Fanfics Brasil - 1 The love of a vampire

Fanfic: The love of a vampire | Tema: The Vampire Diaries


Capítulo: 1

163 visualizações Denunciar


Elena uma menina como outra qualquer , porém , algo faz o que ela tenha a atenção do novo professor de história , Stefan , um homem jovem e muito bonito , que desde que começou a dar suas aulas , não tira os olhos desta linda menina inocente .


E mesmo estando apenas uma semana lecionando , Stefan ao chegar na escola , encontra Elena no corredor e pergunta :


- Olá , Como está ? - Diz com seu olhar profundo .


Elena se sente com as pernas bambas , respira fundo e responde :


- Oi Professor , eu to bem . Acho que preciso ir ao banheiro .


Stefan puxa sua mão e disfarçadamente pergunta :


- Poderia jantar comigo , hoje , na minha casa ?


Ela fica com os olhos arregalados - Sim , eu posso .


E com olhar de felicidade , Stefan desfila até sua sala . Sem olhar para trás , deixando Elena , em apuros , sem respirar .


- Hey , Elena como esta ? O que aconteceu ? - Caroline sacode Elena , até que ela acorda do transe


- Nossa , o professor , Stefan , me convidou para jantar .


- Uau , nossa Elena , que tudo . Se quiser te empresto uma lingerie . - Caroline parece entusiasmo , mas esconde uma pontada de inveja .


E com esse convite , Elena passa o resto das aulas , sonhando , de como seria o jantar mesmo sem saber o que contaria para sua mãe , já que de jeito nenhum ela aceitaria , saber que sua filha está saindo com o professor , ainda mais se soubesse , o quanto que ele é sedutor .


Ao chegar em casa , Elena , nao perde seu tempo comendo , corre para seu quarto . Escolhe umma calça jeans , uma blusa de cetim e sua melhor jaqueta de couro . Escova seus cabelos , passa um lápis preto na linha d`água de seus olhos . Mesmo não precisando de nada para destacar sua beleza , e por fim , coloca seu scarpin preto , desce as escadas escondendo seu entusiamo .


- Mãe vou pro cinema com a Caroline .


- Assim , toda produzida ? - Sua mãe , fica surpresa .


- Sim mamãe . Não voltarei tarde . - Se despede da mãe e bate a porta .


Ela fica parada em frente a porta do professor , por 10 minutos . Pensando em desistir , mas a vontade de ve-lo é maior . E mesmo com muito medo , ela bate na porta . Segundos depois Stefan abre a porta , e com sua calça jeans mais clara , uma blusa que marcava todos seus musculos e de avental , ele deixa Elena completamente hipnotizada .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolpetrov

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais