Fanfic: A Dama e o Guerreiro - AyA | Tema: AyA (adaptada)
— Nenhuma em especial. — respondeu ela, dando de ombros e continuando a andar pela sala. — E onde está Jack? Continua percorrendo longas distâncias de terras para cuidar de algo que nunca será dele?
— Se já sabe a resposta, não precisa fazer a pergunta. — empertigou-se Rodrigo.
Belinda não se importou com o comentário, pois prosseguiu no mesmo tom casual:
— Ah, e Anahí foi mandada para a França para encontrar o noivo idoso.
— Sim. — confirmou ele, cauteloso.
— Bem, neste caso acho que vou passar um tempo por aqui.
Rodrigo a fitou com o cenho franzido.
— E posso saber por que faria isso?
— Para passar mais tempo com meu marido, é claro.
— Por quê? — ele continuou insistindo.
— Bem, Anahí está cruzando o mar irlandês neste momento. Será que não lhe ocorre o quão perigoso isso é,mi-lorde? O rei ofereceu uma grande soma em moedas de ouro a quem capturar os rebeldes escoceses que foram buscar ajuda em outros países e centenas de piratas e outros mercenários estão procurando por eles no mar! — Ao concluir a frase, Belinda sentou-se à mesa de madeira entalhada e soltou a fita que prendia sua capa de viagem. — Pobrezinha, Anahí pode nunca mais voltar para casa. E então, é claro, mesmo que chegue à França, ela se casará com o conde Alain de Lacville. O que significa que perderá de vez a oportunidade de gerar o herdeiro mencionado pelo testamento de seu pai para herdar Clarin.
Rodrigo caminhou até ela e colocou as mãos sobre o tampo de madeira, num gesto que deixava claro sua irritação.
— É melhor rezar para que Anahí consiga chegar até Alain de Lacville. Precisamos da fortuna dele se quisermos recuperar o Castelo de Clarin e tomar nossas terras produtivas outra vez. E embora Alain já tenha uma certa idade, é bom lembrar que muitos homens mais velhos são capazes de gerar uma criança.
— Não acredito que ele possa fazê-lo. A primeira esposa dele teve filhos de um outro casamento e, embora fosse jovem, nunca mais engravidou. Estive pensando muito sobre isso. — Inclinando-se para a frente de modo a deixar a curva generosa dos seios à mostra, ela passou a ponta dos dedos sobre a mão do marido num gesto provocante. — Será que nunca o aborrece o fato de Anahí poder vir a ser uma condessa enquanto você é apenas sir Rodrigo de Clarin? Não tem ambição em relação ao título?
— Minha cara Belinda, já houve época em que eu sonhava em conquistar o mundo e reinar absoluto em meu próprio castelo, mas então a vida tomou outro rumo e eu me unir a você.
— Que bom que se lembrou disso, milorde. — Belinda falou num tom sedutor.
— Por favor, não tome as coisas mais difíceis. Diga logo aonde quer chegar e poupe-me deste jogo de palavras.
— Nós poderemos herdar Clarin, as terras e também o título de nobreza, é claro.
— Não sei se está lembrada, Belinda, mas Anahí é a herdeira de Clarin. E, mesmo se assim não fosse, é Jack que trabalha duro para manter o castelo e as terras em boas condições e que, com certeza, merece herdá-lo muito mais do que eu.
— Ah, claro, mas Jack não tem esposa, nem mesmo uma pretendente ou alguém com quem possa fazer um contrato de casamento interessante e...
— Belinda, ainda não entendo o que isso tem a ver conosco! — Rodrigo estava começando perder a paciência.
Ela levantou-se e colocou as mãos espalmadas contra o peito viril. Belinda tinha seus talentos. Costumava mascar menta com freqüência e seu hálito era tão fresco e puro quanto o orvalho da manhã, ao contrário do que acontecia com muitas damas da corte. Sua audácia e façanhas sexuais eram também conhecidas de todos e muito humilhantes para um marido, mas era preciso reconhecer que seus talentos como amante eram ainda maiores do que sua beleza física. Belinda era charmosa, astuta, sensual e tinha um lugar cativo entre as damas mais cobiçadas pelos cortesãos.
Rodrigo a fitou demoradamente. Hesitou um pouco, querendo afastá-la de si, mas continuava intrigado. Queria muito descobrir o que sua bela e perigosa esposa estava planejando.
— Que tal me dizer exatamente o que está pensando fazer? Por acaso tem um plano diabólico para matar toda minha família de modo que eu possa herdar o título de conde, transformando-a em uma condessa?
Autor(a): traumayahd
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Claro que não, meu querido! — exclamou ela com dissimulada inocência, enquanto os dedos pequeninos deslizavam do peito viril até o baixo-ventre do marido, que cerrou os dentes ao senti-la tocando-o com ousada intimidade. — Eu só estava pensando que já está mais do que na hora de providenciarmos um herdeiro para est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:23:07
CADE VC ????????????????????????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:14:25
OLÁAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
kalita Postado em 03/10/2014 - 22:16:04
E lá vamos nós para mais um mês sem posts.
-
kalita Postado em 08/09/2014 - 22:18:22
Mais um mês se passou e vc não voltou!!!! :(((((((((((((((((((((((((((
-
kalita Postado em 09/08/2014 - 11:43:09
Cadê tu, cê ta legal??
-
kalita Postado em 09/08/2014 - 11:42:02
volta posta pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
kalita Postado em 09/08/2014 - 11:41:18
eiiii 2 meses já e vc não vem postar aquiii ;/
-
jeanne_portilla Postado em 23/07/2014 - 23:39:39
Posta porfavorrrrrrrr
-
jeanne_portilla Postado em 23/07/2014 - 23:39:02
Nova leitora Posta mais porfavorrrrr
-
kalita Postado em 05/07/2014 - 23:29:29
Volta loooogo!