Fanfics Brasil - Cap-2 [MiniWeb] Mensagem Pra você

Fanfic: [MiniWeb] Mensagem Pra você | Tema: AyA


Capítulo: Cap-2

12 visualizações Denunciar


Seu coração dispara.


 


É de Anahí.


 


Ponchito,


Que o novo ano nos traga paz e harmonia.


Que os seus desejos se realizem. Todos.


Feliz Ano Novo!


Any


 


Assim que termina de ler a mensagem, Alfonso percebe que sua pulsação está acelerada. Não esperava esse gesto dela. O Natal passou em silêncio, esperava que agora fosse igual.


 


Eles não se falavam fazia quase um mês.


Para dizer a verdade, ele a estava evitando. Os dois tiveram diferenças demais no ano que acaba de passar e o próprio Alfonso tinha decidido que era melhor se afastar um pouco. Ela está com outra pessoa agora. Tem planos de se casar.


 


E mesmo que ele também ainda estivesse num outro relacionamento – o que não era mais o caso, pois terminou com a namorada pouco antes do Natal – na verdade nunca deixou de pensar em Anahí.


 


De querê-la.


 


E de acreditar que, de alguma forma, algum dia os dois poderiam estar juntos de novo.


 


Mas a própria Anahí acabou jogado areia nessa sua esperança. Firmando um compromisso sério com outro homem. Fazendo questão de esfregar sua felicidade, ou o que ela chama de felicidade, na sua cara e em rede social.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com um novo suspiro, Alfonso olha outra vez para a mensagem dela. Tão inesperada. Mas tão ela.   “Ponchito”... como ela costuma chamá-lo com carinho.   “Que seus desejos se realizem. Todos.”   Pedir que seu coração volte a bater em ritmo normal é pedir demais, aparentemente.   Com o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 21/07/2015 - 00:38:33

    Ameeeei !!!! <3 <3

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 10:18:44

    Linda...amei!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:43

    logo lerei essa também ;)

  • ayamor Postado em 13/05/2014 - 18:54:11

    Amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais