Fanfics Brasil - Ian vs Guido ..Ao acaso..

Fanfic: ..Ao acaso.. | Tema: Ponny (AyA) e Vondy (DyU) Maian (MeI)


Capítulo: Ian vs Guido

347 visualizações Denunciar


Pov Ian.


 Depois do intervalo eu não vi mais a Maite, ela simplesmente não apareceu nas aulas. Eu tinha que dar um jeito de explicar o que estava acontecendo. Mas a Kate não saia de perto de mim durante o tempo livre que eu tinha. Decidi que a noite iria até o quarto dela, para poder explicar tudo.


Já de Noite.


 Pov Erick.


 Depois de dar uns amassos na Kate, ela foi tomar banho, aproveitei para mexer no celular dela pra ver se achava alguma coisa que tenha feito o Ian voltar com ela. E acabei achando umas fotos do Ian beijando a Maite.


 Erick: Eu tenho que mandar isso para o Guido- Não podia deixar que o meu amigo fosse chifrado, ainda mais pela sem sal da Maite. Enviei todas as fotos para o Guido, quando terminei apaguei qualquer vestígio, de que eu tenha mandado a foto pra ele, do celular da Kate. Minutos depois ela saiu do banheiro e voltamos a dar alguns amassos. Como já estava tarde sai do quarto dela e fui pro meu.


Pov Maite.


 Recebi uma mensagem do Guido falando que precisava falar comigo e que era urgente. Então esperei as meninas dormirem, troquei de roupa e fui encontrar com ele no local marcado.


 Pov Ian.


 Esperei até que os meninos já estivessem dormindo e sai. Fui em direção ao quarto das meninas para falar com a Maite, mas quando cheguei lá ela estava saindo do quarto, então resolvi seguir ela. Segui ela e vi que o Guido estava lá. Eles começaram a discutir, esperei mais um pouco afinal todo casal discute pelo menos uma vez, mas percebi que a coisa estava ficando seria, quando ele deu um tapa nela o meu sangue ferveu, eu não podia deixar ele fazer isso com ela então fui pra cima dele. Comecei a bater nele, só podia ouvir a Maite desesperada gritando pra gente parar, mas a minha raiva era tanta que só parei quando me seguraram.


Pov Narrador.


 Joaquim: Dá pra me explicar o que está acontecendo aqui?


 Ian: O idiota estava batendo na Maite- tenta se soltar do segurança, que estava segurando ele, para bater mais no Guido, mas não consegue.


 Joaquim: Isso é verdade Senhorita Beorlegui?


Maite faz que sim com a cabeça, pois não consegui falar direito por causa do choro.


 Joaquim: Os três me acompanhem.


 Ian: Dá pra me soltarem- Fala para os seguranças, que soltam ele imediatamente.


Ian vai pra perto da Maite e a abraça e sussurra só pra ela ouvir.


Ian: Vai ficar tudo bem tá, eu to aqui pra te proteger.


Maite o a braça mais forte e assim eles acompanham o Joaquim até a diretoria.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gispom_9829

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

julia_loveponny_aya: (Gabi) Nossa Julia, lerdo, se que que eles já vão pro hot?...(Maria) Eles são lindos...(Pamela) Já tava mais do que na hora do Guido apanhar kkkkkk ^-^... Continuando.   Na Diretoria Depois de esperar pelo diretor, ele finalmente aparece. Marcelo: O que aconteceu pra me chamarem a essa hora? Joaquim: Ainda s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/02/2016 - 02:38:34

    Se algum dia for continuar a fic me avisa por favor pq eu amei ela !!!

  • carolyne_raquel Postado em 13/08/2015 - 13:07:07

    postaaaaaaaaaaaa quero saber oque a dul vai contar para any y may

  • julia_loveponny_aya Postado em 04/11/2014 - 23:26:24

    Hahahhaahhahahaa posta maissssss!!!!!! Qro hot PONNYYYY

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:34:02

    Ihhhh, o ponchito ta escondendo alguma coisa hein😁❤️ Ahahah POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:32:34

    Gzuisssssss a any no video kkkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 23/10/2014 - 19:58:12

    cade a primeira vez aya em ? to ansiosa

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:52:02

    Qro o videeeeooooo hahahhaha POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:39

    Affff Ian vadio interrompendo ponnyyyyy u.u

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:14

    Pior q eu tbm nunca vou perder a esperança por ela:/:/ quase morri qnd eu vi ele no trailer do filme kkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 17/10/2014 - 20:28:27

    quero a ponny ok kkkk e essas gravaçoes to ansiosissima posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais