Fanfics Brasil - Não era semana que vem? ..Ao acaso..

Fanfic: ..Ao acaso.. | Tema: Ponny (AyA) e Vondy (DyU) Maian (MeI)


Capítulo: Não era semana que vem?

6 visualizações Denunciar


Witteny  Winne: Continuando... E que bom que esteja gostando!!


julia_loveponny_aya: (Gabi) auhuash desculpa perfeita, Vou fazer mais Ponny e se merecer hot kkkk... (Maria) Aleluia pediu Vondy *-*... (Pamela) Finalmente alguém pediu Maian Kkkkkkkkkk Achei que não estava gostando do casal Kkkk ^-^.


 


Pov Maite.


 Depois de ter andado pela escola, fui direto pra sala, já que teria mais algumas aulas, antes de estar livre daqueles professores chatos.A maior parte das aulas fiquei conversando com o povo. Quando o sinal bateu, só dava eu , o Chris, a Bel e o Ian, correndo em direção a cantina, parecia que o mundo ia acabar se não comecemos alguma coisa.


Pov Narrador.


 Na Cantina.


 Maite: Tô cansada - Fala ofegante por causa da corridinha.


Belinda: Se fosse só você - Senta na cadeira e tenta normalizar a respiração.


 Ian: Quem manda não fazer exercícios,não agüenta nem uma corridinha.


Christian: Tem que ser como nós - Mostra os bíceps.


 Ian: Olha só - Mostra também os bíceps - Eu só não mostro o meu tanquinho porque eu teria que tirar a blusa, ai as garotas iam ficar babando e também iam querer tocar.


Belinda: Nem um pouco convencidos né hahaha.


 Maite: Magina se não fossem hahahaha.


 Christian: Não sei o que é ser convencido, ta.


 Belinda: Magina uashuashasu.


Maite: hahahahaha.


 Christian: Muito engraçado dona Belinda e dona Maite.


 Maite: Vocês que são convencidos de mais.


 Ian: Não somos convencidos, só estamos falando que somos malhados.


 Belinda: Concordo com a May.


Christian: E eu com o Ian.


Maite: Deixa esses dois convencidos e vamos pegar alguma coisas pra gente comer Bel.


Belinda: Vamos.


 Ian: Espera a gente também vai junto.


 Christian: Parece que tão com pressa.


Ian: A fome faz a gente ficar com muita pressa.


 Christian: Deu pra ver.


 Maite, Belinda, Ian e Christian: hahahaha.


Depois dos esfomeados pegarem à comida, foram para uma mesa e lá ficaram jogando conversa fora,dando muitas risadas,e o mais importante de tudo pra eles,comendo.Quando terminaram cada um seguiu para os seus respectivos quartos.


Na casa de Dulce.


 Pov Christopher.


Chegamos a casa dela, ainda não podíamos mostrar que somos “namorados”, lá cumprimentados nossos pais, e o pai dela queria falar comigo, eu e o Fernando fomos até o escritório da casa.


 Fernando: Senta ai, bom vamos viajar hoje.


Christopher: Não era semana que vem?


 Fernando: Era, mas tivemos que mudar e vamos hoje à noite. – Ele fez uma pausa – Bom quero que cuide da Dulce como fosse sua irmã. Quero que a proteja do Memo.


Christopher: Mas ela não ta mais com ele, ele tentou estuprar ela.


Fernando: Ela não me contou isso, mas ele ta aonde?


Christopher: Sumiu.


 Fernando: DULCE VEM AQUI – ela chegou lá – Por que não me contou do Memo?


Dulce: Porque vocês vão viajar e não queria preocupar vocês, quem te contou?


Christopher: Fui eu, desculpa.


 Dulce: De boa, você fez bem de ter contado.


Fernando: Bom como eu falei pro Christopher, vamos viajar hoje, e quero que se cuidem.


Dulce: Hoje?


Fernando: Sim.


 Pov Dulce. Continuamos conversando, depois almoçamos... À tarde meu pai e o do Ucker foi à delegacia denunciar o Memo, e a noite fomos com os nossos pais no aeroporto, lá nos despedimos e voltamos pra escola, por mais que o diretor deixou voltar no outro dia, preferimos voltar à noite mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gispom_9829

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De noite no quarto das meninas. Dulce: Oi meninas. Maite: Oi. Anahí: Eai Ruiva? Dulce: Eai loira, tão bem? Anahí: Bem... Como foi em sua casa? Dulce: Foi mais ou menos, meus pais já foram embora e os do Ucker também, e meu pai denunciou o Memo. Anahí: Foi ótimo, imagina vocês dois sozinhos - começa a beijar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/02/2016 - 02:38:34

    Se algum dia for continuar a fic me avisa por favor pq eu amei ela !!!

  • carolyne_raquel Postado em 13/08/2015 - 13:07:07

    postaaaaaaaaaaaa quero saber oque a dul vai contar para any y may

  • julia_loveponny_aya Postado em 04/11/2014 - 23:26:24

    Hahahhaahhahahaa posta maissssss!!!!!! Qro hot PONNYYYY

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:34:02

    Ihhhh, o ponchito ta escondendo alguma coisa hein😁❤️ Ahahah POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:32:34

    Gzuisssssss a any no video kkkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 23/10/2014 - 19:58:12

    cade a primeira vez aya em ? to ansiosa

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:52:02

    Qro o videeeeooooo hahahhaha POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:39

    Affff Ian vadio interrompendo ponnyyyyy u.u

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:14

    Pior q eu tbm nunca vou perder a esperança por ela:/:/ quase morri qnd eu vi ele no trailer do filme kkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 17/10/2014 - 20:28:27

    quero a ponny ok kkkk e essas gravaçoes to ansiosissima posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais