Fanfic: A Dama e o Guerreiro - AyA | Tema: AyA (adaptada)
— Até mesmo para um escocês o senhor é uma criatura desprezível. Ousa importunar-me quando sabe que estou doente e...
— Por certo, muito doente. — Alfonso concordou num tom jocoso.
— Vá embora.
— Não, não creio que eu deva ir, minha cara. Estes são meus aposentos. Está lembrada?
Anahí fechou os olhos a fim de conter sua ira crescente.
— Se está tão incomodado, por que me mantém presa aqui? — ousou perguntar e ao abrir os olhos, surpreendeu-se, pois o rosto anguloso estava a poucos centímetros do seu.
Um intenso calor percorreu-lhe o corpo e Anahí prendeu a respiração na esperança de ocultar o quanto estava ofegante.
— Deixe-me só, por favor. — pediu ela num fio de voz, pois sabia não ter mais força para lutar.
— Não posso fazê-lo, milady. Como já disse, esta cabine r minha e pretendo dormir aqui esta noite. Como fiz na noite passada.
Anahí o encarou e quando seus olhares se encontraram foi como se uma silenciosa batalha de egos estivesse sendo travada.
— Está mesmo disposto a me atormentar, não? Pois vá t`m frente. Mas antes preciso preveni-lo de que terá de enfrentar a ira do rei francês por isso.
— A ira do rei, hum? Não sabia que era tão importante a ponto de chamar a atenção do próprio rei, milady. — Alfonso atalhou num tom irônico.
— Pois sou! — Anahí replicou.
Os olhos verdes a percorreram de alto a baixo.
— Quem poderia imaginar! — caçoou ele. — E o que me diz do rei inglês, lady Anahí? Será que também teremos de enfrentar a ira de Eduardo I?
— Quanto a isso, não há a menor dúvida. —Anahí falou, lutando para demonstrar uma calma que estava longe de sentir.
— Neste caso... — Alfonso ficou pé e começou a se afastar para pegar teu tartan novamente. — Acho que serei forçado a adotar medidas mais extremas do que imaginei.
Anahí permaneceu em silêncio, desejando secretamente ter uma espada naquele momento e dois fortes guerreiros ingleses para segurar Alfonso Graham enquanto ela lhe desferia golpes sem misericórdia alguma.
Lutando para controlar a raiva e a indignação que a dominavam, virou-se de lado e fechou os olhos. Um segundo depois quase gritou de susto, pois nem um único som a tinha prevenido de que Alfonso voltara a se aproximar. Mas lá estava ele, sussurrando em sua orelha:
— Cara lady Anahí de Clarin, agora que descobri o quanto é valiosa, vou me certificar de que irá melhorar antes de chegarmos à França.
— O senhor é mesmo um ser desprezível! — Foi a única coisa que ela conseguiu dizer, pois naquele instante dedos longos e ágeis enroscaram-se nos caracóis avermelhados de seus cabelos num carícia insinuante,
— Estou ansioso para provar-lhe o contrário, milady. Mas, infelizmente, o dever me chama e teremos de deixar isso para outra hora. — sussurrou ele, rindo alto antes de deixá-la sozinha na cabine.
Anahí odiou-se ao perceber que durante todo o tempo Alfonso estivera apenas zombando dela. O pior era que se deixara enganar com grande facilidade.
Que homem insuportável, aquele escocês! Ele tinha o estranho poder de tirá-la do sério, Nem mesmo quando os escoceses tinha invadido o vilarejo de Clarin sentira seu coração bater tão rápido, fazendo o sangue correr-lhe nas veias com a mesma rapidez das águas de uma cachoeira durante o degelo que acontecia no início da primavera. Parecia que todas as suas emoções fugiam ao controle quando Alfonso Graham estava por perto.
kalita: De nada, não é? Anahí vai se meter em muitos problemas tratando o Poncho assim, lhe garanto. KKK
franmarmentini: Obrigada você :D ah, fran, antes que eu me esqueça, às vezes eu falo com você da minha outra conta (identidade secreta -no) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK depois te dou um salve lá. E pois é, a Any fez querendo matá-lo mesmo, eu até pensei quando li da primeira vez que haveria algo do tipo "Eu o salvei, senão fosse por mim aquele soldado o teria matado mas eu fui misericordiosa contigo", mas me enganei D: KKKKKKKKKKKK mas as coisas mudarão. Você verá.
Autor(a): traumayahd
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo IV Rodrigo de Clarin tinha se sentado à mesa para saborear um farto almoço com pão fresco e peixe cozido quando a tempestade em forma de mulher voltou a nublar o céu de sua existência. Pequena, de cabelos escuros e feições delicadamente esculpidas, Belinda era atraente, mas tão perigosa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:23:07
CADE VC ????????????????????????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:14:25
OLÁAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
kalita Postado em 03/10/2014 - 22:16:04
E lá vamos nós para mais um mês sem posts.
-
kalita Postado em 08/09/2014 - 22:18:22
Mais um mês se passou e vc não voltou!!!! :(((((((((((((((((((((((((((
-
kalita Postado em 09/08/2014 - 11:43:09
Cadê tu, cê ta legal??
-
kalita Postado em 09/08/2014 - 11:42:02
volta posta pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
kalita Postado em 09/08/2014 - 11:41:18
eiiii 2 meses já e vc não vem postar aquiii ;/
-
jeanne_portilla Postado em 23/07/2014 - 23:39:39
Posta porfavorrrrrrrr
-
jeanne_portilla Postado em 23/07/2014 - 23:39:02
Nova leitora Posta mais porfavorrrrr
-
kalita Postado em 05/07/2014 - 23:29:29
Volta loooogo!