Fanfics Brasil - Cap-5 [Terminada] [MiniWeb] Mensagem Pra você

Fanfic: [MiniWeb] Mensagem Pra você | Tema: AyA


Capítulo: Cap-5 [Terminada]

500 visualizações Denunciar


Os dois sorriem. E se levantam, aproximando-se um do outro num abraço quente. Reconfortante. Um abraço carregado de saudade, arrependimento e perdão.


 


Anahí deixa algumas lágrimas rolarem pelo rosto, mas as enxuga com a mão logo depois.


 


- Não chora – Poncho lhe acaricia os cabelos. – O tempo agora é de sorrisos.


 


Ela meneia a cabeça em concordância. – Eu quero recomeçar, Poncho. Quero um novo começo pra nós dois.


 


- Eu também... – ele sorri antes de abaixar a cabeça, aproximando o rosto perigosamente do dela.


 


Anahí sente a respiração morna de Poncho contra a face... e seu coração salta uma batida quando os lábios dele pousam nos seus.


Ela fecha os olhos e recebe a carícia como uma dádiva. Sentindo o calor de um beijo tão esperado... um reencontro que ela não imaginava que acontecesse agora, mas que faz seu corpo todo estremecer com vida e paixão.


 


Eles se beijam. Lentamente, no começo. Mas então é como se uma represa se rompesse. E suas línguas se procuram, se reconhecem e se misturam. Seus braços buscam no corpo de cada um a certeza absoluta da presença do outro.


 


E é tudo como sempre foi entre eles. Bonito. Perfeito.


 


 Simples assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 21/07/2015 - 00:38:33

    Ameeeei !!!! <3 <3

  • franmarmentini Postado em 28/08/2014 - 10:18:44

    Linda...amei!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 16:32:43

    logo lerei essa também ;)

  • ayamor Postado em 13/05/2014 - 18:54:11

    Amei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais