Fanfics Brasil - Proposta mentirosa... ..Ao acaso..

Fanfic: ..Ao acaso.. | Tema: Ponny (AyA) e Vondy (DyU) Maian (MeI)


Capítulo: Proposta mentirosa...

371 visualizações Denunciar


Pov Kate


 Quando o infeliz do Ian saiu da sala. O meu querido Erick apareceu.


 Erick: Oi gatinha.


 Kate: Oi bebê-falo manhosa dou um selinho nele.


 Erick: É verdade que você e o corno do Ian terminaram?


Kate: Como você sabe?


 Erick: Deu pra ouvir a "briga" que vocês tiveram. Agora dá pra gente assumir o nosso relacionamento, o caminho tá livre.


 Kate: Ainda não, ninguém termina com Kate Bosworth e sai assim impune. Ele vai me pagar.


Erick: Deixa isso pra lá gatinha, vamos curtir um pouquinho - Começa a me beijar.


 Kate: Agora não dá- empurro ele. Depois que me livrei daquele idiota do Erick fui atrás do Ian. Quando estava passando pelo campo vi o Ian beijando a vaca da Maite e resolvi aproveitar a situação e tirei varias fotos. Esperei que a Maite fosse embora e fui conversar um pouco com o meu querido corninho.


 Kate: Oi Ian.


 Ian: O que você quer?


Kate: Isso são modos de tratar a sua namorada.


 Ian: Ex- namorada e eu to te tratando como você merece.


 Kate: Vou direto ao ponto.


 Ian: Vai logo que eu não tenho tempo.


 Kate: Mas tempo para beijar a Maite você tem né. Que coisa feia beijando meninas já comprometidas- Falo sínica.


 Ian: E dai, quem eu beijo ou deixo de beijar não se diz respeito a você.


Kate: Te garanto que o Guido não vai gostar nada, nada de saber que você beijou a Maite.


 Ian: Ele não precisa ficar sabendo.


Kate: Vai saber quando eu mostrar essas fotos pra ele- Mostro as fotos que tirei minutos atrás.


 Ian: Você não seria capaz de fazer isso- Fala tentando pegar o celular da minha mão- E para a sua informação eu só beijei a Maite por causa de uma simples aposta que eu fiz com uns colegas.


 Pov Maite.


Depois de sair daquele campo, fui tomar uma água, mas acabei notando que tinha deixado a minha jaqueta . Resolvi voltar pra pegar o meu celular mas antes que eu atrapalhe a conversa entre o Ian e a Kate ouvi o meu nome na conversa, então resolvi escutar a conversa deles.


 Ian: Você não seria capaz de fazer isso- Fala tentando pegar o celular da minha mão- E para a sua informação eu só beijei a Maite por causa de uma simples aposta que eu fiz com uns colegas.


Eu não acredito que aquele beijo foi uma aposta. Que droga Maite, você tinha que corresponder o beijo? Que idiota que eu sou. Antes de ouvir qualquer outra coisa, interrompi a conversa.


 Maite: Licença- pedi para a Kate que estava na minha frente, nem olhei para o Ian, peguei a minha jaqueta e sai de lá, só escutei alguém gritando o meu nome, mas nesse momento eu só queria ir pro meu quarto e chorar.


Pov Ian.


 Não acredito que a Maite ouviu o que eu falei, eu precisava falar pra ela o que estava acontecendo e que o negocio da aposta era tudo mentira.


 Ian: MAITE ESPERA- Tentei ir atrás dela, mas antes a piranha da Kate entrou na minha frente- Sai da minha frente- Empurro ela o suficiente pra sair da minha frente, mas ela volta a ficar na minha frente de novo.


Kate: Tenho uma proposta pra fazer pra você.


 Ian: E eu lá quero saber de proposta- Tento sair novamente mais ela me impede.


Kate: Já que é assim, então você não vai se importar se eu mostrar as fotos para o Guido. Ai ele vai ficar uma fera e terminar com a Maite e ela vai achar que foi você que mostrou as fotos e nunca mais vai te perdoar e nem querer olhar na sua cara. Eu não podia deixar ela fazer isso com a Maite, então resolvi escutar a proposta.


Ian: Fala logo a sua proposta.


 Kate: Então, é só você voltar a ser o meu namorado e também você não vai poder falar com ela sobre a nossa conversa, que eu não mostro mais as fotos para o chifrudo do Guido e deleto do meu celular. Vai aceitar ou não?


Mesmo a contra gosto eu aceito a proposta, afinal isso é pela Maite.


 Ian: Tá eu aceito.


 Kate: Ótimo.


 Ian: Agora apaga as fotos.


 Kate: Pronto, apaguei- Mostra as imagens dela e vejo que ela apagou as fotos.


Ian: Tá- Ia saindo, mas antes ela me chama.


 Kate: Aonde você vai?


Ian: Para um lugar onde você não esteja- Deixo ela pra trás e vou pra cantina.


Pov Kate.


 Mas o Ian é idiota mesmo, só mudei as fotos para outra pasta e ele acha que eu apaguei, mas é muito idiota mesmo hein.


 Kate: Hahahahaha- Acabo dando uma risada alta de mais- Acho que alguém vai gostar de saber o que acabou de acontecer hahahaha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gispom_9829

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

#Pamela respondendo :) julia_loveponny_aya: Antes fosse só puta. Postando ^-^. daninha_ponny: Postando^-^.      Anahí: Hoje é dia de tirar meu gesso.   Alfonso: Quer que eu te leve?   Anahí: Ok, vou ligar pra mamis.   *Ligação*   Marichelo: Bebê?   Anahí: S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/02/2016 - 02:38:34

    Se algum dia for continuar a fic me avisa por favor pq eu amei ela !!!

  • carolyne_raquel Postado em 13/08/2015 - 13:07:07

    postaaaaaaaaaaaa quero saber oque a dul vai contar para any y may

  • julia_loveponny_aya Postado em 04/11/2014 - 23:26:24

    Hahahhaahhahahaa posta maissssss!!!!!! Qro hot PONNYYYY

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:34:02

    Ihhhh, o ponchito ta escondendo alguma coisa hein😁❤️ Ahahah POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:32:34

    Gzuisssssss a any no video kkkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 23/10/2014 - 19:58:12

    cade a primeira vez aya em ? to ansiosa

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:52:02

    Qro o videeeeooooo hahahhaha POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:39

    Affff Ian vadio interrompendo ponnyyyyy u.u

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:14

    Pior q eu tbm nunca vou perder a esperança por ela:/:/ quase morri qnd eu vi ele no trailer do filme kkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 17/10/2014 - 20:28:27

    quero a ponny ok kkkk e essas gravaçoes to ansiosissima posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais