Fanfics Brasil - 24 A Dama e o Guerreiro - AyA

Fanfic: A Dama e o Guerreiro - AyA | Tema: AyA (adaptada)


Capítulo: 24

203 visualizações Denunciar


— Não posso acreditar! Conheço pouco homens mais habilidosos com a espada do que você, meu caro, ou mais determinados a usá-la com maestria.
— Bem, todos somos vulneráveis.
— Mas até você, Alfonso Graham? Ah, sim, creio que ela tirou a armadura e o atingiu direto em seu calcanhar-de-aquiles. Ora, dizem que a vingança é doce e, diante dos olhos de Deus, devo admitir que há momentos em que mataria um homem para me vingar de algo ruim que me foi feito. — Uma expressão sombria nublou-lhe o olhar. — É uma sensação tão forte que temo queimar no fogo do inferno só em pensar nisso.
Alfonso o viu suspirar e fitar a imensidão do mar. Por um instante, perguntou-se se sir Wallace estaria se referindo ao homem que matara seu pai e a mulher a quem amava, pois só isso justificaria tamanha amargura.
— Ah, a vingança pode ser mesmo doce a princípio, mas amarga como fel no final! — Wallace olhou para Alfonso outra vez. O ar sombrio já tinha dado lugar ao brilho sagaz de sempre. — Mas em seu lugar não me preocuparia tanto com lady Anahí. Ela não é um de nossos piores inimigos. De qualquer forma, deixo por sua conta decidir o que fazer com Santa Giovanna de Clarin.
— Ela estava viajando para se encontrar com o noivo francês quando o navio foi interceptado.
— Nesse caso, procure se lembrar de que lady Anahí pode ter um valor inestimável para nossa causa, uma vez que estamos sempre precisando de fundos.
— Por acaso o senhor está insinuando que eu deveria tratá-la como uma convidada de honra e não como uma prisioneira comum?
— A escolha é sua, meu amigo. Mas tenha em mente que não é de todo mau que os ingleses nos vejam como bestas humanas, pois isso nos permitirá agir sem muito peso na consciência, embora eu deixe claro que a moça deverá ser bem-tratada em sua estada conosco. — Dizendo isso, Wallace ficou em pé e esticou o corpo. — Agora, se me permite, vou dormir um pouco. Christopher ficará acordado em vigília pelo navio e a mulher dele o acompanhará; assim, a cabine do capitão me foi oferecida por esta noite e eu aceitei, pois ninguém havia me dito que você estava desalojado, meu jovem.
— Não se preocupe senhor, todos os homens dormem no convés inferior e eu posso arrumar um lugar para descansar entre eles. Na noite passada dormi em uma cadeira. Posso fazer isso outra vez sem problemas. Esses anos passados nos campos de batalha acabaram por me tomar prático e pouco exigente.
— Ainda assim, sinto-me mal e...
— Por favor, senhor. Também precisa de alguns instantes de paz e sossego em sua vida. Aproveite a noite para dormir tranqüilamente.
Wallace o fitou por um longo momento.
— Não lamente por mim, Alfonso Graham. Também tenho meus bons momentos. Não se lembra de Stirling? A sensação de total liberdade e de sermos donos de nossos destinos outra vez? Perdemos a batalha em Falkirk, mas não foi tão significativo quanto você pode imaginar. Sim, perdemos grandes homens, como meu inestimável amigo John, mas só o fato de termos podido dar ao povo escocês um pouco de liberdade não tem preço. Mesmo se eu morrer, nosso povo já provou o gosto da liberdade e isso é algo que Eduardo I nunca será capaz de nos tirar. Tudo o que queremos é para a Escócia e pela Escócia.
— Pela Escócia! — Alfonso lhe fez eco e lembrou-se de seus próprios votos de guerreiro. Sim, pela Escócia e pela liberdade, aqueles eram objetivos pelos quais valia a pena lutar, não importava quais fossem as batalhas que ainda tinham de enfrentar. Afinal, um homem só seria inteiramente feliz se fosse livre e senhor de seu destino.




 


franmarmentini: Claro que dá, se tiver outra coisa pra pedir é só dizer que farei o possível aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desse tamanho, desse capítulo está bom?


kalita: Vim postar duas vezes no mesmo dia só porque você pediu com jeitinho u_u "vai, posta logo". Ok, cá estoy yo KKKKKKKKKKKKKKK postado.


Fantasmas e gente com preguiça, se manifestem u_u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumayahd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que Dulce a deixara, Anahí tinha voltado a adormecer, mas, a certa altura, acordou assustada. Levando a mão ao pescoço, sentou-se na cama e olhou em tomo de si. Não tardou a descobrir a razão de seu desconforto.Ele estava de volta. Seu algoz de rosto anguloso e cabelos escuros como a noite estava a poucos metros dela.A cabine estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:23:07

    CADE VC ????????????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:14:25

    OLÁAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • kalita Postado em 03/10/2014 - 22:16:04

    E lá vamos nós para mais um mês sem posts.

  • kalita Postado em 08/09/2014 - 22:18:22

    Mais um mês se passou e vc não voltou!!!! :(((((((((((((((((((((((((((

  • kalita Postado em 09/08/2014 - 11:43:09

    Cadê tu, cê ta legal??

  • kalita Postado em 09/08/2014 - 11:42:02

    volta posta pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • kalita Postado em 09/08/2014 - 11:41:18

    eiiii 2 meses já e vc não vem postar aquiii ;/

  • jeanne_portilla Postado em 23/07/2014 - 23:39:39

    Posta porfavorrrrrrrr

  • jeanne_portilla Postado em 23/07/2014 - 23:39:02

    Nova leitora Posta mais porfavorrrrr

  • kalita Postado em 05/07/2014 - 23:29:29

    Volta loooogo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais