo mundo e sobe em cima da cama.


 Anahí: Vem aqui então bonzona.


 Dulce: Eu não.


 Maite: Medrosa nada, você sabe que eu tenho um certo trauma de baratas.


 Anahí: Chama algum menino.


 Maite: AI MEU DEUS, ELA TA VOANDO.


 Dulce: Espera - sai correndo e vai ao quarto dos meninos - ACORDEM E AJUDEM A GENTE.


Christopher: O que aconteceu?


 Dulce: VEM LOGO.


Alfonso: O que foi louca? - Escuta o grito da Any - O que aconteceu com a Any?


Ian: O que tá acontecendo?


 Dulce: VEM LOGO - sai puxando os três pro quarto das meninas, ao chegar lá...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gispom_9829

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Batalhão Anymanícos: Postando... Hitteny Winne: Continuando... julia_loveponny_aya: (Maria) Ai barata é um inseto nojento credo... Eu não consigo meditar, começo a rir...(Gabi) kkklk eu sei meditar, pelo menos tento a não ser quando umas pessoas me atrapalham...(Pamela) Kkkkk.     Maite: Tira ela de mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/02/2016 - 02:38:34

    Se algum dia for continuar a fic me avisa por favor pq eu amei ela !!!

  • carolyne_raquel Postado em 13/08/2015 - 13:07:07

    postaaaaaaaaaaaa quero saber oque a dul vai contar para any y may

  • julia_loveponny_aya Postado em 04/11/2014 - 23:26:24

    Hahahhaahhahahaa posta maissssss!!!!!! Qro hot PONNYYYY

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:34:02

    Ihhhh, o ponchito ta escondendo alguma coisa hein😁❤️ Ahahah POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:32:34

    Gzuisssssss a any no video kkkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 23/10/2014 - 19:58:12

    cade a primeira vez aya em ? to ansiosa

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:52:02

    Qro o videeeeooooo hahahhaha POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:39

    Affff Ian vadio interrompendo ponnyyyyy u.u

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:14

    Pior q eu tbm nunca vou perder a esperança por ela:/:/ quase morri qnd eu vi ele no trailer do filme kkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 17/10/2014 - 20:28:27

    quero a ponny ok kkkk e essas gravaçoes to ansiosissima posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais