Fanfics Brasil - 29 A Dama e o Guerreiro - AyA

Fanfic: A Dama e o Guerreiro - AyA | Tema: AyA (adaptada)


Capítulo: 29

337 visualizações Denunciar


— Claro que não, meu querido! — exclamou ela com dissimulada inocência, enquanto os dedos pequeninos deslizavam do peito viril até o baixo-ventre do marido, que cerrou os dentes ao senti-la tocando-o com ousada intimidade. — Eu só estava pensando que já está mais do que na hora de providenciarmos um herdeiro para esta propriedade, já que com Anahí no mar repleto de escoceses, piratas e mercenários, tudo pode mudar... Então cabe a nós cuidar para que o castelo e o título fiquem em família.


— Está esquecendo que Jack ainda pode se casar.


— Seu irmão nunca deu o menor sinal de que pretende fazê-lo. Ele está sempre muito ocupado cuidando da propriedade ou lutando no Exército do rei.


— Eu também sirvo ao rei e já tomei parte em muitas batalhas. — Rodrigo lembrou-a.


— Sim, meu caro marido. Até demais para meu gosto.


— Entendo. Então decidiu vir me visitar e espera que possamos conceber rapidamente um herdeiro, antes que seu pobre marido morra no campo de batalha e você não possa reivindicar as terras de Clarin.


Um sorriso cativante brincou nos lábios rosados de Belinda e ela começou a se afastar, ao mesmo tempo que tirava o prendedor dos cabelos e os deixava cair em cascata sobre os ombros delgados. Com movimentos insinuantes, foi até a enorme escadaria que levava ao andar superior e virou-se para encará-lo.


— Vamos, Rodrigo, será que fazer amor com sua esposa é algo tão horrível assim? Caro marido, não estou lhe pedindo nada demais. Só desejo que cumpra seus deveres conjugais e dê a seu filho ou filha uma chance de herdar Clarin.


Com passos firmes, Rodrigo cobriu o espaço que os separava e parou diante dela, perscrutando-a com o olhar.


— Mas, minha querida, e se não formos tão férteis quanto imagina? Já estamos casados há algum tempo e Deus, bem como toda corte do rei Eduardo, sabe que a senhora não é o que se pode chamar de uma esposa fiel e devotada, o que significa que já deveria ter engravidado antes.


— Posso não ser fiel e devotada, mas sou inteligente, meu amor. — Belinda replicou, lançando-lhe um olhar desafiador. — Ainda não gerei uma criança e nosso casamento não deu frutos porque cuidei para que fosse assim. Não estava na hora, mas agora está. Francamente, Rodrigo, não quero que você ou qualquer pessoa questione a paternidade de meu filho. Agora venha, chegou a hora de termos um herdeiro.


— Mas e se não for assim tão simples? — Rodrigo indagou, fitando-a com grande atenção. Ao mesmo tempo que o odiava, sentia-se fascinado por ver como uma mulher tão bela e feminina podia ser tão ardilosa.


— Neste caso, meu caro senhor, também não teremos perdido nada. Eu terei entretido meu amado marido e passaremos algumas horas agradáveis juntos. — Franziu o cenho e segurou a face angulosa entre suas mãos pequeninas, num gesto que o surpreendeu. — Temos levado vidas separadas há algum tempo, mas o que estou pedindo não é nada demais para uma esposa, é?


A voz melodiosa tomara-se subitamente rouca e sensual e Rodrigo teve de reconhecer que, de fato, Belinda só estava pedindo para exercer seu papel de esposa e amante. Claro que continuava não confiando nela, pois sabia que poderia ser tão traiçoeira quanto uma serpente. Mas, naquele dia, sentia-se sozinho, estava em sua casa e havia uma parte dele que ardia como fogo em brasa só em pensar que beijaria os seios redondos e firmes, tocaria os quadris curvilíneos, as coxas macias e a faria gemer de prazer, enquanto, muito provavelmente, ela lhe retribuiria com igual, ou superior, maestria.


— Vamos, querido, muitos homens já teriam me tomado nos braços depois do que eu disse, e você continua aí parado, fitando-me como se eu fosse um monstro de chifres. — provocou-o num sussurro que o fez estremecer.


— Neste caso, que seja feita sua vontade, minha amada esposa. — disse ele, antes de abaixar-se, pegá-la no colo e carregá-Ia rapidamente para o quarto que ocupava no andar superior. Afinal, não poderiam amar-se na escada, pois corriam o risco de ser interrompidos por um dos serviçais ou mesmo por Jack regressando da aldeia. E, no que lhe dizia respeito, Rodrigo não pretendia ser interrompido... pelo menos não nas próximas horas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumayahd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo V     Eles ainda estavam no mar. Nas duas noites que se passaram desde que haviam se encontrado, Anahí praticamente não tinha visto Alfonso Graham. Sabia que ele estivera ali, porque havia vestígios de sua presença por todos os lados, como o tartan pendurado no gancho atrás da porta, o chifre nórdico no q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:23:07

    CADE VC ????????????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:14:25

    OLÁAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • kalita Postado em 03/10/2014 - 22:16:04

    E lá vamos nós para mais um mês sem posts.

  • kalita Postado em 08/09/2014 - 22:18:22

    Mais um mês se passou e vc não voltou!!!! :(((((((((((((((((((((((((((

  • kalita Postado em 09/08/2014 - 11:43:09

    Cadê tu, cê ta legal??

  • kalita Postado em 09/08/2014 - 11:42:02

    volta posta pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • kalita Postado em 09/08/2014 - 11:41:18

    eiiii 2 meses já e vc não vem postar aquiii ;/

  • jeanne_portilla Postado em 23/07/2014 - 23:39:39

    Posta porfavorrrrrrrr

  • jeanne_portilla Postado em 23/07/2014 - 23:39:02

    Nova leitora Posta mais porfavorrrrr

  • kalita Postado em 05/07/2014 - 23:29:29

    Volta loooogo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais