Fanfics Brasil - Expulsão do Sr. Laris. ..Ao acaso..

Fanfic: ..Ao acaso.. | Tema: Ponny (AyA) e Vondy (DyU) Maian (MeI)


Capítulo: Expulsão do Sr. Laris.

322 visualizações Denunciar


julia_loveponny_aya: (Gabi) Nossa Julia, lerdo, se que que eles já vão pro hot?...(Maria) Eles são lindos...(Pamela) Já tava mais do que na hora do Guido apanhar kkkkkk ^-^... Continuando.


 


Na Diretoria Depois de esperar pelo diretor, ele finalmente aparece.


Marcelo: O que aconteceu pra me chamarem a essa hora?


Joaquim: Ainda são 22h30min.


 Marcelo: Mas mesmo assim já é tarde. Vamos direto ao assunto, o que aconteceu? Joaquim: Eu encontrei os dois brigando- Aponta para os meninos- enquanto a senhorita estava chorando.


Marcelo: Expliquem-me o motivo de tudo isso.


Ian e Maite contaram tudo o que aconteceu, enquanto isso o Guido permanecia quieto com cara de poucos amigos. Maite acabou contando que as agressões vem acontecendo há um tempo e também contou da ameaça que o Guido fez a ela.


Ian abraçou mais forte enquanto ela contava e chorava ao mesmo tempo. As pessoas que estavam naquela sala ficaram chocados com o que Maite disse.


 Marcelo: Bom diante disso tudo, eu vou providenciar a expulsão do Senhor Laris.


Ian: Diretor tem como você liberar a gente pra ela ir ate a delegacia e denunciar ele. Marcelo: Vou ligar para os pais da Senhorita e vou pedir para que venham aqui e acompanhe ela até a delegacia e também vou comunicar os pais do Senhor Laris.


 Ian: Eu poderia ir com ela?


 Marcelo: Como foi você que ajudou ela eu vou deixar você acompanhá-la, mas antes tenho que ligar para a sua mãe.


 Maite: Posso pedir uma coisa?


 Joaquim: Pode falar.


 Maite: Deixa que eu conte o que aconteceu para os meus pais, quando eles estiverem aqui e também não contem para a mãe do Ian e nem pra qualquer outra pessoa.


Marcelo: Tudo o que aconteceu aqui, não sai daqui.Mas eu vou ter que contar para os pais do Guido.


 Maite: Tudo bem.


Joaquim: Vão pra enfermaria cuidar desses machucados enquanto os pais de vocês não chegam.


 Algum tempo depois os pais chegam à escola, e Maite conta tudo o que aconteceu e o que vinha acontecendo durante um tempo, os pais do Guido pedem desculpas pelo o que o filho fez. Depois todos vão ate a delegacia e fazem a denuncia, quando saem da delegacia a mãe de Maite pergunta se ela não quer ir pra casa em vez de ir para o colégio, mas a mesma nega dizendo que preferia ir pra escola e se manter ocupada do que ficar em casa e ficar o dia inteiro pensando no que aconteceu. Durante todo o tempo de ida ate a delegacia e a volta para o colégio, Ian não saiu de perto de Maite, sempre tentando distrair ela e fazendo algumas palhaçadas para arrancar um sorriso dela, e aproveitou para explicar o motivo dele ter falado para Kate que o beijo fazia parte de uma aposta. Quando chegam ao colégio eles se despediram dos pais da Maite, que insistiam para que a mesma fosse com eles pra casa, mas ela nega como da ultima vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gispom_9829

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já Perto dos dormitórios.  Ian: Vamos, vou te levar até o seu quarto.  Maite: Não precisa.  Ian: Isso não foi uma pergunta, eu to afirmando que vou te levar até o seu quarto. Maite: Já que insiste.  Durante o caminho vão de mãos dadas, como se fosse namorados.  Pov Maite . Achei m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/02/2016 - 02:38:34

    Se algum dia for continuar a fic me avisa por favor pq eu amei ela !!!

  • carolyne_raquel Postado em 13/08/2015 - 13:07:07

    postaaaaaaaaaaaa quero saber oque a dul vai contar para any y may

  • julia_loveponny_aya Postado em 04/11/2014 - 23:26:24

    Hahahhaahhahahaa posta maissssss!!!!!! Qro hot PONNYYYY

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:34:02

    Ihhhh, o ponchito ta escondendo alguma coisa hein😁❤️ Ahahah POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/10/2014 - 13:32:34

    Gzuisssssss a any no video kkkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 23/10/2014 - 19:58:12

    cade a primeira vez aya em ? to ansiosa

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:52:02

    Qro o videeeeooooo hahahhaha POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:39

    Affff Ian vadio interrompendo ponnyyyyy u.u

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:51:14

    Pior q eu tbm nunca vou perder a esperança por ela:/:/ quase morri qnd eu vi ele no trailer do filme kkkkkkkkk

  • rayponny_rbd258 Postado em 17/10/2014 - 20:28:27

    quero a ponny ok kkkk e essas gravaçoes to ansiosissima posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais