Fanfics Brasil - Cap-3 [MiniWeb] Mensagem Pra você

Fanfic: [MiniWeb] Mensagem Pra você | Tema: AyA


Capítulo: Cap-3

516 visualizações Denunciar


Com um novo suspiro, Alfonso olha outra vez para a mensagem dela. Tão inesperada. Mas tão ela.


 


“Ponchito”... como ela costuma chamá-lo com carinho.


 


“Que seus desejos se realizem. Todos.”


 


Pedir que seu coração volte a bater em ritmo normal é pedir demais, aparentemente.


 


Com os dedos ansiosos, ele se pega apertando as teclas para responder.


 


Obrigado. Desejo o mesmo a você.


Ele hesita por breves segundos. Mas então, munido de uma coragem que nem ele sabe de onde vem, digita mais algumas palavras.


 


Onde está?


Poncho


 


Ele pensa em enviar. Mas seu polegar fica parado sobre a tecla. O cursos pisca uma... duas... três vezes.


 


Alfonso escuta o som da própria respiração em meio ao barulho externo. Engolindo em seco, ele aperta o botão. “Send”.


 


Pronto. Está feito. Simples assim.


 


O ar então parece se desprender de seus pulmões em um suspiro longo e de alívio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela finalmente consegue se levantar, esperando que o sobretudo roxo não esteja muito amassado.   Poncho se aproxima e o calor é instantâneo. Tanto tempo sem chegar perto dele... agora é como se ela o estivesse conhecendo de novo pela primeira vez, tudo tão intenso, tudo tão novo.   Os lábios ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 21/07/2015 - 00:38:33

    Ameeeei !!!! <3 <3

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 10:18:44

    Linda...amei!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:43

    logo lerei essa também ;)

  • ayamor Postado em 13/05/2014 - 18:54:11

    Amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais