Fanfics Brasil - Como assim terminar? ..Ao acaso..

Fanfic: ..Ao acaso.. | Tema: Ponny (AyA) e Vondy (DyU) Maian (MeI)


Capítulo: Como assim terminar?

332 visualizações Denunciar


julia_loveponny_aya: (Gabi) uahsuahsau samba na face da anta... Postando... (Maria) <3... (Pamela) kkkkkk.


daninha_ponny: Postando


 


Pov Maite.


 Como eu estava muito ansiosa e nervosa para a apresentação do trabalho da aula de musica acabei não comendo nada no café da manhã, ou seja estava morrendo de fome. Depois que a aula terminou, aproveitei que era intervalo corri pra cantina e fui logo fazendo o meu pedido.


Jessica: Oi Maite, o que você vai querer hoje?


 Maite: Oi Jessie, eu quero um cupcake de chocolate e um suco natural de laranja. Jessica: Só vai comer isso?


Maite: Pensando bem, vou querer um sanduíche natural.


Jessica: OK, espera só um pouquinho que já trago o que você pediu-Saiu para fazer e pegar o que eu pedi.


 Maite: Tá- Sentei em uma mesa próxima a cantina. Depois de uns 5 minutos o meu pedido estava pronto.


 Jessica: Maite o seu pedido já está pronto.


 Maite: Quanto eu devo?-Falo pegando a comida.


Jessica: R$2,50 do sanduíche, R$2,00 do suco e R$1,50 do cupcake- Soma na calculadora- Deu R$6,00.


Maite: Tá aqui o dinheiro - Entrego o dinheiro e vou em direção a um campo aonde raramente alguém ia durante o intervalo, sentei de baixo da arvore e comecei a comer o meu sanduíche, que por sinal estava uma delicia, quase voltei lá pra pegar mais um, mas infelizmente eu estava com muita preguiça e com certeza a cantina deve estar lotada, não estou nem um pouco a fim de ficar esperando.


 Pov Ian.


 Depois que a aula acabou, fui procurar a Kate, para terminar o nosso namoro, se é que se pode dizer que o que tem entre a gente é um namoro, já que com certeza ela me trai. Parando para pensar eu só estou com ela por diversão. Quando cheguei à sala dela, ela estava falando com uma amiga dela, mas resolvi interromper, queria acabar logo com esse "namoro".


Ian: Kate.


 Kate: Oi gatinho - Vem em minha direção pra me beija, mas eu desvio.


 Ian: Preciso falar com você.


 Kate: Pode falar.


 Ian: A sós- Amiguinha dela sai da sala.


 Kate: O que aconteceu gatinho? -Se aproxima para me beijar, mas desvio.


 Ian: Vou ir direto ao ponto, quero terminar.


 Kate: O que? Como assim terminar?


 Ian: Vou repetir devagar para você entender, Eu. Quero. Terminar. Com. Você entendeu agora?


 Kate: Mas por quê?


 Ian: Porque eu não gosto de você e também pra mim isso tudo que aconteceu entre a gente só foi diversão.


 Kate: Você me paga Ian - Diz com raiva.


 Ian: Tô morrendo de medo - Falo zoando com a cara dela.


 Sai da sala e fui dar uma volta por ai.


Pov Maite.


 Estava quase comendo o meu cupcake, que estava com uma cara ótima, mas antes que eu pudesse experimentar alguém tirou o meu precioso cupcake das minhas mãos.


Pov Narrador.


 Maite: Ei- Vira pra ver quem tinha pegado o cupcake - Ian me devolve.


 Ian: Tá uma delicia-diz depois de comer um pedaço.


 Maite: Me devolve logo- Tenta pegar mas não consegue pois ele é mais alto.


 Ian: E se eu não quiser?- Levanta o braço mais alto para que Maite não pegue o bolinho.


 Maite: Não interessa me devolve- Nisso os dois começam a correr.


 Ian: Lerda- Grita pra Maite.


 Maite: Seu orifício anal.


 Depois de um tempinho correndo, Ian para bruscamente e com isso Maite acaba batendo de frente com ele.


 Ian: Admiro a sua insistência, só por isso vou deixar você comer o bolinho-Entrega o cupcake para a Maite que devora o mesmo em menos de 2 segundos.


Pov Ian


 Ver a Maite tão perto de mim bateu uma vontade de beijar ela novamente. Quando ela terminou de comer o bolinho resolvi tomar iniciativa. Pov Maite.


 Quando terminei o que sobrou do meu bolinho, o viado que devorou ele resolve falar alguma coisa.


Ian: Tá sujo aqui-Mostra no próprio rosto onde esta sujo no meu Passei a mão pra ver limpava.


 Maite: Limpou?


 Ian: Você tá com a mão na frente, como é que eu vou ver?- Quando ele termina de falar, começa a se aproximar, tira a minha mão do meu rosto- Deixa que eu limpo pra você- Nisso ele acaba com o pouco espaço que tinha entre a gente ele pede passagem com a língua e eu concedo, o beijo é suave e envolvente ao mesmo tempo, paramos o beijo dando selinhos.


Maite: Você tá maluco? E se alguém tivesse visto?


Ian: Vai me dizer que não gostou?


Maite: Não o beijo foi bom, mas alguém poderia ver.


 Ian: Relaxa, ninguém vem aqui na hora do intervalo.


Maite: Mas mesmo assim, eu tenho namorado e você tem namorada esqueceu isso? Ian: Eu não tenho, mas namorada.


 Maite: Que seja vou indo - Sai de lá antes que alguém aparecesse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gispom_9829

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Kate  Quando o infeliz do Ian saiu da sala. O meu querido Erick apareceu.  Erick: Oi gatinha.  Kate: Oi bebê-falo manhosa dou um selinho nele.  Erick: É verdade que você e o corno do Ian terminaram? Kate: Como você sabe?  Erick: Deu pra ouvir a "briga" que vocês tiveram. Agora dá pra gente assumir o nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/02/2016 - 02:38:34

    Se algum dia for continuar a fic me avisa por favor pq eu amei ela !!!

  • carolyne_raquel Postado em 13/08/2015 - 13:07:07

    postaaaaaaaaaaaa quero saber oque a dul vai contar para any y may

  • julia_loveponny_aya Postado em 04/11/2014 - 23:26:24

    Hahahhaahhahahaa posta maissssss!!!!!! Qro hot PONNYYYY

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:34:02

    Ihhhh, o ponchito ta escondendo alguma coisa hein&#128513;&#10084;&#65039; Ahahah POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:32:34

    Gzuisssssss a any no video kkkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 23/10/2014 - 19:58:12

    cade a primeira vez aya em ? to ansiosa

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:52:02

    Qro o videeeeooooo hahahhaha POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:39

    Affff Ian vadio interrompendo ponnyyyyy u.u

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:14

    Pior q eu tbm nunca vou perder a esperança por ela:/:/ quase morri qnd eu vi ele no trailer do filme kkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 17/10/2014 - 20:28:27

    quero a ponny ok kkkk e essas gravaçoes to ansiosissima posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais