Fanfics Brasil - 38 A Dama e o Guerreiro - AyA

Fanfic: A Dama e o Guerreiro - AyA | Tema: AyA (adaptada)


Capítulo: 38

25 visualizações Denunciar


Ela tornou a abrir os olhos. Engoliu em seco e quase desmaiou quando percebeu o rosto anguloso a poucos centímetros do seu.


— Dormindo, milady? Conseguiu descansar?


— Eu... eu...


— E Wallace ainda ousa dizer que acredita em sua honestidade e sinceridade!


— Como ousa? Eu estava mesmo dormindo e...


— Mentirosa!


— Ora, sir, obviamente agora estou acordada, mas antes estava dormindo. — argumentou, percebendo que sua lógica não poderia soar mais ridícula e falsa.


— Ah, sim, claro. — Alfonso trazia uma toalha de linho nas mãos. Ainda enxugava o pescoço e os ombros e, com um movimento ágil, deu um passo atrás.


Anahí pestanejou ao perceber que ele havia tirado as calças pretas e usava apenas o tartan amarrado em tomo da cintura, deixando grande parte das pernas grossas e bem-torneadas à mostra.


— E, então, está apreciando a vista? — ele indagou em tom zombeteiro.


— Apreciando a vista? — repetiu Anahí, aturdida.


— Sim, milady, pois obviamente está olhando para mim com grande interesse.


— O quê?! Não estou olhando nada, sir!


— Estava, sim!


Anahí teve ganas de torcer-lhe o pescoço pela ousadia.


— Neste caso, talvez eu estivesse apenas me certificando de que o senhor não esconde chifres e uma longa cauda como o próprio demônio.


— Quantas mentiras de uma vez só! — Alfonso exclamou, jogando a toalha para longe e sentando-se na cadeira ao lado da cama.


Sentindo o coração bater descompassado, Anahí cuidou de sentar-se e se apoiar nos travesseiros às suas costas. Estava estranhamente ofegante e o sangue corria-lhe mais rápido nas veias do que um dia havia imaginado ser possível.


— Na verdade, eu o observo porque sei que devo ficar alerta sempre que o senhor está por perto. — falou, tentando demonstrar uma indiferença que estava longe de sentir.


— Pois então lamento dizer que falhou miseravelmente, milady. Sempre que entro nesta cabine, está adormecida, Aliás, parece dormir com muita facilidade para alguém que está nas mãos de um terrível inimigo.


— Ah, sim? Por acaso o senhor tem me espionado enquanto durmo?


— Milady, não preciso chegar a tanto. — Alfonso deu uma sonora gargalhada. — Todas as vezes que entro neste aposento a encontro dormindo como um anjo. A única exceção foi agora, quando me observou atentamente.


— Porque, como já disse, queria me certificar de que não escondia uma cauda e chifres.


— Deve ter ficado muito desapontada por não encontrar o que procurava, milady. — caçoou ele.


— Pelo contrário, estou cada vez mais convencida de que o senhor os está escondendo muito bem.


O sorriso que brincava nos lábios carnudos estendeu-se até os olhos azuis e ele pareceu mais bonito do que antes, se é que isso era possível.


— Seja honesta, lady Anahí. Estava me observando, sim.


— Só estava surpresa por perceber que escoceses também se banham de vez em quando.


— Ah, que infâmia cruel! E o que mais?


— O que mais? — Anahí repetiu, arregalando os olhos e prendendo a respiração por um instante. — Bem, é certo que o senhor deve ter se empenhado em lutar em muitas batalhas contra os ingleses, pois seus braços são fortes o musculosos e sua carne apresenta também algumas cicatrizes de guerra.


— Bem, aí está a resposta que eu esperava ouvir. — Alfonso comentou após franzir levemente o cenho e encará-la com ar solene. — Sou um guerreiro, Santa Giovanna — falou, e curvando-se em sua direção, pegou-lhe a mão e a forçou a tocar a cicatriz que havia em um de seus ombros. — Esta foi a primeira cicatriz que ganhei em batalha. Foi feita por um inglês que atacou a casa de um de meus parentes. A esposa de meu primo estava grávida e foi brutalmente assassinada. Essa foi apenas uma das atrocidades que os ingleses fizeram naquele dia. — falou com voz gutural, então forçou Anahí a deslizar a mão por sobre o peito largo.


Ela pôde sentir as batidas vigorosas do coração de guerreiro sob a ponta dos próprios dedos.


— Esta, ganhei na batalha de Stirling Bridge. — Alfonso prosseguiu. — E esta... — Ele puxou-lhe a mão para a parte posterior de sua cabeça, bem junto à nuca. — Bem, esta não dá para ver direito, a não ser que afastemos o cabelo, mas foi a cicatriz deixada pelo ferimento que sofri em Falkirk.


Fiquei dias entre a vida e a morte, enquanto meu agressor, melhor, você, Anahí de Clarin, saiu ilesa.


Ela desvencilhou-se dos dedos de aço e puxou a mão com toda força.


— Como pode ter tanta certeza disso?


— Milady, tenho certeza de muitas coisas a seu respeito.


— E como pode ser isso? Também tem andado me espionando?


— Então admite que estava me observando atentamente?


— Não, mas você, você...


— Eu estava aqui, milady, quando a senhora era consumida pela febre depois de ter sido resgatada do mar irlandês. Fui eu que ajudei Dulce e Birdie a lhe despirem e que a carreguei para que pudessem banhá-la em água quente. Também fui eu que a coloquei na cama.


— Ah, meu Deus! — gemeu Anahí, sentindo-se tomada por uma estranha emoção que não sabia ao certo como definir. Estava tão trêmula e perturbada que cerrou os punhos e começou a bater com força no peito largo. — Como pôde fazer isso, seu bárbaro?! Você e seu líder Wallace ficam falando que não são os monstros que os ingleses pensam, mas você, você...




 


Olá meninas, desculpa por não ter postado na semana passada ou ontem, não era minha intenção ter parado naquela parte mas parei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e digo mais, vai demorar um tempinho mais para as coisas rolarem. Haverá algumas cenas hots, mas a história é mais focada na trama do casal e da guerra. Mas as traumadas não se preocupem, haverá muito AyA! Nem tantos hots mas ok.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumayahd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Perdoe-me, milady. — Alfonso a interrompeu com a voz pontuada por ironia —, mas quando sua morte me parecia iminente, não parei para pensar em minhas boas maneiras e tampouco em cortesia para como uma dama inglesa. — Pois a morte teria me salvado di... disso! — bradou Anahí. — Outra vez, mil perdões, minha cara lad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:23:07

    CADE VC ????????????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:14:25

    OLÁAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • kalita Postado em 03/10/2014 - 22:16:04

    E lá vamos nós para mais um mês sem posts.

  • kalita Postado em 08/09/2014 - 22:18:22

    Mais um mês se passou e vc não voltou!!!! :(((((((((((((((((((((((((((

  • kalita Postado em 09/08/2014 - 11:43:09

    Cadê tu, cê ta legal??

  • kalita Postado em 09/08/2014 - 11:42:02

    volta posta pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • kalita Postado em 09/08/2014 - 11:41:18

    eiiii 2 meses já e vc não vem postar aquiii ;/

  • jeanne_portilla Postado em 23/07/2014 - 23:39:39

    Posta porfavorrrrrrrr

  • jeanne_portilla Postado em 23/07/2014 - 23:39:02

    Nova leitora Posta mais porfavorrrrr

  • kalita Postado em 05/07/2014 - 23:29:29

    Volta loooogo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais