Fanfics Brasil - Cap-1 [MiniWeb] Mensagem Pra você

Fanfic: [MiniWeb] Mensagem Pra você | Tema: AyA


Capítulo: Cap-1

545 visualizações Denunciar


Alfonso ri ao brindar mais uma vez com o irmão Oscar. Leva a bebida à boca e tomou o último gole.


 


Que o ano novo seja doce e borbulhante como esse champanhe... é o que seu pensamento diz enquanto seu paladar saboreia o último resquício da bebida na taça.


 


- Tudo de bom, meu irmão! - Oscar sorri, abraçando Alfonso com um braço e batendo amigavelmente em suas costas. - Que seja mais um ano de conquistas e êxitos.


 


- O mesmo pra você, Oscar! - Alfonso também sorri, retribuindo os bons desejos e o abraço do irmão.


 


De repente o celular no bolso de sua calça vibra e ele pega o telefone para ver. A tela pisca: “Você tem uma nova mensagem”.


Alfonso olha para o irmão e sorri, meio sem jeito.


 


- Alguma coisa importante, Poncho? - Oscar pergunta, curioso. – Não vai me dizer que não tira folga nem no Ano


Novo!? – o irmão brinca.


 


- É só uma mensagem. Deve ser algum amigo desejando feliz Ano Novo – Alfonso diz.


 


- Vou pegar mais bebida – Oscar anuncia.


 


- Certo. Vai lá – Alfonso ergue a taça vazia e espera o irmão se afastar.


 


Ele olha mais uma vez para a tela, anunciando a nova mensagem de texto. O que disse a Oscar é provavelmente verdade, pode ser algum amigo desejando felicidades pela passagem de ano. Mas, no fundo, ele não consegue evitar pensar que, talvez, e apenas talvez, seja a ex-namorada.


Alfonso suspira, olhando em volta. Sua família está toda reunida no apartamento de seu pai. Bem, pelo menos seus irmãos por parte de Don Alfonso. Todos rindo, brincando, bebendo, comendo e festejando o novo ano que acaba de entrar.


 


Suspirando de novo ele torna a olhar para o celular. Melhor olhar logo de uma vez e matar a curiosidade do que ficar com a dúvida. Depositando a taça vazia sobre uma cômoda de madeira, Alfonso se afasta para o terraço do apartamento.


 


Do lado de fora o barulho fica um pouco abafado pelos sons da rua. Fogos e música se misturam no ar da noite. É um espetáculo de luz e sons.


 


Criando coragem, ele aperta os botões do celular e finalmente abre a mensagem de texto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seu coração dispara.   É de Anahí.   Ponchito, Que o novo ano nos traga paz e harmonia. Que os seus desejos se realizem. Todos. Feliz Ano Novo! Any   Assim que termina de ler a mensagem, Alfonso percebe que sua pulsação está acelerada. Não esperava esse gesto dela. O Natal passou em silênc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 21/07/2015 - 00:38:33

    Ameeeei !!!! <3 <3

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 10:18:44

    Linda...amei!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:43

    logo lerei essa também ;)

  • ayamor Postado em 13/05/2014 - 18:54:11

    Amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais