Fanfics Brasil - Cap-4 [MiniWeb] Mensagem Pra você

Fanfic: [MiniWeb] Mensagem Pra você | Tema: AyA


Capítulo: Cap-4

488 visualizações Denunciar






Ela finalmente consegue se levantar, esperando que o sobretudo roxo não esteja muito amassado.


 


Poncho se aproxima e o calor é instantâneo. Tanto tempo sem chegar perto dele... agora é como se ela o estivesse conhecendo de novo pela primeira vez, tudo tão intenso, tudo tão novo.


 


Os lábios dele escorregam com delicadeza sobre o rosto dela, aquecendo-a por dentro e fazendo-a corar. Coisa que nem ela achava ser possível. 


 O contato, tão simples mas tão direto, faz com que algo desperte em seu interior. Algo quente e vivo.


 Os braços de Anahí, como por vontade própria, circulam o corpo dele, sentindo a solidez de Poncho tão perto, tão real.



 Ela sente a respiração se aprofundar, o cheiro dele invadindo suas narinas. Um cheiro tão bom. Tão masculino.








 E os lábios dele se demoram em sua bochecha, ela nota, talvez um pouco mais do que um beijo normal. Mas ela não se queixa. É perfeito. Bom demais para ser verdade.


 Quando Poncho se afasta, ela sente uma súbita sensação de frio.


 Sem graça, Anahí torna a se sentar e ele faz o mesmo no banco à sua frente.


 - Dívida paga – ele sorri.


 Ela faz o mesmo.


 Os dois se encaram e ela sente o calor retornar ao corpo só de olhar para ele, de vê-lo tão perto.



 







 - Que bom que você veio. Senti saudade – ela confessa.




 Poncho cruza as mãos sobre a mesa, sem deixar de olhar para ela. – Eu também.


 O momento poderia ser de constrangimento. Mas não é. Parece que os dois não deixaram de se ver nem por um dia, tal é a conexão entre eles.


 Anahí se sente à vontade com Poncho. Como ela não se sente com ninguém mais faz muito, muito tempo.


 - E então? Como passou as festas de fim de ano? – ele pergunta.



 - Bem. Quero dizer... – ela rompe o contato visual para fitar as mãos antes de completar – Ficamos bem depois apesar do meu rompimento com o Velas...








 - Vocês romperam? – Poncho a interrompe antes que ela possa terminar de falar o nome do agora ex-noivo.


 - É – Anahí balança a cabeça em afirmação – Rompemos. Na verdade, eu rompi com ele.


 - Vocês pareciam tão bem – Poncho comenta, a expressão fechada – Pelo menos era o que você dizia.


 

Ela abaixa a cabeça um instante, envergonhada. – Eu sei. Podia ter admitido pra mim mesma há muito tempo que aquele relacionamento não ia a lugar nenhum. Mas você sabe como eu sou, Poncho – ela suspira, erguendo a cabeça para encará-lo de novo – Eu sempre quero acreditar que as coisas vão dar certo pra mim. Que eu posso ser feliz no amor. Que eu mereço isso.

 







 Ele alcança a mão dela sobre a mesa. – Você merece, Any. Nós merecemos.




 Os olhos dela se prendem aos dele. E por um momento é como se uma corrente elétrica atravessasse os dois.


 - Não sei o que pensar. Fiz muita besteira, afastei você de mim... – ela suspira.


 - Eu também afastei você de mim – ele diz, o olhar angustiado – Eu deixei meu orgulho falar mais alto e, com medo de sofrer, acabei jogando você nos braços de outro.


 Anahí não consegue evitar o nó na garganta. Os dois se encaram ainda, como se suas vidas dependessem disso. E talvez dependam.



 - Você não me jogou, Poncho. Eu fui porque quis. Mas confesso que estava ferida, carente. Você não queria dar uma nova chance a nós dois... eu me senti perdida.








 - Eu tive medo, Anahí – ele murmura, admitindo finalmente o que ela sempre desconfiou – Medo do quanto eu te amava, medo do que isso faria comigo. Medo de não dar certo outra vez e sair machucado. De novo.


 - Shhhh! – ela se inclina sobre a mesa, levando um dedo aos lábios dele, e o contato a arrepia. – Nós fomos dois tolos, Poncho. Mas eu não quero ouvir mais.


 Ele pega a mão dela e segura com carinho entre as mãos dele. – Me perdoa. Eu também errei. Me envolvi com outra pessoa mesmo amando você.



 Anahí sente o peito se apertar só de lembrar. – Eu respeito seu namoro. Sei que minha chance já passou... só desejo que você seja feliz, Poncho. De verdade.








 Ele aperta a mão dela. – Não, Any. Não existe mais nada entre aquela mulher e eu. Não podia ser feliz fugindo do que eu realmente sinto.


 Anahí pisca por alguns segundos, assimilando o que acaba de ouvir.


 - Então você... não está mais namorando a Perla?


 - Não – um pequeno sorriso surge nos lábios perfeitos dele. – Não existe outra mulher que possa preencher meu coração além de você.



 Essas palavras são demais para Anahí. Ela sente os olhos arderem com a emoção. Será possível que isso esteja mesmo acontecendo?








 - É verdade – Poncho diz, como se lesse os pensamentos dela. – E eu nem sonhava que você ia me mandar aquela mensagem de ano novo... foi totalmente inesperado, mas a melhor coisa que aconteceu no meu ano novo.


 Ele sorri.


 Ela sente o coração disparado.


 - Pra mim... – Anahí murmura, olhando para ele – A melhor coisa do meu ano novo acaba de acontecer.



 







 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois sorriem. E se levantam, aproximando-se um do outro num abraço quente. Reconfortante. Um abraço carregado de saudade, arrependimento e perdão.   Anahí deixa algumas lágrimas rolarem pelo rosto, mas as enxuga com a mão logo depois.   - Não chora – Poncho lhe acaricia os cabelos. – O tempo agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 21/07/2015 - 00:38:33

    Ameeeei !!!! <3 <3

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 10:18:44

    Linda...amei!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:43

    logo lerei essa também ;)

  • ayamor Postado em 13/05/2014 - 18:54:11

    Amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais