Fanfics Brasil - 1 Ainda Existe Amor....?

Fanfic: Ainda Existe Amor....? | Tema: Vondy


Capítulo: 1

168 visualizações Denunciar


Oiii sou Dulce Maria,mas pode me chamar de Dul ou Candy,sou bem simpatica,bom tambem sou casada com Christopher e temos uma filha depois falamos sobre eles vamos falar sobre  meus amigos.Bom eu sou amiga da Anahí e Maite,elas são d+ estão sempre me apoiando em tudo,além de serem pessoas de caracter são bem  bonitas,Any tem olhos azuis,é loira e tem um corpo de da inveja a alguer um, ela é casada com meu primo Poncho,eles tambem tem uma filha Yasmin.Maite está noiva e gravida de 6 meses é a coisa mais linda do mundo a barriguinhha dela ela e o Fercho irão se casar depois que nascer o Pietro,meu alfilhado.Bom agora vamos falar mas de mim,perdi meus pais com 17 anos depois comecei a me virar sozinha,conheci  o Chris,namoramos,casamos,tivemos a Sophia,nosso relaconamento não anda muito bem ele quer ter outro filho,mas o parto da Soso foi dificil então pra eu ter que ter outra criança tenho que fazer tratamentos,e o pior é que sempre que existe uma esperança ela acaba morrendo,mas porem sempre tentamos,apezar disso eu acho que ele não  me ama  mais,eu faço de tudo pra salvar nossa relação mas tudo é  em vão quanto ele chaga do trabalho uma briga,hora de dormir briga,de manhã briga,acho que ele esta comigo só por causa da Soso.Bom a Sophia,é a coisa mais importante de minha vida,o pardo dela foi dificil mas ela nasceu ela é muito linda tem minha cara e o resto do Christopher super brincalhona,muito esperta e sapeca eu a amo.Bom essa sou eu e minha familia.


 




Boa leitura....      


                                                   Continua


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tali_Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Dulce Aqui estou,sozinha em casa Christopher ainda não chegou,estou com uma cólica orrivel,já tentei dormir e nada,já são exatamente 11:30.A porta se abre. Chris:Ainda acordada meu amor-Me da um selinho Dul:Sim Chris:Cade a Sophia Dul:Não sei percebeu,mas já  são 11 horas-Falei num tom irritada.Senti meu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tali Postado em 16/05/2014 - 01:19:25

    CONTINUA PLEASE *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais